Coloque suas fotos de pit bicha que vai ser o mais popular de todoa.
bcp escreveu:Que o 6 é bom pouca gente duvida.
A diferença é que os antigos não eram apenas bons.
Putz Grila! escreveu:
Putz Grila! escreveu:bonami chegou...treta
agora só falta vc lá no uol
FQN escreveu:sou fan de RE e terminei todos. O RE 6 é uma vergonha para a franquia. Tenta de modo fail imitar os gigantes do gênero TPS (Vanquish e Gears of War) na campanha de Chris. Na campanha de Leon o negócio é tão fácil, que nem precisa colocar munição. Nem sustos e músicas de suspense o jogo n tem. Acabou as inspirações né Capcom ou foi dificil de gerencia uma equipe gigante?
A campanha q mais me agradou foi a de JaKE.
Apesar de tudo isso, eu jogarei independente de tantas falhas. Mas como n sou mais besta, estou esperando o RE 6 GOLD EDITION
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Alohawell escreveu:PORRA....
o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...
muito melhor, e o povo ainda reclama
Vou resumir para ti ombre rsrs;
Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.
Falou tudo Bonatti. Quem fica só no Call of Duty e similares não pega os jogos bons e com alta dificuldade que saem por aí. Tipo Yakuza, eu zerei o jogo e estou com Game Completion em 12% . Ficar só nos títulos blockbusters dá nisso.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:dukemagus escreveu:dead space dá uma surra em qualquer resident dessa geração
A CAPCOM ao invés de seguir o caminho de Dead Space tenta ficar criando "produções hollwoodianas"... o jogo deveria se chamar "Quick-Time Evil: Michael Bay Edition".
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:bonami chegou...treta
agora só falta vc lá no uol
Nem fodendo.... não consigo ficar nem 1 hora por dia no forum, não vou perder esse tempo la.
Prefiro vcs.
zephyrous escreveu:realmente... eu sou chato pra caralho,rs... não tenho dúvidas que o 6 ficou bom, mas ainda prefiro os mais antigos...
Alohawell escreveu:dukemagus escreveu:dead space dá uma surra em qualquer resident dessa geração
dead space ta fazendo o que silent hill ja fez...
resident sempre foi porco..
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Alohawell escreveu:PORRA....
o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...
muito melhor, e o povo ainda reclama
Esses sim eram superiores.
Geralmente quem é mais hardcore e curte os antigos, não curte os novos e vice e versa.
No mais, o que eu sou totalmente contra nos novos REs não é a mecânica em terceira pessoa, até porque foi a própria Capcom que começou com essa tendência e caiu muito bem no 4.
O problema é tirarem quase todo o teor de terror e suspense para cair nessa mesmisse de "ação zumbis" e só ter tiroteios e ação.
Isso tb não é ruim pra série, mas se fosse um spin off centrado em ação, tudo bem, mas a franquia principal deixar de lado uma das suas principais características se esvair pra dar lugar a ação descerebrada apenas usando o nome da franquia, aí não dá pra engolir.
Pra mim, o que mais faz falta são os quebra cabeças que qualquer outra coisa. Como eu já disse algumas vezes, o RE5 é um bom jogo, não um bom Survival Horror....