ah! tb expressei minha opinião sobre a imagem de Yon
yon escreveu:Bonatti escreveu:Yon, mantenha os Floods no Save Point, blz?
Se expressei o que acho sobre o assunto a partir de uma imagem, é considerado flood?
Mó retardadice desse povo e vc quer que eu gaste palavras pra falar a respeito?
Na boa né Bonatti, na boa...
FQN escreveu:Bonatti escreveu:FQN escreveu:n tem nada a ver com a discussão, mas ainda fico puto com a Sony, pq ele deixou de investir em Crash Bandicoot!!
Ah, não sei se foi bem assim.
Tipo, esse jogo era da Naught Dog, agora nãos ei mais qual empresa faz jogos da franquia. Mas ai virou multi e tal.
Mas pqp, incrível a capacidade da ND de criar coisas novas.... cada franquia dela é TOTALMENTE diferente da anterior!
Crash é um jogo de plataforma foda (caralho, que mascote foda a Sony tinha no PS1!!!), Jak & Dexter é um open World..... Uncharted é um Indiana Jones.... e agora The Last Guardian é uma parada pós apocalíptica tensa e super realista.
Porra, fico imaginando oq a ND faria se conseguisse os direitos da Série Crash de novo. Eles não precisavam ficar presos nela, mas podiam fazer só mais um jogo mostrando tudo oq aprenderam, seria maravilhoso!
acho q vc confundiu, seria The Last of Us.
tb acho foda a Naughty Dog, os caras são supremos, mas convenhamos, eles tem tempo para desenvolver. Coitada é da SEGA q tem q se virar nos 30 para administrar e desenvolver várias franquias e ainda aguentar milhares e milhoes de jogadores implorando por X e Y jogos.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Yon, mantenha os Floods no Save Point, blz?
Se expressei o que acho sobre o assunto a partir de uma imagem, é considerado flood?
Blz Yon, mão é a primeira vez que vc faz isso, não banca o desentendido...
Henrico D. Santo escreveu:Aliás, o nome The Last Story não é referência a... Final Fantasy?
Vou inventar um RPG chamado The Ultimate Romance. :;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Aliás, o nome The Last Story não é referência a... Final Fantasy?
Vou inventar um RPG chamado The Ultimate Romance. :;bigode;:
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Yon, mantenha os Floods no Save Point, blz?
Blz Yon, mão é a primeira vez que vc faz isso, não banca o desentendido...
Tá, então reclama de todo mundo que flooda fora do Save Point, não só de mim, blz?
E nem tinha visto que isso tava no atualidades, tópico de discussãozinha sobre o que mongol do forum UOL fala, pra mim era SP.
Pelo jeito falar do que rola no forum Uol já ficou tão em 1º plano aqui, que já até saiu do SP né :tudobem: