@luiz
n tem acesso a internet
n tem acesso a internet
Putz Grila! escreveu:@luiz
n tem acesso a internet
Putz Grila! escreveu:@luiz
sei lá...no linux é td por código, vai q eu fiz alguma merda :tudobem:
Guitto escreveu:Puta que pariu. Sério, eu pensava que era no sistema de permissoes do SO, mas a rede nem compartilhada estava. :tudobem:
Sério, tão banal que nunca pensei nisso.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Puta que pariu. Sério, eu pensava que era no sistema de permissoes do SO, mas a rede nem compartilhada estava. :tudobem:
mas guitto....eu usei essa config quando tava ligado direto na placa d rede e tb n deu certo
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Puta que pariu. Sério, eu pensava que era no sistema de permissoes do SO, mas a rede nem compartilhada estava. :tudobem:
mas guitto....eu usei essa config quando tava ligado direto na placa d rede e tb n deu certo
Estranho PRA CARALHO teu caso. De qualquer forma vou testar mesmo assim hoje a noite só pra saber o que tu passou. :acepted:
Importante que tudo deu certo.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Puta que pariu. Sério, eu pensava que era no sistema de permissoes do SO, mas a rede nem compartilhada estava. :tudobem:
Estranho PRA CARALHO teu caso. De qualquer forma vou testar mesmo assim hoje a noite só pra saber o que tu passou. :acepted:
estranho msmo.....pq eu fiz a msma config q estava ntes....só coloquei o router no meio
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Puta que pariu. Sério, eu pensava que era no sistema de permissoes do SO, mas a rede nem compartilhada estava. :tudobem:
estranho msmo.....pq eu fiz a msma config q estava ntes....só coloquei o router no meio
Testou com outro cabo crossover?
Tenho um problema pessoal com esses cabos :morrediabo:
É cabo crossover e impressora. Eles me odeiam! :morrediabo:
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Puta que pariu. Sério, eu pensava que era no sistema de permissoes do SO, mas a rede nem compartilhada estava. :tudobem:
Testou com outro cabo crossover?
Tenho um problema pessoal com esses cabos :morrediabo:
É cabo crossover e impressora. Eles me odeiam! :morrediabo:
bruno79 escreveu:Irmandade, olha o pepino:
Rodei o recovery aqui do meu note e ele fudeu com o meu GRUB. A partição continua lá, acho que isso significa que os arquivos continuam intactos.
Como faço para recuperar o grub? :tudobem: