RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A bomba e as confusões dos jogadores sobre a exclusividade de Bayonetta 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Henrico D. Santo
Guitto
FQN
10 participantes

descriptionA bomba e as confusões dos jogadores sobre a exclusividade de Bayonetta 2 - Página 6 EmptyRe: A bomba e as confusões dos jogadores sobre a exclusividade de Bayonetta 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não manjava disso.

Jogo é do Hironobu Sakaguchi, um dos criadores de FF que trabalhou na franquia até o IX e que abandonou a empresa e fundou a própria.

Engraçado, é o primeiro jogo dele para o Wii e o nome remete claramente ao primeiro sucesso dele, tb em um console da Nintendo.

descriptionA bomba e as confusões dos jogadores sobre a exclusividade de Bayonetta 2 - Página 6 EmptyRe: A bomba e as confusões dos jogadores sobre a exclusividade de Bayonetta 2

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Yon, mantenha os Floods no Save Point, blz?

Se expressei o que acho sobre o assunto a partir de uma imagem, é considerado flood?

Mó retardadice desse povo e vc quer que eu gaste palavras pra falar a respeito?

Na boa né Bonatti, na boa...

Blz Yon, mão é a primeira vez que vc faz isso, não banca o desentendido...

Tá, então reclama de todo mundo que flooda fora do Save Point, não só de mim, blz?

E nem tinha visto que isso tava no atualidades, tópico de discussãozinha sobre o que mongol do forum UOL fala, pra mim era SP.
Pelo jeito falar do que rola no forum Uol já ficou tão em 1º plano aqui, que já até saiu do SP né :tudobem:

Vc leu a primeira pagina? Acho que vc postou no tópico errado então, o tópico fala apenas de uns pontos sobre o jogo que o FQN destacou para não dar confusão... se UOL entrou no meio do assunto, blz, mas não tem nada a ver com a chamada do tópico.

E sim, chamarei a atenção de todos que floodarem fora do SP.... brincadeiras é normal.... agora ficar tacando imagem e videos nada a ver pode usar o SP.

Tá cara, estarei de olho :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não manjava disso.

Jogo é do Hironobu Sakaguchi, um dos criadores de FF que trabalhou na franquia até o IX e que abandonou a empresa e fundou a própria.

Engraçado, é o primeiro jogo dele para o Wii e o nome remete claramente ao primeiro sucesso dele, tb em um console da Nintendo.

Todo mundo fala bem desse game. Então justifica, porque todo mundo tb fala que os FFs eram bons enquanto ele tava na Square.

Aliás, nunca fui fã de RPGs da Square, mas sei que eles tinham bons games. Na época 32 bits foi o ápice! E incrível o quanto a série e a empresa perdeu força com o tempo... triste.

more_horiz
De boa, a gente sempre usa o UOL como referencia pra algumas coisas porque o forum é enorme.

Eu fui um dos que ficou de cara quando o FQN entrou aqui, porque sempre via ele se degladiando no UOL, mas sinceramente, tem me impressionado POSITIVAMENTE a participação dele aqui. Ta mandando bem, bons topicos, discussoes sadias.

Muito legal mesmo.

more_horiz
Mas onde ouve citação ao UOL aqui nesse tópico???

more_horiz
só queria entender o que eu fiz pra esse cara entrar e me chamar mongol depois, porra Shocked

more_horiz
FQN escreveu:
só queria entender o que eu fiz pra esse cara entrar e me chamar mongol depois, porra Shocked

Ele falou do Fórum UOL Jogos, até onde eu entendi.

more_horiz
FQN escreveu:

Fala quem te chamou de mongol, que dou porrada no cara agora!

more_horiz
FQN escreveu:

Ele falou dos mongols do UOL...
Não disse que tu era mongol.

more_horiz
Guitto escreveu:
De boa, a gente sempre usa o UOL como referencia pra algumas coisas porque o forum é enorme.

Eu fui um dos que ficou de cara quando o FQN entrou aqui, porque sempre via ele se degladiando no UOL, mas sinceramente, tem me impressionado POSITIVAMENTE a participação dele aqui. Ta mandando bem, bons topicos, discussoes sadias.

Muito legal mesmo.

como vc se sente qd cria topicos legais e chega uma tropa p floodar e o tópico ser apagado depois? infelizmente tem um ou tres caras q n curtem meus topicos e vão para o lado pessoal, até fotos a criatura postou e até minha vida pessoal o cara fica atrás, até do meu facebook. VC ACHA CORRETO ISSO? VC ACHA ISSO SADIO?

eu tinha criado um topico mt legal q todos estavam discutindo na boa, sobre o Shenmue HD e Skies of Arcadia. Foi apagado qd chegou o "Sega Bein" "Ages Eterna Lanterna" "Diabolin" e etc para estragar o tópico. E moderação incrivilmente segue as ordens desse troll

Agora tem um tal de Paul e o Melfice que vive bostando pra rebaixar os bons jogos da SEGA. coisa mais infantil e de gente desocupada mesmo.

é isso q penso, se existe um inimigo da Nintendo, essa pessoa n sou eu cara.

more_horiz
yon escreveu:
FQN escreveu:

Fala quem te chamou de mongol, que dou porrada no cara agora!

erro de interpretação, pensei q estava me mencionando no tópico. Foi malz Vergonha

more_horiz
Eu também entendi que ele te chamou de mongol.

Ass. Galdius.

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:

Muito legal mesmo.

como vc se sente qd cria topicos legais e chega uma tropa p floodar e o tópico ser apagado depois? infelizmente tem um ou tres caras q n curtem meus topicos e vão para o lado pessoal, até fotos a criatura postou e até minha vida pessoal o cara fica atrás, até do meu facebook. VC ACHA CORRETO ISSO? VC ACHA ISSO SADIO?

eu tinha criado um topico mt legal q todos estavam discutindo na boa, sobre o Shenmue HD e Skies of Arcadia. Foi apagado qd chegou o "Sega Bein" "Ages Eterna Lanterna" "Diabolin" e etc para estragar o tópico. E moderação incrivilmente segue as ordens desse troll

Agora tem um tal de Paul e o Melfice que vive bostando pra rebaixar os bons jogos da SEGA. coisa mais infantil e de gente desocupada mesmo.

é isso q penso, se existe um inimigo da Nintendo, essa pessoa n sou eu cara.

Cara, eu sei como tu te sente. Os trolls bagunçaram em alguns topicos que fiz. Mas nunca mais me incomodei com isso, porque agora só crio topicos aqui, pra ajudar no conteudo do forum. Então, te recomendo a meio que largar de mao por la, terá mais paz.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Yon, mantenha os Floods no Save Point, blz?

Se expressei o que acho sobre o assunto a partir de uma imagem, é considerado flood?

Mó retardadice desse povo e vc quer que eu gaste palavras pra falar a respeito?

Na boa né Bonatti, na boa...

Blz Yon, mão é a primeira vez que vc faz isso, não banca o desentendido...

Tá, então reclama de todo mundo que flooda fora do Save Point, não só de mim, blz?

E nem tinha visto que isso tava no atualidades, tópico de discussãozinha sobre o que mongol do forum UOL fala, pra mim era SP.
Pelo jeito falar do que rola no forum Uol já ficou tão em 1º plano aqui, que já até saiu do SP né :tudobem:

Vc leu a primeira pagina? Acho que vc postou no tópico errado então, o tópico fala apenas de uns pontos sobre o jogo que o FQN destacou para não dar confusão... se UOL entrou no meio do assunto, blz, mas não tem nada a ver com a chamada do tópico.

E sim, chamarei a atenção de todos que floodarem fora do SP.... brincadeiras é normal.... agora ficar tacando imagem e videos nada a ver pode usar o SP.

Tá cara, estarei de olho :tudobem:

Bjo.
Agora para de bico. I love you

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não manjava disso.

Todo mundo fala bem desse game. Então justifica, porque todo mundo tb fala que os FFs eram bons enquanto ele tava na Square.

Aliás, nunca fui fã de RPGs da Square, mas sei que eles tinham bons games. Na época 32 bits foi o ápice! E incrível o quanto a série e a empresa perdeu força com o tempo... triste.

Final Fantasy X ainda é bom.... muito bom!
E eles fizeram uns bons remakes, como os 2 de DS (os mais fodas, pra mim).

Mas hj a Square ta uma bosta.... as unicas coisas boas que saem dela são da Eidos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder