RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Guitto
Melhor nick da historia!!
beto
burn1004
Galdius
Antonio Neto
Nanaki
Kaneda
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
zir0
bruno79
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
yon
LuizHB
Zanholo
23 participantes

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
burn1004 escreveu:
e caralho beto... vc me deixou com inveja cara, sério XD
to me sentindo vagabundo
(e olha que eu tenho 2 estágios)


Ah não cara eu só fiz isso pois tinha muita responsa na época quem sustentava a casa e tudo mais era eu...
Mas a vida é assim se não lutar pelo o que acredita a vida passa por cima muito mais se tiver dependentes

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu queria ir em um encontro. Sério mesmo, até teve um user que foi MUITO gente boa aqui no forum e disse que eu poderia ficar na casa dele de boa.

Mas pra mim não é tão simples, sair de Porto Alegre pra ir a SP, nunca fui ai, não conheço nada, e a cidade é imensa. E ainda tem que ser em um encontro, pra fazer sentido, o que não é muito comum.

Mas um dia eu vou ir. E quero conhecer todo mundo e zaz.


Po cara eu também queria ir em um encontro do forum. Apesar de não conhecer praticamente ninguém do forum seria massa conhecer essa galera pessoalmente que assim como eu curte games pra caralho. Mas imagina sai de Natal RN e bater no rio de janeiro ou SP, tem a mulher, passagens para 2, fora desconhecimento total das cidades (o mais longe que fui foi recife, rsrsrs). Porem o que mais complica é grana. Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 2314298090

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
zir0 escreveu:
guittao e mo mochilero entao xD


Via internet só! :tudobem:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
Isso é o legal. Tem duas casas pra ficar em SP, no RJ, e tenho alguns amigos no ceará tambem.

O legal é fazer boas amizades, isso vale a pena.

vamo joga um game ae em poa guitto


Po, demorou! Foda é o tempo! hahaha!

burn1004 escreveu:
Guitto escreveu:
Isso é o legal. Tem duas casas pra ficar em SP, no RJ, e tenho alguns amigos no ceará tambem.

O legal é fazer boas amizades, isso vale a pena.


guittão
você tem duas casas pra ficar no rio o/
a minha tá aberta pra alguns users tb (não todos, sou seletivo...)


Aewwww, é nóis, vou fazer um turismo no rio um dia! :acepted:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Guitto escreveu:
Eu queria ir em um encontro. Sério mesmo, até teve um user que foi MUITO gente boa aqui no forum e disse que eu poderia ficar na casa dele de boa.

Mas pra mim não é tão simples, sair de Porto Alegre pra ir a SP, nunca fui ai, não conheço nada, e a cidade é imensa. E ainda tem que ser em um encontro, pra fazer sentido, o que não é muito comum.

Mas um dia eu vou ir. E quero conhecer todo mundo e zaz.


Po cara eu também queria ir em um encontro do forum. Apesar de não conhecer praticamente ninguém do forum seria massa conhecer essa galera pessoalmente que assim como eu curte games pra caralho. Mas imagina sai de Natal RN e bater no rio de janeiro ou SP, tem a mulher, passagens para 2, fora desconhecimento total das cidades (o mais longe que fui foi recife, rsrsrs). Porem o que mais complica é grana. Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 2314298090



Po, eu sou outra que é louca pra ir num encontro do fórum B). Mas eu sou muito desconfiada pra encontrar gente que conheço da net, quiçá ir na casa assim tbm. Se fosse em algum lugar publico, até pensava em ir.









Spoiler :

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Sakury escreveu:
paulo_damme escreveu:
Guitto escreveu:
Eu queria ir em um encontro. Sério mesmo, até teve um user que foi MUITO gente boa aqui no forum e disse que eu poderia ficar na casa dele de boa.

Mas pra mim não é tão simples, sair de Porto Alegre pra ir a SP, nunca fui ai, não conheço nada, e a cidade é imensa. E ainda tem que ser em um encontro, pra fazer sentido, o que não é muito comum.

Mas um dia eu vou ir. E quero conhecer todo mundo e zaz.


Po cara eu também queria ir em um encontro do forum. Apesar de não conhecer praticamente ninguém do forum seria massa conhecer essa galera pessoalmente que assim como eu curte games pra caralho. Mas imagina sai de Natal RN e bater no rio de janeiro ou SP, tem a mulher, passagens para 2, fora desconhecimento total das cidades (o mais longe que fui foi recife, rsrsrs). Porem o que mais complica é grana. Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 2314298090



Po, eu sou outra que é louca pra ir num encontro do fórum B). Mas eu sou muito desconfiada pra encontrar gente que conheço da net, quiçá ir na casa assim tbm. Se fosse em algum lugar publico, até pensava em ir.









Spoiler :


Tu mora em SP, pode conhecer todo mundo aew ANTES, em um local publico po.
Pensa no meu caso, que estou la no sul do BR. :tudobem:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Ue, quando tiver encontro encontra o pessoal no shops...

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Ok, vai ter nao?

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 8 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder