RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O jogador de resident evil é um chato por natureza

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Gabriela Martinelly
Andore
bcp
zephyrous
yon
Melhor nick da historia!!
dukemagus
FQN
Bonatti
zir0
Ricardo
Punch
Jail
Kaneda
Zanholo
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Chokko
Putz Grila!
Galdius
Dopefish
Alohawell Ltda
27 participantes

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
A única coisa "útil" nessa discussão de RE antigos vs RE novos é que vi o Xman (aquele que escreve verdinho) lá no tópico do UOL defendendo ferozmente os RE antigos em relação ao atual.

E lembrando que esse era o cara que vivia no museu alugando todo mundo falando que jogos antigos não prestavam, que só agradava pela nostalgia. Se a gente elogiava qualquer jogo antigo já vinha ele taxar a gente de saudosista e blabláblá.

Pois é, depois de tanto encher, o cara virou saudosista! PQP. Vá tomar no cu.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
O tópico do UOL tá tendo 10x mais treta, isso sem o galdius.

O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 Aloha

Son, I am dissapoint

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Kaneda escreveu:
Esse lance de jogo antigo e melhor e de quem nao transa e ta preso muma decada. O que impprta e jogar e meter


Kaneda = Sabedoria

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
O tópico do UOL tá tendo 10x mais treta, isso sem o galdius.

O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 Aloha

Son, I am dissapoint


hahahahaha, olha o argumento do cara!!!!! Que tem melhor historia e tal kkkkkkkk

como um jogo atual, que segue a historia dos seus demais antecessores, tem uma historia melhor do que os antigos como o R!????

E a base da historia do 6 saiu de onde???? ou é outro jogo, com outra historia???

Que argumentação infeliz ein PQP

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Zanholo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
O tópico do UOL tá tendo 10x mais treta, isso sem o galdius.

O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 Aloha

Son, I am dissapoint


hahahahaha, olha o argumento do cara!!!!! Que tem melhor historia e tal kkkkkkkk

como um jogo atual, que segue a historia dos seus demais antecessores, tem uma historia melhor do que os antigos como o R!????

E a base da historia do 6 saiu de onde???? ou é outro jogo, com outra historia???

Que argumentação infeliz ein PQP


Get ready for the ban hammer

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
unica coisa boa do resident 6 ta no meu avatar, e so

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
acho q deviamos ir para o uol em peso pra causar um treta,

Galdius e companhia sigam me os bons

Spoiler :

Spoiler :

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Concordo que a melhor coisa que aconteceu para a série foi se livrarem do lixo da jogabilidade de tanke.... auqilo nunca foi bom, só era aceitavel na época, mas RE nunca foi sinônimo de boa jogabilidade... só funcionava.
Bando de saudosista chorão do caralho.

Eu prefiro os jogos antigos pelo clima e tal.... mas se pudesse refazer todos com a Jogabilidade do 6, pqp, seria maravilhoso.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Esse lance de jogo antigo e melhor e de quem nao transa e ta preso muma decada. O que impprta e jogar e meter


Kaneda = Sabedoria


Concordo 100%.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Zanholo escreveu:
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Vou resumir para ti ombre rsrs;

O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 550580_431043116945612_1626039201_n


Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
bonami chegou...treta

agora só falta vc lá no uol

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
sou fan de RE e terminei todos. O RE 6 é uma vergonha para a franquia. Tenta de modo fail imitar os gigantes do gênero TPS (Vanquish e Gears of War) na campanha de Chris. Na campanha de Leon o negócio é tão fácil, que nem precisa colocar munição. Nem sustos e músicas de suspense o jogo n tem. Acabou as inspirações né Capcom ou foi dificil de gerencia uma equipe gigante?

A campanha q mais me agradou foi a de JaKE.

Apesar de tudo isso, eu jogarei independente de tantas falhas. Mas como n sou mais besta, estou esperando o RE 6 GOLD EDITION

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
FQN escreveu:
sou fan de RE e terminei todos. O RE 6 é uma vergonha para a franquia. Tenta de modo fail imitar os gigantes do gênero TPS (Vanquish e Gears of War) na campanha de Chris. Na campanha de Leon o negócio é tão fácil, que nem precisa colocar munição. Nem sustos e músicas de suspense o jogo n tem. Acabou as inspirações né Capcom ou foi dificil de gerencia uma equipe gigante?

A campanha q mais me agradou foi a de JaKE.

Apesar de tudo isso, eu jogarei independente de tantas falhas. Mas como n sou mais besta, estou esperando o RE 6 GOLD EDITION


sábio

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Bonas chegou, mas tá faltando ainda a trindade luciferiana do satanás do inferno (Guitto, Yon e Galdius, ou GYG como eles são chamados no submundo da trollação organizada)

:troll:

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Vou resumir para ti ombre rsrs;

O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 550580_431043116945612_1626039201_n


Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.


Falou tudo Bonatti. Quem fica só no Call of Duty e similares não pega os jogos bons e com alta dificuldade que saem por aí. Tipo Yakuza, eu zerei o jogo e estou com Game Completion em 12% Rindo . Ficar só nos títulos blockbusters dá nisso.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 3 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder