Putz Grila! escreveu:
Mas antes tinham 2 zumbis numa sala.... agora tem uma porrada.
Eu fiquei sem munição varias vezes na demo do Leon.
Post feito por um mimizento com uma falta de conhecimento gigante em algo que não jogou.
Te amo.
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Alohawell escreveu:PORRA....
o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...
muito melhor, e o povo ainda reclama
Esses sim eram superiores.
Geralmente quem é mais hardcore e curte os antigos, não curte os novos e vice e versa.
No mais, o que eu sou totalmente contra nos novos REs não é a mecânica em terceira pessoa, até porque foi a própria Capcom que começou com essa tendência e caiu muito bem no 4.
O problema é tirarem quase todo o teor de terror e suspense para cair nessa mesmisse de "ação zumbis" e só ter tiroteios e ação.
Isso tb não é ruim pra série, mas se fosse um spin off centrado em ação, tudo bem, mas a franquia principal deixar de lado uma das suas principais características se esvair pra dar lugar a ação descerebrada apenas usando o nome da franquia, aí não dá pra engolir.
Pra mim, o que mais faz falta são os quebra cabeças que qualquer outra coisa. Como eu já disse algumas vezes, o RE5 é um bom jogo, não um bom Survival Horror....
Estão falando q a campanha da Ada é lotada de puzzles.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Alohawell escreveu:PORRA....
Esses sim eram superiores.
Geralmente quem é mais hardcore e curte os antigos, não curte os novos e vice e versa.
No mais, o que eu sou totalmente contra nos novos REs não é a mecânica em terceira pessoa, até porque foi a própria Capcom que começou com essa tendência e caiu muito bem no 4.
O problema é tirarem quase todo o teor de terror e suspense para cair nessa mesmisse de "ação zumbis" e só ter tiroteios e ação.
Isso tb não é ruim pra série, mas se fosse um spin off centrado em ação, tudo bem, mas a franquia principal deixar de lado uma das suas principais características se esvair pra dar lugar a ação descerebrada apenas usando o nome da franquia, aí não dá pra engolir.
Pra mim, o que mais faz falta são os quebra cabeças que qualquer outra coisa. Como eu já disse algumas vezes, o RE5 é um bom jogo, não um bom Survival Horror....
Estão falando q a campanha da Ada é lotada de puzzles.
Mas de 4 campanhas só uma explora mais isso acho um desperdicio....
Alohawell escreveu:dukemagus escreveu:dead space dá uma surra em qualquer resident dessa geração
dead space ta fazendo o que silent hill ja fez...
resident sempre foi porco..
Alohawell escreveu:PORRA....
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:
Post feito por um mimizento com uma falta de conhecimento gigante em algo que não jogou.
Te amo.
Dopefish escreveu:Bonas anima qualquer tópico.
Cade o Guitto e o Galdius pra essa merda ir até a pagina 30?
Andore escreveu:Nunca gostei de resident mesmo... :tudobem:
Prefiro Metal Gear da Konami...
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:
Te amo.
Onde no meu post flei de Resident evil 6? :morrediabo:
esta escrito resident evil moderno....pode ser referir ao 4 ou 5 ou 6......le primeiro, faça uma intelecção de texto e dpois comenta pra n bostar :morrediabo:
nem t amoSpoiler :mentira, amu simSpoiler :ou talvez nSpoiler :ou talvez simSpoiler ::troll:Spoiler :Spoiler :vazio só pra n perder o costume
Bonatti escreveu:zephyrous escreveu:realmente... eu sou chato pra caralho,rs... não tenho dúvidas que o 6 ficou bom, mas ainda prefiro os mais antigos...
Eu tb prefiro.... mas é oq falei no vídeo que gravei da demo do RE6.
Não adianta ficar de "mimimi, prefiro o velho".... os velhos estão ai, bora jogar quando der vontade... a franquia agora é isso, se não gosta, só jogar outra coisa. Eu aceito e me divirto com esses jogos.... não acho mais obras primas, mas prefiro continuando assim doq morrendo, afinal, adoro o universo, e o jogo é um bom shooter.
zephyrous escreveu:Bonatti escreveu:zephyrous escreveu:realmente... eu sou chato pra caralho,rs... não tenho dúvidas que o 6 ficou bom, mas ainda prefiro os mais antigos...
Eu tb prefiro.... mas é oq falei no vídeo que gravei da demo do RE6.
Não adianta ficar de "mimimi, prefiro o velho".... os velhos estão ai, bora jogar quando der vontade... a franquia agora é isso, se não gosta, só jogar outra coisa. Eu aceito e me divirto com esses jogos.... não acho mais obras primas, mas prefiro continuando assim doq morrendo, afinal, adoro o universo, e o jogo é um bom shooter.
Sim, verdade, eu compro até os mais atuais, jogo e tal, mas não consigo achar a mesma graça, quando eu vejo volto a jogar os antigos, o 4 e o 5 eu joguei apenas quando comprei... me da desânimo ligar o mapa e ver um ponto e só sair correndo... o 6 ficou bonito...ficou... vou comprar...sim... mas não tem a mesma graça... não sinto o mesmo desafio...e não acho tão legal quanto os primeiros jogos da série... e continuo sendo um chorão,rs...
Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Alohawell escreveu:PORRA....
Vou resumir para ti ombre rsrs;
Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.
Zanholo escreveu:Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Alohawell escreveu:PORRA....
Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.
Sou jogador ativo 100% , jogo todos os dias , estou sempre zerando jogos antigos e atuais, e tenho plena convicção que os jogos antigos são bem mais dificeis que os jogos atuais, não por achismo, mas por pratica...
FATO :tudobem:
Um grande exemplo do que eu estou afirmando é a serie Street Fighter!!!!!!!
Para você aplicar um chain combo ou um reversal, você tem que ter total noção de tempo dos golpes e total dominio do joy, coisa que em um super street fighter 4, os farofeiros conseguem simplismente esfregando o controle..... parece até Tekken jogando com Eddy, que ate minha vó de 100 anos de idade consegue dar combo
Outro exemplo é o Final Atomic Buster do Zangief, no SSF2, eu treinei 3 dias seguidos para pegar o tempo correto e absoluto, de combar esse especial com Jump diagonal e HP, MK e 720 ... porem , eu nunca tendo jogado SSF4 na PSN, eu fiz esse mesmo combo de uma forma mobral sem errar.... ou seja, jogo muito mais facil!!!!!
E Se quiser tirar a prova real, é só me desafiar, meu ID é Ingrid04 na PSN e Zanholo no Arclive
Leinad escreveu:Zanholo escreveu:Bonatti escreveu:Zanholo escreveu:Alohawell escreveu:PORRA....
Sou jogador ativo 100% , jogo todos os dias , estou sempre zerando jogos antigos e atuais, e tenho plena convicção que os jogos antigos são bem mais dificeis que os jogos atuais, não por achismo, mas por pratica...
FATO :tudobem:
Um grande exemplo do que eu estou afirmando é a serie Street Fighter!!!!!!!
Para você aplicar um chain combo ou um reversal, você tem que ter total noção de tempo dos golpes e total dominio do joy, coisa que em um super street fighter 4, os farofeiros conseguem simplismente esfregando o controle..... parece até Tekken jogando com Eddy, que ate minha vó de 100 anos de idade consegue dar combo
Outro exemplo é o Final Atomic Buster do Zangief, no SSF2, eu treinei 3 dias seguidos para pegar o tempo correto e absoluto, de combar esse especial com Jump diagonal e HP, MK e 720 ... porem , eu nunca tendo jogado SSF4 na PSN, eu fiz esse mesmo combo de uma forma mobral sem errar.... ou seja, jogo muito mais facil!!!!!
E Se quiser tirar a prova real, é só me desafiar, meu ID é Ingrid04 na PSN e Zanholo no Arclive
Os jogos antigos eram mais difíceis. Fato.
Mas nesse comparativo entre os SSF2 e SSF4...
Será que não tem a ver tb com o controle ser mais "fluido", responder melhor??