Guitto escreveu: De boa, a gente sempre usa o UOL como referencia pra algumas coisas porque o forum é enorme.
Eu fui um dos que ficou de cara quando o FQN entrou aqui, porque sempre via ele se degladiando no UOL, mas sinceramente, tem me impressionado POSITIVAMENTE a participação dele aqui. Ta mandando bem, bons topicos, discussoes sadias.
Muito legal mesmo.
como vc se sente qd cria topicos legais e chega uma tropa p floodar e o tópico ser apagado depois? infelizmente tem um ou tres caras q n curtem meus topicos e vão para o lado pessoal, até fotos a criatura postou e até minha vida pessoal o cara fica atrás, até do meu facebook. VC ACHA CORRETO ISSO? VC ACHA ISSO SADIO?
eu tinha criado um topico mt legal q todos estavam discutindo na boa, sobre o Shenmue HD e Skies of Arcadia. Foi apagado qd chegou o "Sega Bein" "Ages Eterna Lanterna" "Diabolin" e etc para estragar o tópico. E moderação incrivilmente segue as ordens desse troll
Agora tem um tal de Paul e o Melfice que vive bostando pra rebaixar os bons jogos da SEGA. coisa mais infantil e de gente desocupada mesmo.
é isso q penso, se existe um inimigo da Nintendo, essa pessoa n sou eu cara.