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O jogador de resident evil é um chato por natureza

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Zanholo escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:


tenho absoluta certesa que não!!!! os comandos foram facilitados, tanto que se você for jogar os Street antigos no arcade, e em seguida jogar o SSF4 no arcade, vai notar a diferença......


um outro exemplo do que estou falando, é a versão de Marvel vs Capcom 3, nas versões anteriores, para combar, e mandar um char para cima, para aplicar o air combo, cada char tinha seu golpe especifico para isso, ja na versão de MVC3, foi criado um comando que server para qualquer char mandar o oponente para cima.... lamentavel isso

sem contar, que você da uma sequencia quase que infinita, apertando apenas 1 botão Face palm


MVC3 ficou imbecilizado mesmo... Rindo


Concordo que Marvel 3 é bem fácil, tanto que os próprios jogadores falam que são pra scrubs, se comparar com Marvel 2. Agora sobre o combo "infinito" com um botão já discordo.

Os combos usando o comando simple não chegam a matar um personagem, diferente de se você usar o normal, que vai exigir mais prática. E lembrando que se for jogar isso profissionalmente em campeonatos obviamente não é permitido o simple mode.

E sobre Street, eu acho bem mais complicado os de hoje do que os antigos, tipo o 2. Apesar de dar muito mais dano, exige bem mais execução do jogador.


Eu dou combo bugado em MVC3 infinito, se quiser, posso ate gravar um video para você tirar sua duvida :caraio:

Quando ao Street Fighter, fica mais facil ainda de provar isso para você, faz o seguinte;

Tenta ai fazer esse combo com special do T. Hank

U,HP em seguida MK e 720 com HP no Super Street Fighert II - New Challenger , e depois tenta fazer no SSF4!!!!!!

O que você não consegue em um chorando, você faz rindo no outro :tudobem:

FATO!!!!!!!
ssf4https://www.youtube.com/watch?v=7KtfO7glVz0
/\
/\
Demorei muito para jogar assim em ssf2, coisa que não levei nem 2 minutos para fazer em


Ah, esqueci de perguntar: Você está considerando a versão Ultimate ou a Vanilla?
Se for a Vanilla, sempre teve coisas muito broken mesmo, principalmente combos "derp".

Além disso, Super Street Fighter 4 não é mais fácil por causa disso. As tecnologias dele presente são bem mais complicadas que no SSF2, em contrapartida os footsies do SSF2 são MUITO mais complicados.

Em SSFIV, tente fazer 1 Frame Link. Ou senão, tente fazer o combo mais "básico" da Viper:
j.HP, c.HP, seismo L, FADC, Ultra (Burst Time)

ou tente o básico do Ryu

c.MK, shoryuken M, FADC, Ultra (Shinku Hadouken)

Perceberá como é difícil.

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Vejo Bonattices em todos os lugares :caraio:

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Henrico D. Santo escreveu:
O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 8 28916269


Rindo

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Henrico D. Santo escreveu:
O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 8 28916269


Deixaria de ser um jogo ruim, só isso. :tudobem:

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Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.

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Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 8 28916269


Deixaria de ser um jogo ruim, só isso. :tudobem:


Eita, esqueci q vc não curte SF. :tudobem:

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Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Exatamente.

A jogabilidade do 4 é muito foda, e a Capcom que começou com essa de "terceira pessoa sob os ombros", poder recarregar a arma sem entrar no inventário... a única coisa que peca no 4 é a história, mas o game é tenebroso. Tem sim mais ação que os anteriores, mas é mais moderado e tem muito suspense e terror, como Dead Space.


Mas não, a Capcom tem que fazer capcomzisses...

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Henrico D. Santo escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Exatamente.

A jogabilidade do 4 é muito foda, e a Capcom que começou com essa de "terceira pessoa sob os ombros", poder recarregar a arma sem entrar no inventário... a única coisa que peca no 4 é a história, mas o game é tenebroso. Tem sim mais ação que os anteriores, mas é mais moderado e tem muito suspense e terror, como Dead Space.


Mas não, a Capcom tem que fazer capcomzisses...



É isso que eu vivo falando... fora a história pífia que deixava o game muito longo, chato e repetitivo, o jogo tinha sim uma puta atmosfera (fora aquela parte da ilha com os zumbis-soldados). O RE4 merece respeito. Agora o RE5/6...

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Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Forest concordo com você, gostava do estilo até o code verônica.

Acho válida a evolução para 1ª pessoa como aconteceu no 4 em diante e muitos aqui também gostaram, senão todos, porém realmente aquela atmosfera de survival horror deu espaço a mais um jogo de tiro entre tantos, parece um Black, ou Gerars of Wars ou qualquer outro onde o que vale é a pancadaria....

Gostei do 5 da história e tudo o mais e terei o 6 para jogar, apenas acho que se não tivessemos acesso ao nome, e de cara não identificássemos os personagens icônicos, nem notaríamos que é da franquia RE (gostei da inclusão da Sheeva e acho válido a inclusão de novos agora), seria somente mais um excelente jogo de tiro com mortos vivos em lugar de soldados, mercenários e afins.

Resumindo, não acho que a franquia estaria acabada se mantivesse o estilo original, como acontece com o Silent Hill até hoje, O Jail pode nos confirmar que o Downpour é puta dum jogo...



Se alguém tiver acesso à DLC do RE5 Lost in Nightmares poderá reviver um pouco da série clássica e em 1ª pessoa. Muito boa a jogatina apesar de curta.

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Lbert escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Forest concordo com você, gostava do estilo até o code verônica.

Acho válida a evolução para 1ª pessoa como aconteceu no 4 em diante e muitos aqui também gostaram, senão todos, porém realmente aquela atmosfera de survival horror deu espaço a mais um jogo de tiro entre tantos, parece um Black, ou Gerars of Wars ou qualquer outro onde o que vale é a pancadaria....

Gostei do 5 da história e tudo o mais e terei o 6 para jogar, apenas acho que se não tivessemos acesso ao nome, e de cara não identificássemos os personagens icônicos, nem notaríamos que é da franquia RE (gostei da inclusão da Sheeva e acho válido a inclusão de novos agora), seria somente mais um excelente jogo de tiro com mortos vivos em lugar de soldados, mercenários e afins.

Resumindo, não acho que a franquia estaria acabada se mantivesse o estilo original, como acontece com o Silent Hill até hoje, O Jail pode nos confirmar que o Downpour é puta dum jogo...



Se alguém tiver acesso à DLC do RE5 Lost in Nightmares poderá reviver um pouco da série clássica e em 1ª pessoa. Muito boa a jogatina apesar de curta.


Exatamente. Mudar o estilo não é sinônimo de evolução. Eu acho que "evoluir" signfica pegar o jogo e melhorá-lo em todos os aspectos, sem mudar o estilo dele. A Capcom podia muito bem ter feito isso desde o Code Veronica, mas resolveu radicalizar a partir do 4.

Lost in Nightmares é um bom exemplo de que é perfeitamente possível evoluir, sem descaracterizar a série.

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Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Concordo.
Melhoraram a jogabilidade pra caralho, isso é fato.
Mudaram o clima do jogo (embora no Revelations e o jogo do Leon não), mas fazer oq? Pelo menos é um ótimo shooter em um universo foda.

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Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
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Deixaria de ser um jogo ruim, só isso. :tudobem:


Eita, esqueci q vc não curte SF. :tudobem:


Jogo de moça. :tudobem: :troll:

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Henrico D. Santo escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Exatamente.

A jogabilidade do 4 é muito foda, e a Capcom que começou com essa de "terceira pessoa sob os ombros", poder recarregar a arma sem entrar no inventário... a única coisa que peca no 4 é a história, mas o game é tenebroso. Tem sim mais ação que os anteriores, mas é mais moderado e tem muito suspense e terror, como Dead Space.


Mas não, a Capcom tem que fazer capcomzisses...



Fizeram no 5.... no 6 fizeram o meio termo.... pra mim ta ótimo.

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Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Exatamente.

A jogabilidade do 4 é muito foda, e a Capcom que começou com essa de "terceira pessoa sob os ombros", poder recarregar a arma sem entrar no inventário... a única coisa que peca no 4 é a história, mas o game é tenebroso. Tem sim mais ação que os anteriores, mas é mais moderado e tem muito suspense e terror, como Dead Space.


Mas não, a Capcom tem que fazer capcomzisses...



É isso que eu vivo falando... fora a história pífia que deixava o game muito longo, chato e repetitivo, o jogo tinha sim uma puta atmosfera (fora aquela parte da ilha com os zumbis-soldados). O RE4 merece respeito. Agora o RE5/6...


Ai q ta, pra mim, que jogo desde o 1, o melhor de RE SEMPRE foi a historia.
Adoro jogos de terror, mas nesse quesito, após o 1, o jogo nunca foi grande coisa.
O 4 tem um clima legal, mas a historia merda me desanimou foda.

O 5 é fraco, o pior da franquia se pa, mas a história é bem melhor q a do 4.... pelo menos respeita o universo da franquia.

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