RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Gabriela Martinelly
JurianSutter
Gustavo Ciconello
Imperfect
zir0
yon
DJANGO
Nanaki
Jail
AndersonSilva
Henrico D. Santo
Reznov
Bonatti
Rodrigo Fernandes
Ricardo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Galdius
22 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jogarei muito Okami, comecei ele faz pouco tempo, bem no comecinho mas já curti a jogabilidade e a arte do game. Me lembrou MUITO Zelda, ainda não sei o porque, mas tô curtindo.

E provavelmente jogarei tb Super Mario World pra agradar a delegada e um Vice City Stories para descontrair.

O próprio criador do jogo disse que se inspirou em Wind Waker pra fazer esse jogo. Mas a principio o jogo não ia ser em cell shading:

Pra mim, foi acertada a mudança.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:

Okami é foda e SMW é um dos melhores jogos de plataformas ja feitos.
Acho q vou aproveitar que estou com o Clássic Controller de um amigo emprestado e jogar um pouco dele tb.... eu comprei mas joguei poco pq é uma bosta jogar com o controle do cubo! Boa ideia velho! Sorriso

Cara é muito bom mesmo, aproveita e joga o d-pad do Cubo é pequeno demais, sofrível mesmo. Eu peguei uns atalhos e tô meio perdido, mas tô me achando nos castelos lá.

Melhor nick da historia!! escreveu:

O próprio criador do jogo disse que se inspirou em Wind Waker pra fazer esse jogo. Mas a principio o jogo não ia ser em cell shading:

Olha, por ser um lobo controlável, de primeira, me lembrei do Twilight Princess, mas tb por conta do cell shading me lembrei do Windwaker. Mas não sei, ele tem uma pegada de Zelda. Eu tô vendo que vou adorar esse game!

E porra, ainda bem que mudaram para cell shading, esse Okami aí ficou meio estranho.

more_horiz
Jogarei muito Okami, comecei ele faz pouco tempo, bem no comecinho mas já curti a jogabilidade e a arte do game. Me lembrou MUITO Zelda, ainda não sei o porque, mas tô curtindo.

E provavelmente jogarei tb Super Mario World pra agradar a delegada e um Vice City Stories para descontrair.

Nunca tinha visto o video, só fotos.
Mas vc ta ligado que mudaram pq os consoles simplesmente não tinham capacidade na época para fazer esse jogo com graficos realistas, né? Isso falaram na época os criadores mesmo. Imagino que viram no Wind Waker a solução para o problema deles.
Mas ficou BEM melhor em Cell Shading.... ainda mais por causa do lance da tinta e tal, o jogo ficou parecendo um quadro, uma obra de arte. Sorriso
Foda que nunca terminei, parei de jogar no final e me fodi..... to esperando sair a versão em HD para PS3 para comprar.

more_horiz
Henrico, vc ja jogou Beyond Good & Evil?
FODA PRA CARALHO! Pegada meio Zelda tb, no esquema de mundo aberto e exploração (e até nas batalhas).
Ele e Haunting Ground estão entre os jogos fodas da geração passada que ninguem jogou que eu sempre recomendo (embora o Beyond tenha virado Cult). Saiu, acho q ano passado, uma versão em HD do Beyond na PSN e Live, eu joguei e salvei de novo esse ano e o jogo é foda até hoje!

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 2

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Beyondgoodandevil

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Beyond-good-evil-hd-20110223020221533_640w

E continuo sonhando com a continuação que de vez em quando pinta algo.
Mas acho q, se realmente sair, só na próxima gen. :(

more_horiz
Bonatti escreveu:

Acho q vou aproveitar que estou com o Clássic Controller de um amigo emprestado e jogar um pouco dele tb.... eu comprei mas joguei poco pq é uma bosta jogar com o controle do cubo! Boa ideia velho! Sorriso

Cara é muito bom mesmo, aproveita e joga o d-pad do Cubo é pequeno demais, sofrível mesmo. Eu peguei uns atalhos e tô meio perdido, mas tô me achando nos castelos lá.

Olha, por ser um lobo controlável, de primeira, me lembrei do Twilight Princess, mas tb por conta do cell shading me lembrei do Windwaker. Mas não sei, ele tem uma pegada de Zelda. Eu tô vendo que vou adorar esse game!

E porra, ainda bem que mudaram para cell shading, esse Okami aí ficou meio estranho.

O TP saiu depois do Okami, então o TP seria um clone do clone :tudobem:

Mas eu adorei Okami, acho ele artisticamente falando perfeito, isso porque os gráficos são médios.... A versão HD do PS3 me faz considerar o move (deve ser muito foda jogar com Wiimote/Move esse jogo).

more_horiz
Bonatti escreveu:

O TP saiu depois do Okami, então o TP seria um clone do clone :tudobem:

Mas eu adorei Okami, acho ele artisticamente falando perfeito, isso porque os gráficos são médios.... A versão HD do PS3 me faz considerar o move (deve ser muito foda jogar com Wiimote/Move esse jogo).

Realmente, ta ai um jogo que deve ser legal jogar assim.
Alguém jogou o do Wii?

E a versão do D? Deve ser muito bom jogar na tela de toque tb.... até melhor, pra falar a verdade! É o mesmo jogo ou uma continuação?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alguém jogou o do Wii?

E a versão do D? Deve ser muito bom jogar na tela de toque tb.... até melhor, pra falar a verdade! É o mesmo jogo ou uma continuação?

A do DS é uma continuação. A do Wii tem melhorias gráficas perto do PS2, fora que não deve sofrer com uns slowdowns do PS2.

Entre o de PS2 e do Wii eu pegaria o do Wii, mas como vai sair (barato) na PSN em HD, acho que compensa esperar (se tiver o Move).

more_horiz
Caralho esse Beyond Good & Evil me pareceu bem foda hein? E eu confundindo com game de PS1, sempre quando falavam dessa franquia... que tapado.

Tô vendo que tá sendo ótimo descobrir o PS2 todo, passei a geração passada só no Cube e PC, muito mais Cube mesmo.

Puta queimada de língua, falava mal pra cacete do PS2 sem ter jogado muito, com birra de ter pisado no meu querido Dreamcast e brigado com o meu preferido Cube.

PS2 é foda demais! 8)

more_horiz
A versão Wii tem mais cores, é mais forte o contraste.

Bem bonito mesmo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alguém jogou o do Wii?

A do DS é uma continuação. A do Wii tem melhorias gráficas perto do PS2, fora que não deve sofrer com uns slowdowns do PS2.

Entre o de PS2 e do Wii eu pegaria o do Wii, mas como vai sair (barato) na PSN em HD, acho que compensa esperar (se tiver o Move).

Bah, vou pegar para PS3 e jogar no controle mesmo, foda-se o Move. :tudobem:
Ai se empolgar um dia pego o de DS. Sorriso

more_horiz
Caralho esse Beyond Good & Evil me pareceu bem foda hein? E eu confundindo com game de PS1, sempre quando falavam dessa franquia... que tapado.

Tô vendo que tá sendo ótimo descobrir o PS2 todo, passei a geração passada só no Cube e PC, muito mais Cube mesmo.

Puta queimada de língua, falava mal pra cacete do PS2 sem ter jogado muito, com birra de ter pisado no meu querido Dreamcast e brigado com o meu preferido Cube.

PS2 é foda demais! 8)

Po, mas o Beyond saiu para GC tb, vacilou de ter deixado passar. Sorriso

E quem pisou no Dreamcast foi a própria sega. :tudobem:

more_horiz
Basicamente o Batman Arkham City no PS3.

Fora isso, não sei.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Po, mas o Beyond saiu para GC tb, vacilou de ter deixado passar. Sorriso

affraid

Bonatti escreveu:

E quem pisou no Dreamcast foi a própria sega. :tudobem:

:foreveralone:

Mas o DC até que tava decolando, mas o PS2 destruiu o coitado. No mais, a própria Sega mesmo meio que deu uma pisada de bola, lançou o DC MUITO cedo, ele ia ser massacrado de qq forma pela outras concorrentes tb.

more_horiz
não irei jogar nada, mas irei resgatar meus videogames e jogos que estão longe de mim há 3 meses !!

snif snif

more_horiz
Problema do DC foi o Shenmue.
Podem falar oq quiserem, o jogo pode ser foda e mimimi, mas foi um passo MUITO maior que a perna.

E, é claro, a ma administração que a Sega tinha.

Henrico, vc que curtiu o Dash e o Now Louading, escuta o programa do now Loading sobre o Yu Suzuki.... esse programa e mais coisas que ja estudei sobre a mesma me fizeram chegar a uma conclusão... eu não sei como a Sega não faliu antes velho. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder