RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Gabriela Martinelly
JurianSutter
Gustavo Ciconello
Imperfect
zir0
yon
DJANGO
Nanaki
Jail
AndersonSilva
Henrico D. Santo
Reznov
Bonatti
Rodrigo Fernandes
Ricardo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Galdius
22 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O fato dos personas não terem pé nunca me incomodou de verdade... mas acho que tá na hora de começarem a mudar isso.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Isso me incomoda muito nessa geração.
Blz, a Source foi feita na gen passada então nesse caso eu aceito. Mas um jogo ATUAL com o cara sem perna pra mim é desleixo.

Mas oq mais me irrita na Source são as mãos invisíveis, principalmente quando vc vai dirigir um veiculo.... isso eu acho ridículo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Isso me incomoda muito nessa geração.
Blz, a Source foi feita na gen passada então nesse caso eu aceito. Mas um jogo ATUAL com o cara sem perna pra mim é desleixo.

Mas oq mais me irrita na Source são as mãos invisíveis, principalmente quando vc vai dirigir um veiculo.... isso eu acho ridículo.

É toscão mesmo, hehehehe! No Portal 2 tb tem uma falha foda, no final do game
Spoiler :
, as vezes a animação não flui direito e a câmera afasta demais, aí dá pra ver os braços separados e inacabados se agarrando no weatley.

Pô! :tudobem:

more_horiz
não me importa não ver as pernas

quero saber só dos pei pei pei pow booom vuashhh

more_horiz
É foda, a Valve precisa da uma Source 2 ou sei la.... os jogos dela são ótimos, mas tecnicamente tem muita coisa defasada.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda escreveu:
Transei e meu pau tá doendo.... No mais, joguei need for speed underground do xbox.

Caraca, transei pra porra tb, mas meu pau tá inteiro.

E joguei um pouco de Underground mas no PS2, melhor Need for Speed.

transei muito tb, mas não joguei nada pq fui pra praia

more_horiz
queimou e?

more_horiz
eu comecei e terminei nesse final de semana o call of duty world at war.
joguei abstante de the wheelman tb, e quero ver se termino HALO em alguma época dessa minha vida

more_horiz
The Wheelman eh bem divertido, mas a geral meteu o pau.

more_horiz
Guitto escreveu:

Velho:

Olhando no video parece facil. Fazer isso dai é um verdadeiro INFERNO!!

Saquei! Eu adoro essa pista, mas essas duas curvas em 180º são meio chatas mesmo, pegar uma tangência legal nelas é muito ruim, elas são muito próximas, estranhão mesmo.

Arranjando um tempo vou voltar pras licenças e tentar chegar nessa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder