RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O jogador de resident evil é um chato por natureza

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Gabriela Martinelly
Andore
bcp
zephyrous
yon
Melhor nick da historia!!
dukemagus
FQN
Bonatti
zir0
Ricardo
Punch
Jail
Kaneda
Zanholo
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Chokko
Putz Grila!
Galdius
Dopefish
Alohawell Ltda
27 participantes

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Ah gordo, vai trollar em outro lugar... :morrediabo:
RE6 é o pior da série disparado. Voltei a jogar RE do PSX esses dias, pqp, como RE era bom antigamente! :tudobem:

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O 5 já ficou estranho e o 6 não sei.


O 6 conseguiu ser pior que o 5...

RE aos poucos virando fps... :tudobem:

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Zanholo escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Vou resumir para ti ombre rsrs;

O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 550580_431043116945612_1626039201_n


Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.


Sou jogador ativo 100% , jogo todos os dias , estou sempre zerando jogos antigos e atuais, e tenho plena convicção que os jogos antigos são bem mais dificeis que os jogos atuais, não por achismo, mas por pratica...

FATO :tudobem:

Um grande exemplo do que eu estou afirmando é a serie Street Fighter!!!!!!!

Para você aplicar um chain combo ou um reversal, você tem que ter total noção de tempo dos golpes e total dominio do joy, coisa que em um super street fighter 4, os farofeiros conseguem simplismente esfregando o controle..... parece até Tekken jogando com Eddy, que ate minha vó de 100 anos de idade consegue dar combo :roleiDrir:

Outro exemplo é o Final Atomic Buster do Zangief, no SSF2, eu treinei 3 dias seguidos para pegar o tempo correto e absoluto, de combar esse especial com Jump diagonal e HP, MK e 720 ... porem , eu nunca tendo jogado SSF4 na PSN, eu fiz esse mesmo combo de uma forma mobral sem errar.... ou seja, jogo muito mais facil!!!!!

E Se quiser tirar a prova real, é só me desafiar, meu ID é Ingrid04 na PSN e Zanholo no Arclive


Os jogos antigos eram mais difíceis. Fato.
Mas nesse comparativo entre os SSF2 e SSF4...
Será que não tem a ver tb com o controle ser mais "fluido", responder melhor??


tenho absoluta certesa que não!!!! os comandos foram facilitados, tanto que se você for jogar os Street antigos no arcade, e em seguida jogar o SSF4 no arcade, vai notar a diferença......


um outro exemplo do que estou falando, é a versão de Marvel vs Capcom 3, nas versões anteriores, para combar, e mandar um char para cima, para aplicar o air combo, cada char tinha seu golpe especifico para isso, ja na versão de MVC3, foi criado um comando que server para qualquer char mandar o oponente para cima.... lamentavel isso

sem contar, que você da uma sequencia quase que infinita, apertando apenas 1 botão Face palm


MVC3 ficou imbecilizado mesmo... Rindo

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:


tenho absoluta certesa que não!!!! os comandos foram facilitados, tanto que se você for jogar os Street antigos no arcade, e em seguida jogar o SSF4 no arcade, vai notar a diferença......


um outro exemplo do que estou falando, é a versão de Marvel vs Capcom 3, nas versões anteriores, para combar, e mandar um char para cima, para aplicar o air combo, cada char tinha seu golpe especifico para isso, ja na versão de MVC3, foi criado um comando que server para qualquer char mandar o oponente para cima.... lamentavel isso

sem contar, que você da uma sequencia quase que infinita, apertando apenas 1 botão Face palm


MVC3 ficou imbecilizado mesmo... Rindo


Concordo que Marvel 3 é bem fácil, tanto que os próprios jogadores falam que são pra scrubs, se comparar com Marvel 2. Agora sobre o combo "infinito" com um botão já discordo.

Os combos usando o comando simple não chegam a matar um personagem, diferente de se você usar o normal, que vai exigir mais prática. E lembrando que se for jogar isso profissionalmente em campeonatos obviamente não é permitido o simple mode.

E sobre Street, eu acho bem mais complicado os de hoje do que os antigos, tipo o 2. Apesar de dar muito mais dano, exige bem mais execução do jogador.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
cabei de jopga demo so tenho coisas a dizer


numca vi tanto zumbi atirar na minha vida

o criss ta+ shepard doke numca

linear do caralho

cover and shooter e uma merda pq num aplica a lugares menores

metade dos inimigos matei chutando

pros : a cherry ta bem gostosinha


fim de caso

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
!Chokko escreveu:
Fl4m3 com cheiro de tr3t4


hummm ...

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Eu não posso opinar pq joguei o RE Kelogg's Chronicles que vem no ceral e achei GOTY. Eu gosto de tudo que é game que existe... Se foder!

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Zanholo escreveu:


tenho absoluta certesa que não!!!! os comandos foram facilitados, tanto que se você for jogar os Street antigos no arcade, e em seguida jogar o SSF4 no arcade, vai notar a diferença......


um outro exemplo do que estou falando, é a versão de Marvel vs Capcom 3, nas versões anteriores, para combar, e mandar um char para cima, para aplicar o air combo, cada char tinha seu golpe especifico para isso, ja na versão de MVC3, foi criado um comando que server para qualquer char mandar o oponente para cima.... lamentavel isso

sem contar, que você da uma sequencia quase que infinita, apertando apenas 1 botão Face palm


MVC3 ficou imbecilizado mesmo... Rindo


Concordo que Marvel 3 é bem fácil, tanto que os próprios jogadores falam que são pra scrubs, se comparar com Marvel 2. Agora sobre o combo "infinito" com um botão já discordo.

Os combos usando o comando simple não chegam a matar um personagem, diferente de se você usar o normal, que vai exigir mais prática. E lembrando que se for jogar isso profissionalmente em campeonatos obviamente não é permitido o simple mode.

E sobre Street, eu acho bem mais complicado os de hoje do que os antigos, tipo o 2. Apesar de dar muito mais dano, exige bem mais execução do jogador.


Eu dou combo bugado em MVC3 infinito, se quiser, posso ate gravar um video para você tirar sua duvida :caraio:

Quando ao Street Fighter, fica mais facil ainda de provar isso para você, faz o seguinte;

Tenta ai fazer esse combo com special do T. Hank

U,HP em seguida MK e 720 com HP no Super Street Fighert II - New Challenger , e depois tenta fazer no SSF4!!!!!!

O que você não consegue em um chorando, você faz rindo no outro :tudobem:

FATO!!!!!!!
ssf4https://www.youtube.com/watch?v=7KtfO7glVz0
/\
/\
Demorei muito para jogar assim em ssf2, coisa que não levei nem 2 minutos para fazer em

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
zir0 escreveu:
cabei de jopga demo so tenho coisas a dizer


numca vi tanto zumbi atirar na minha vida

o criss ta+ shepard doke numca

linear do caralho

cover and shooter e uma merda pq num aplica a lugares menores

metade dos inimigos matei chutando

pros : a cherry ta bem gostosinha


fim de caso


Cara, é incrível como penso exatamente igual a você em relação à essa demo. Eu também matei os inimigos só na porrada, é chato pra kraleo ficar mirando e atirando em um lugar escuro cheio de zumbi de tudo quanto é lado.

"Zumbi Rambo" é forçado demais, deviam deixar o tradicional ou inventar outro inimigo.

A campanha do Chris é shooter de guerra total, muito ruim.

Quanto à Cheryl, joguei com ela e fiquei em um canto vazio da tela andando pra lá e pra cá só pra ficar olhando aquela bunda deliciosa, naquela calça apertada. :;bigode;:

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Vou resumir para ti ombre rsrs;

O jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 550580_431043116945612_1626039201_n


Esse papinho de "jogo atual é tudo fácil" é um puta papinho de hater q conhece meia duzia de jogos e fala qualquer merda para tentar argumentar.


Sou jogador ativo 100% , jogo todos os dias , estou sempre zerando jogos antigos e atuais, e tenho plena convicção que os jogos antigos são bem mais dificeis que os jogos atuais, não por achismo, mas por pratica...

FATO :tudobem:

Um grande exemplo do que eu estou afirmando é a serie Street Fighter!!!!!!!

Para você aplicar um chain combo ou um reversal, você tem que ter total noção de tempo dos golpes e total dominio do joy, coisa que em um super street fighter 4, os farofeiros conseguem simplismente esfregando o controle..... parece até Tekken jogando com Eddy, que ate minha vó de 100 anos de idade consegue dar combo :roleiDrir:

Outro exemplo é o Final Atomic Buster do Zangief, no SSF2, eu treinei 3 dias seguidos para pegar o tempo correto e absoluto, de combar esse especial com Jump diagonal e HP, MK e 720 ... porem , eu nunca tendo jogado SSF4 na PSN, eu fiz esse mesmo combo de uma forma mobral sem errar.... ou seja, jogo muito mais facil!!!!!

E Se quiser tirar a prova real, é só me desafiar, meu ID é Ingrid04 na PSN e Zanholo no Arclive


Mas quando a facilidade vem de uma jogabilidade melhorada eu acho 100% valido.
Não faz sentido lançarem jogos quebrados como antigamente (sim, antigamente tinha muito jogo quebrado e por isso era dificil....) para parecer dificil. Prefiro 100% um desafio real doq ficar lutando contra controles.

E SF2 era MUITO de boa de se salvar.... zerava rindoe sse jogo.... SSF4 os comandos são mais fáceis? SIM (afinal, o jogo evoluiu), mas é fácil para os 2 lados.... a dificuldade não é mais fazer coisas normais como os golpes, é saber quando usar eles. Sem contar q jogar contra o PC é MUITO mais difícil.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Ah gordo, vai trollar em outro lugar... :morrediabo:
RE6 é o pior da série disparado. Voltei a jogar RE do PSX esses dias, pqp, como RE era bom antigamente! :tudobem:


Não entendo como alguem pode preferir RE5 ao 6.... de boa.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Ah gordo, vai trollar em outro lugar... :morrediabo:
RE6 é o pior da série disparado. Voltei a jogar RE do PSX esses dias, pqp, como RE era bom antigamente! :tudobem:


Não entendo como alguem pode preferir RE5 ao 6.... de boa.


No RE5 pelo menos você enxerga bem o jogo... RE6 é tão escuro, que nem com a luz da sala apagada eu vejo direito. Aí aquele monte de Rambo atirando pra todo lado, você fica igual cego em tiroteio.

Na verdade, RE acabou no Code Veronica (muito bom, por sinal).

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
zir0 escreveu:
cabei de jopga demo so tenho coisas a dizer


numca vi tanto zumbi atirar na minha vida

o criss ta+ shepard doke numca

linear do caralho

cover and shooter e uma merda pq num aplica a lugares menores

metade dos inimigos matei chutando

pros : a cherry ta bem gostosinha


fim de caso


Zumbis não atiram em Resident Evil.... nunca atiraram.
Os inimigos que atiram estão infectados com outra coisa, não com o T-Virus, não são Zumbis...

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Forest Law escreveu:
zir0 escreveu:
cabei de jopga demo so tenho coisas a dizer


numca vi tanto zumbi atirar na minha vida

o criss ta+ shepard doke numca

linear do caralho

cover and shooter e uma merda pq num aplica a lugares menores

metade dos inimigos matei chutando

pros : a cherry ta bem gostosinha


fim de caso


Cara, é incrível como penso exatamente igual a você em relação à essa demo. Eu também matei os inimigos só na porrada, é chato pra kraleo ficar mirando e atirando em um lugar escuro cheio de zumbi de tudo quanto é lado.

"Zumbi Rambo" é forçado demais, deviam deixar o tradicional ou inventar outro inimigo.

A campanha do Chris é shooter de guerra total, muito ruim.

Quanto à Cheryl, joguei com ela e fiquei em um canto vazio da tela andando pra lá e pra cá só pra ficar olhando aquela bunda deliciosa, naquela calça apertada. :;bigode;:


Mas eles inventaram outro inimigo.... aquilo não é zumbi. :Loloriginal: :tudobem:

E RE6 apostou na diversidade.... pra q fazer 4 campanhas iguais e deixar extremamente enjoativo? Foi o melhor passo que poderiam ter dado.

Also, um amigo me emprestou a caixa dele.... hj começo a jogar a sério essa porra..... até domingo acho que viro as 4 campanhas (aproveitando q não tenho aula nessa semana). Sorriso

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
PORRA....

o jogo do resident 6 ta dando de 10 naquelas bostas de resident evil 1 2 e 3...


muito melhor, e o povo ainda reclama


Ah gordo, vai trollar em outro lugar... :morrediabo:
RE6 é o pior da série disparado. Voltei a jogar RE do PSX esses dias, pqp, como RE era bom antigamente! :tudobem:


Não entendo como alguem pode preferir RE5 ao 6.... de boa.


No RE5 pelo menos você enxerga bem o jogo... RE6 é tão escuro, que nem com a luz da sala apagada eu vejo direito. Aí aquele monte de Rambo atirando pra todo lado, você fica igual cego em tiroteio.

Na verdade, RE acabou no Code Veronica (muito bom, por sinal).


Cara, é a sua TV, da uma iluminada nela.... eu vejo tudo de boa. :tudobem:

RE clássico acabou no CV mesmo, depois evoluiu.... ainda bem, a série teria morrido se continuasse com a jogabilidade lixo antiga.

descriptionO jogador de resident evil é um chato por natureza - Página 7 EmptyRe: O jogador de resident evil é um chato por natureza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder