RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O jogador de resident evil é um chato por natureza

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Gabriela Martinelly
Andore
bcp
zephyrous
yon
Melhor nick da historia!!
dukemagus
FQN
Bonatti
zir0
Ricardo
Punch
Jail
Kaneda
Zanholo
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Chokko
Putz Grila!
Galdius
Dopefish
Alohawell Ltda
27 participantes

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Lbert escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Forest concordo com você, gostava do estilo até o code verônica.

Acho válida a evolução para 1ª pessoa como aconteceu no 4 em diante e muitos aqui também gostaram, senão todos, porém realmente aquela atmosfera de survival horror deu espaço a mais um jogo de tiro entre tantos, parece um Black, ou Gerars of Wars ou qualquer outro onde o que vale é a pancadaria....

Gostei do 5 da história e tudo o mais e terei o 6 para jogar, apenas acho que se não tivessemos acesso ao nome, e de cara não identificássemos os personagens icônicos, nem notaríamos que é da franquia RE (gostei da inclusão da Sheeva e acho válido a inclusão de novos agora), seria somente mais um excelente jogo de tiro com mortos vivos em lugar de soldados, mercenários e afins.

Resumindo, não acho que a franquia estaria acabada se mantivesse o estilo original, como acontece com o Silent Hill até hoje, O Jail pode nos confirmar que o Downpour é puta dum jogo...



Se alguém tiver acesso à DLC do RE5 Lost in Nightmares poderá reviver um pouco da série clássica e em 1ª pessoa. Muito boa a jogatina apesar de curta.


Resident Evil 4 é em primeira pessoa?!?!?!!! :caraio:

E da para se dizer que Gears é copia de RE, não o contrario.... essa camera no ombro eu acho maravilhosa.

E eu acho q a franquia, com a JOGABILIDADE antiga NUNCA iria funcionar nos dias atuais. Meia duzia ia gostar, mas ia ser um fracasso de vendas por diversos motivos.
SH eu não critico pq não joguei o ultimo e gostei do Home e do remake para Wii.... mas a franquia não tem mais relevância a anos... E a jogabilidade dele mudou muito tb, e sempre foi superior a de Resident Evil (até o 4 sair).

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Forest Law escreveu:
Lbert escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Forest concordo com você, gostava do estilo até o code verônica.

Acho válida a evolução para 1ª pessoa como aconteceu no 4 em diante e muitos aqui também gostaram, senão todos, porém realmente aquela atmosfera de survival horror deu espaço a mais um jogo de tiro entre tantos, parece um Black, ou Gerars of Wars ou qualquer outro onde o que vale é a pancadaria....

Gostei do 5 da história e tudo o mais e terei o 6 para jogar, apenas acho que se não tivessemos acesso ao nome, e de cara não identificássemos os personagens icônicos, nem notaríamos que é da franquia RE (gostei da inclusão da Sheeva e acho válido a inclusão de novos agora), seria somente mais um excelente jogo de tiro com mortos vivos em lugar de soldados, mercenários e afins.

Resumindo, não acho que a franquia estaria acabada se mantivesse o estilo original, como acontece com o Silent Hill até hoje, O Jail pode nos confirmar que o Downpour é puta dum jogo...



Se alguém tiver acesso à DLC do RE5 Lost in Nightmares poderá reviver um pouco da série clássica e em 1ª pessoa. Muito boa a jogatina apesar de curta.


Exatamente. Mudar o estilo não é sinônimo de evolução. Eu acho que "evoluir" signfica pegar o jogo e melhorá-lo em todos os aspectos, sem mudar o estilo dele. A Capcom podia muito bem ter feito isso desde o Code Veronica, mas resolveu radicalizar a partir do 4.

Lost in Nightmares é um bom exemplo de que é perfeitamente possível evoluir, sem descaracterizar a série.


Ué, mas pq vc não curtiu o 4 então? Foi exatamente isso q a Capcom fez nele...
Acho ele o RE mais tenso de todos, talvez perdendo para o Remake só e só por causa da dificuldade.
Mas vc preso em uma casa com os malucos querendo invadir me dava agonia.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Bom, joguei o capitulo 1 do Leon ontem (sei q falei q ia jogar o dele por ultimo, mas o Tutorial é dele e decidi jogar na ordem) e curti pra caralho.
Primeira coisa que reparei.... É GRANDE PRA CARALHO! Só esse cap levou 1 hora e meia mais ou menos!

Outra coisa é q achei ligeiramente dificil.... não adianta ter bastante munição se vc gasta ela toda em uma onda de zumbis e ainda sobram zumbis para vc dar porrada. Rindo
BEM mais difícil que os primeiros que eram só decorar a fase e sair correndo. Rindo

To gostando e to gostando da narrativa tb! Parece um RE2 com mais recursos.... o tempo todo o Leon manda "caralho, me lembra Racoon City" mas no Re2 vc ve alguns zumbis e quase nenhum NPC..... esse vc ve o desespero da galera.... maluco tentando fugir de carro e sendo morto, gente pedindo socorro direto.... porra, to adorando o jogo dele! Sorriso

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lbert escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.


Não acho que virar um jogo de tiro é evoluir... :tudobem:
Podiam melhorar a jogabilidade, sem mudar radicalmente o estilo do jogo.


Forest concordo com você, gostava do estilo até o code verônica.

Acho válida a evolução para 1ª pessoa como aconteceu no 4 em diante e muitos aqui também gostaram, senão todos, porém realmente aquela atmosfera de survival horror deu espaço a mais um jogo de tiro entre tantos, parece um Black, ou Gerars of Wars ou qualquer outro onde o que vale é a pancadaria....

Gostei do 5 da história e tudo o mais e terei o 6 para jogar, apenas acho que se não tivessemos acesso ao nome, e de cara não identificássemos os personagens icônicos, nem notaríamos que é da franquia RE (gostei da inclusão da Sheeva e acho válido a inclusão de novos agora), seria somente mais um excelente jogo de tiro com mortos vivos em lugar de soldados, mercenários e afins.

Resumindo, não acho que a franquia estaria acabada se mantivesse o estilo original, como acontece com o Silent Hill até hoje, O Jail pode nos confirmar que o Downpour é puta dum jogo...



Se alguém tiver acesso à DLC do RE5 Lost in Nightmares poderá reviver um pouco da série clássica e em 1ª pessoa. Muito boa a jogatina apesar de curta.


Resident Evil 4 é em primeira pessoa?!?!?!!! :caraio:

E da para se dizer que Gears é copia de RE, não o contrario.... essa camera no ombro eu acho maravilhosa.

E eu acho q a franquia, com a JOGABILIDADE antiga NUNCA iria funcionar nos dias atuais. Meia duzia ia gostar, mas ia ser um fracasso de vendas por diversos motivos.
SH eu não critico pq não joguei o ultimo e gostei do Home e do remake para Wii.... mas a franquia não tem mais relevância a anos... E a jogabilidade dele mudou muito tb, e sempre foi superior a de Resident Evil (até o 4 sair).


Bonatti, é vero.... me confundi, todos continuam em 3ª pessoa, gostei do novo ângulo de câmera a partir do 4....ebora também gostasse da câmera estática dos anteriores....

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, joguei o capitulo 1 do Leon ontem (sei q falei q ia jogar o dele por ultimo, mas o Tutorial é dele e decidi jogar na ordem) e curti pra caralho.
Primeira coisa que reparei.... É GRANDE PRA CARALHO! Só esse cap levou 1 hora e meia mais ou menos!

Outra coisa é q achei ligeiramente dificil.... não adianta ter bastante munição se vc gasta ela toda em uma onda de zumbis e ainda sobram zumbis para vc dar porrada. Rindo
BEM mais difícil que os primeiros que eram só decorar a fase e sair correndo. Rindo

To gostando e to gostando da narrativa tb! Parece um RE2 com mais recursos.... o tempo todo o Leon manda "caralho, me lembra Racoon City" mas no Re2 vc ve alguns zumbis e quase nenhum NPC..... esse vc ve o desespero da galera.... maluco tentando fugir de carro e sendo morto, gente pedindo socorro direto.... porra, to adorando o jogo dele! Sorriso


Ontem joguei somente o demo do Leon, e tive as mesmas impressões, deu sim aquele clima de suspense dos primeiros, no XBOX,demora um pouco pra pegar o jeito mas gostei das configurações do controle utilizando os gatilhos para mira e atirar...Os novos menus parecem interessantes também... Achei que no geral tá melhor que o 5 a príncípio...

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Rindo

nostalgia é foda mesmo.., nao vi o jogo ainda, mas parece estar bem legal..., e é a evolução..., vamos ver o que acontece..., quando eu comprar o ps3 novamente vai ser um dos primeiros jogos que irei adquirir...

Mas tem que ver a historia, se tá consistente, a galera ficou viciada em dar tiro de doze em zumbi, por causa disso.. ahahahahaha

Imperfect

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Imperfect escreveu:
Rindo

nostalgia é foda mesmo.., nao vi o jogo ainda, mas parece estar bem legal..., e é a evolução..., vamos ver o que acontece..., quando eu comprar o ps3 novamente vai ser um dos primeiros jogos que irei adquirir...

Mas tem que ver a historia, se tá consistente, a galera ficou viciada em dar tiro de doze em zumbi, por causa disso.. ahahahahaha

Imperfect



Porra cara deu tudo ceto o show lá? Não vi vc postar mais... Crying or Very sad

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
opa, deu sim henrico, vc deve ter visto no meu fb que postei o album de foto do show e tudo mais, criei topico aqui tbm.., mas tive a semana corridissima, entao nem consegui postar aqui..., so agora que to vendo tron uprising..., muito bom...

e o show foi du caraio...

Imperfect

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 9 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder