Guitto escreveu:FQN escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu lembro que foi cancelado o projeto tempos atrás não?
Pelo jeito a Nintendo teve interesse e deve ter dado apoio a Sega e mandaram ver no projeto!
E porra, Bayonetta é da Sega e ponto, pessoa do UOL Jogos surtando... aceitem essa verdade!
E na boa, eu adoraria muito se a Nintendo pegasse boa parte das franquias da Sega pra ela. Não que a Sega ultimamente tenha feito coisa ruim com o Sonic, pelo contrário, Os últimos jogos do porco espinho azul estão ótimos! Mas acho que na mão da Nintendo teria uma expansão maior.
Nintendo devia comprar a Sega.
Prontofalei.
lança Shenmue 3 com exclusividade e ve se a galera não compra WiiU a rodo.
o problema é que pra comprar a Sega teria que desembolsar algo em torno de 6 bilhões. Hoje ela é a sexta maior publicadora do mundo em valores de mercado. A companhia Sega Sammy Holdings tem receita bruta que ultrapassa 1 bilhão anuais.
Apesar da Nintendo ser uma gigante no setor, esse investimento é de grande risco, pq o retorno financeiro n é de curto prazo. Pense um pouco. A companhia tem gastos gigantes com produção de consoles, de midia exclusiva, de jogos, de brinquedos, publicidade e agora de exclusividades. Comprar a SEGA nesse momento é inviável.
falo isso pq estudei Marketing Estratégico e Gestão de Custos. Mas nada é impossível no Mercado. Se a Microsoft, Nintendo ou Sony comprassem a SEGA, seria uma estratégia excelente para promover o console. Dessas ai, quem tem mais cacife é a Microsoft mesmo.
Microsoft perdeu essa chance com o Xbox 1. Mas uma coisa é fato: Quem comprasse a Sega sairia fortalecido e teria uma gama de jogos de dar inveja. Se fosse a Nintendo então, nem se fala, e acho, que em menor escala, a Sony.
Olha, qualquer uma delas que comprasse a Sega garantiria a liderança. Isso é eu aqui, no achismo né cara.
é pq vc é positivista, eu sou negativista...qualquer negocio eu fico entrelaçado nos numeros financeiros da empresa, principalmente sua saude, sei pouco sobre a saude da Nintendo. Mas vc ta certo, é uma aposta que pode dar a liderança tranquila. Uma coisa é certa, a Sony n tem mais esse poder. A Microsoft e a Nintendo seriam suas maiores investidoras