cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Opa, opiniões pautadas na logica e no whatever como sempre né?
Sempre. Até quando brinco (mas precisa ter boa interpretação pra sacar).Bonatti escreveu:...contra isso vc não tem argumento.
E lá vamos nós.
Primeiro, só citei o caso - em tom de comédia, caso não tenha percebido pelo emoticon... - e, sinceramente, foi sacanagem SIM com o cara. Se fosse contigo, e achasse normal... problema teu, querido. Eu, sinceramente, ficaria frustado. Se acham normal, melhor reverem com urgência seus conceitos de encontro, não importa se é pra jogar pelada ou se é pra jogar por 3 dias seguidos.
Segundo, não precisa vir aqui postar como se fosse 'White Knight dos encontros do fórum'. Muito Internet Serious Bussiness pra pouco...
E terceiro, o Oilman mesmo tá esperando mesmo muito do fórum - normal, o cara não conhece. Quando entrei aqui, já saquei na hora que essa comunidade não é de se juntar muito (seja pela distância da maioria dos usuários, seja pela falta de vontade, whatever). Tem fórum por aí, muito maior ou menor, que faz bem mais encontros (sem falar que alguns usuários adoram botar pilha, mas na hora de fazer mesmo, sujar a mão, poucos são os que realmente fazem, peidam na farofa, andam pra trás na hora H). Sempre é assim, na maioria dos lugares... Não é crítica ou elogio, apenas uma constatação bastante lógica.
E, pra não perder o costume, como os outros usuários andam falando por aí: pare de Bonatice.
Nunca disse que isso ta certo, que fizeram direito nem nada do gênero, "querido"... só não acho certo usar um exemplo negativo para tacar tudo oq ja foi feito la em baixo.... ainda mais uma pessoa que nunca fez nada para ajudar nesse sentido.
E não tem "White Knight" nem nada a sério.... só fiz amigos de verdade aqui, que convivo, vou em festas de aniversario, vou na casa, ligo.... amigos mesmo, como qualquer outro, e para mim não tem diferença uma pessoa daqui me ligar para tomar uma cerveja ou uma pessoa que conheço a anos.... é tudo amizade.
E bom, quanto a poucos encontros ou falta de vontade.... é basicamente oq acabei de falar, varia de pessoa para pessoa.... vc ta generalizando d+...
E eu fico de "bonattice" e vc late muito por pouca merda.... algum dia vc vai em algum encontro?