RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Chokko
Leonardo Soler
dukemagus
Melhor nick da historia!!
LuizHB
bruno79
Henrico D. Santo
yon
Ricardo
AndersonSilva
Kaneda
Guitto
Putz Grila!
17 participantes

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Dúvidas eternas aqui, sigo aporrinhando:

Instalei o Xubuntu, percebi que esse XFCE é bem mais leve mesmo.
A dúvida é: A duração da bateria do meu note no XFCE vai se estender um pouco mais devido ao baixo consumo de recursos em relação ao Unity?
Porque com o Ubuntu tradicional a duração da bateria é menor do que no Windows.

É nóis...

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
eu já vi umas paradas que melhora o rendimento da bateria no ubuntu..
n sei se a diferença de rendimento entre os 2 chega a alterar consumo de energia rimkuk

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Help com som... coisa de noob... mas não to conseguindo resolver.. .

a porcaria do som funciona quando quer, ligo o pc e não funfa aí reinicio umas 10x aí o som funiona... as vezes reinicio 1x e ele funfa... não to entendendo esse troço

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Help com som... coisa de noob... mas não to conseguindo resolver.. .

a porcaria do som funciona quando quer, ligo o pc e não funfa aí reinicio umas 10x aí o som funiona... as vezes reinicio 1x e ele funfa... não to entendendo esse troço


Isso acontecia comigo.

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Ubuntu-e-Kubuntu/Som-no-Ubuntu-10.04

Tente esse procedimento.

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
pessoal, estou tendo problemas com o K3B

vou gravar e ele da "erro 2", alguém sabe como resolver?

uso um gravador LG GSA 4167B

tentei gravar uma imagem bin/cue de um game do ps1.

informações q o k3b me da:

Spoiler :

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
:tudobem:

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Pessoal to com uma certa dificuldade para instalar temas.

Alguém tem tutorial de como fazer?

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Então gente, eu tenho um sistema operacional rodando no meu Netbook que é chamado Asus Express Gate Cloud e parece ele é rodado com base no linux.

Alguém conhece ele?



Como é que funcionaria no linux mesmo para eu instalar programas? hum

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Sakury escreveu:
Então gente, eu tenho um sistema operacional rodando no meu Netbook que é chamado Asus Express Gate Cloud e parece ele é rodado com base no linux.

Alguém conhece ele?



Como é que funcionaria no linux mesmo para eu instalar programas? hum




Dois sistemas operacionais

Já imaginou se fosse possível ligar a máquina, e em questão de segundos, conferir o Facebook, assistir a vídeos do YouTube e navegar na web? A ASUS pensou nisso e inseriu um sistema baseado no Linux para que os usuários possam ter mais praticidade no cotidiano.

Trata-se do ASUS Express Gate Cloud, um sistema com algumas telas principais que fornecem recursos rápidos para o usuário realizar o básico sem ter de aguardar horas até que o Windows inicialize. Ainda que seja um sistema bem restrito, o ASUS Express Gate Cloud traz um antivírus para casos em que haja contaminação de arquivos da máquina. Ideia genial!


Daora isso...
Mas não sei como instala nesse ae, ele deve ser bem basicão mesmo..

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Pessoal to com uma certa dificuldade para instalar temas.

Alguém tem tutorial de como fazer?


Tutorial eu nao tenho. Qual distribuição tu ta usando?

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Sakury escreveu:
Então gente, eu tenho um sistema operacional rodando no meu Netbook que é chamado Asus Express Gate Cloud e parece ele é rodado com base no linux.

Alguém conhece ele?



Como é que funcionaria no linux mesmo para eu instalar programas? hum


Funciona assim: Tu marca uma caixinha do programa que tu quer e o sistema faz tudo sozinho. :tudobem:

Pior que é serio.

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
yon escreveu:
Sakury escreveu:
Então gente, eu tenho um sistema operacional rodando no meu Netbook que é chamado Asus Express Gate Cloud e parece ele é rodado com base no linux.

Alguém conhece ele?



Como é que funcionaria no linux mesmo para eu instalar programas? hum




Dois sistemas operacionais

Já imaginou se fosse possível ligar a máquina, e em questão de segundos, conferir o Facebook, assistir a vídeos do YouTube e navegar na web? A ASUS pensou nisso e inseriu um sistema baseado no Linux para que os usuários possam ter mais praticidade no cotidiano.

Trata-se do ASUS Express Gate Cloud, um sistema com algumas telas principais que fornecem recursos rápidos para o usuário realizar o básico sem ter de aguardar horas até que o Windows inicialize. Ainda que seja um sistema bem restrito, o ASUS Express Gate Cloud traz um antivírus para casos em que haja contaminação de arquivos da máquina. Ideia genial!


Daora isso...
Mas não sei como instala nesse ae, ele deve ser bem basicão mesmo..


Ele liga em 8 segundos (contados) após o logotipo da asus. Isso é verdade que eu contei aqui.

É bem básico. Tem o Chromium como navegador, uma cópia do Office para planilhas, textos, slides e pdf. Um player de vídeo, um player de música(que roda qualquer formato) Acesso rápido ao facebook, uns aplicativozinhos, uns joguinhos flash e um aplicativo do youtube.

Além da economia de bateria.

No windows o net dura 2:30 e no Express Gate dura 4:00

Ele atende TODAS as necessidades para quem comprar num net.

E tudo é salvo na cloud da asus.

Última edição por Sakury em Ter 11 Dez 2012, 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Guitto escreveu:
Sakury escreveu:
Então gente, eu tenho um sistema operacional rodando no meu Netbook que é chamado Asus Express Gate Cloud e parece ele é rodado com base no linux.

Alguém conhece ele?



Como é que funcionaria no linux mesmo para eu instalar programas? hum


Funciona assim: Tu marca uma caixinha do programa que tu quer e o sistema faz tudo sozinho. :tudobem:

Pior que é serio.


ok Q

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
@guitto

xubuntu

Meu problema é o seguinte...eu entro nos sítes e baixo o theme, descompacto e ai vem varias pastas dentro, flam pra por as pastas de ícones na pasta /usr/srv/icons e assim vai indo..cada coisa em sua pasta.

Massssssss quando vou no menu "aparencia" n aparece o novo tema pra eu mudar.

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@guitto

xubuntu

Meu problema é o seguinte...eu entro nos sítes e baixo o theme, descompacto e ai vem varias pastas dentro, flam pra por as pastas de ícones na pasta /usr/srv/icons e assim vai indo..cada coisa em sua pasta.

Massssssss quando vou no menu "aparencia" n aparece o novo tema pra eu mudar.


Nesse site tem, e com tutorial:

http://xfce-look.org/

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 17 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder