Zanholo escreveu:!Chokko escreveu:Leinad escreveu:Zanholo escreveu:
tenho absoluta certesa que não!!!! os comandos foram facilitados, tanto que se você for jogar os Street antigos no arcade, e em seguida jogar o SSF4 no arcade, vai notar a diferença......
um outro exemplo do que estou falando, é a versão de Marvel vs Capcom 3, nas versões anteriores, para combar, e mandar um char para cima, para aplicar o air combo, cada char tinha seu golpe especifico para isso, ja na versão de MVC3, foi criado um comando que server para qualquer char mandar o oponente para cima.... lamentavel isso
sem contar, que você da uma sequencia quase que infinita, apertando apenas 1 botão
MVC3 ficou imbecilizado mesmo...
Concordo que Marvel 3 é bem fácil, tanto que os próprios jogadores falam que são pra scrubs, se comparar com Marvel 2. Agora sobre o combo "infinito" com um botão já discordo.
Os combos usando o comando simple não chegam a matar um personagem, diferente de se você usar o normal, que vai exigir mais prática. E lembrando que se for jogar isso profissionalmente em campeonatos obviamente não é permitido o simple mode.
E sobre Street, eu acho bem mais complicado os de hoje do que os antigos, tipo o 2. Apesar de dar muito mais dano, exige bem mais execução do jogador.
Eu dou combo bugado em MVC3 infinito, se quiser, posso ate gravar um video para você tirar sua duvida :caraio:
Quando ao Street Fighter, fica mais facil ainda de provar isso para você, faz o seguinte;
Tenta ai fazer esse combo com special do T. Hank
U,HP em seguida MK e 720 com HP no Super Street Fighert II - New Challenger , e depois tenta fazer no SSF4!!!!!!
O que você não consegue em um chorando, você faz rindo no outro :tudobem:
FATO!!!!!!!
ssf4https://www.youtube.com/watch?v=7KtfO7glVz0
/\
/\
Demorei muito para jogar assim em ssf2, coisa que não levei nem 2 minutos para fazer em
Ah, esqueci de perguntar: Você está considerando a versão Ultimate ou a Vanilla?
Se for a Vanilla, sempre teve coisas muito broken mesmo, principalmente combos "derp".
Além disso, Super Street Fighter 4 não é mais fácil por causa disso. As tecnologias dele presente são bem mais complicadas que no SSF2, em contrapartida os footsies do SSF2 são MUITO mais complicados.
Em SSFIV, tente fazer 1 Frame Link. Ou senão, tente fazer o combo mais "básico" da Viper:
j.HP, c.HP, seismo L, FADC, Ultra (Burst Time)
ou tente o básico do Ryu
c.MK, shoryuken M, FADC, Ultra (Shinku Hadouken)
Perceberá como é difícil.