Bonatti escreveu: Zanholo escreveu: Alohawell escreveu: PORRA....
o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...
muito melhor, e o povo ainda reclama
Vou resumir para ti ombre rsrs;
Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.
Sou jogador ativo 100% , jogo todos os dias , estou sempre zerando jogos antigos e atuais, e tenho plena convicção que os jogos antigos são bem mais dificeis que os jogos atuais, não por achismo, mas por pratica...
FATO :tudobem:
Um grande exemplo do que eu estou afirmando é a serie Street Fighter!!!!!!!
Para você aplicar um chain combo ou um reversal, você tem que ter total noção de tempo dos golpes e total dominio do joy, coisa que em um super street fighter 4, os farofeiros conseguem simplismente esfregando o controle..... parece até Tekken jogando com Eddy, que ate minha vó de 100 anos de idade consegue dar combo
Outro exemplo é o Final Atomic Buster do Zangief, no SSF2, eu treinei 3 dias seguidos para pegar o tempo correto e absoluto, de combar esse especial com Jump diagonal e HP, MK e 720 ... porem , eu nunca tendo jogado SSF4 na PSN, eu fiz esse mesmo combo de uma forma mobral sem errar.... ou seja, jogo muito mais facil!!!!!
E Se quiser tirar a prova real, é só me desafiar, meu ID é Ingrid04 na PSN e Zanholo no Arclive