RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Guitto
Melhor nick da historia!!
beto
burn1004
Galdius
Antonio Neto
Nanaki
Kaneda
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
zir0
bruno79
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
yon
LuizHB
Zanholo
23 participantes

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 6 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
Opa, opiniões pautadas na logica e no whatever como sempre né?

Sempre. Até quando brinco (mas precisa ter boa interpretação pra sacar).

Bonatti escreveu:
...contra isso vc não tem argumento.

E lá vamos nós.

Primeiro, só citei o caso - em tom de comédia, caso não tenha percebido pelo emoticon... - e, sinceramente, foi sacanagem SIM com o cara. Se fosse contigo, e achasse normal... problema teu, querido. Eu, sinceramente, ficaria frustado. Se acham normal, melhor reverem com urgência seus conceitos de encontro, não importa se é pra jogar pelada ou se é pra jogar por 3 dias seguidos.

Segundo, não precisa vir aqui postar como se fosse 'White Knight dos encontros do fórum'. Muito Internet Serious Bussiness pra pouco...

E terceiro, o Oilman mesmo tá esperando mesmo muito do fórum - normal, o cara não conhece. Quando entrei aqui, já saquei na hora que essa comunidade não é de se juntar muito (seja pela distância da maioria dos usuários, seja pela falta de vontade, whatever). Tem fórum por aí, muito maior ou menor, que faz bem mais encontros (sem falar que alguns usuários adoram botar pilha, mas na hora de fazer mesmo, sujar a mão, poucos são os que realmente fazem, peidam na farofa, andam pra trás na hora H). Sempre é assim, na maioria dos lugares... Não é crítica ou elogio, apenas uma constatação bastante lógica.

E, pra não perder o costume, como os outros usuários andam falando por aí: pare de Bonatice.

Nunca disse que isso ta certo, que fizeram direito nem nada do gênero, "querido"... só não acho certo usar um exemplo negativo para tacar tudo oq ja foi feito la em baixo.... ainda mais uma pessoa que nunca fez nada para ajudar nesse sentido.

E não tem "White Knight" nem nada a sério.... só fiz amigos de verdade aqui, que convivo, vou em festas de aniversario, vou na casa, ligo.... amigos mesmo, como qualquer outro, e para mim não tem diferença uma pessoa daqui me ligar para tomar uma cerveja ou uma pessoa que conheço a anos.... é tudo amizade.

E bom, quanto a poucos encontros ou falta de vontade.... é basicamente oq acabei de falar, varia de pessoa para pessoa.... vc ta generalizando d+...

E eu fico de "bonattice" e vc late muito por pouca merda.... algum dia vc vai em algum encontro?

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 6 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Zanholo escreveu:

Só ter um pouco de força de vontade e sair um pouco debaixo da saia da mamãe...

Isso eu concordo.
Por isso que eu só não vou em encontro quando realmente não da.... e sempre que não vou eu aviso antes..... não teve nenhum encontro que eu falei que ia e não fui. Nunca confirmo antes de ter certeza.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ninguém aqui sabe o que se passa na vida do outro. Tem gente que pode ir nos encontros sempre? Ótimo, bom pra eles. Tem gente que não pode ir? Uma pena, mas a vida continua, um dia vão ter tempo e dinheiro pra ir em todas as putarias que puderem. E enquanto essas pessoas não tiverem condições de ir nos encontros, vão vocês e aproveitem, e parem com esse mimimi chato do caralho.

Não estou falando que é o seu caso Dope, mesmo pq, vc ja apareceu.
Mas tem gente que parece que não tem interesse nenhum, ai fica no "vou ver" para deixar todo mundo na expectativa e no final fura sem falar nada. Ai acho foda.

more_horiz
Eu faço questão de ir na casa do zanholo quando for a sampa...

more_horiz
gostaria de sabe o salario de vcs so de curiosidade xDD pq de professor num da pra sai do meu estado pra i pra lugar nehum :tudobem:

more_horiz
zir0 escreveu:
gostaria de sabe o salario de vcs so de curiosidade xDD pq de professor num da pra sai do meu estado pra i pra lugar nehum :tudobem:

MAs vc tem console pra cacete. rimkuk

more_horiz
por esse motivo ou saio de casa ou compro jogo :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu faço questão de ir na casa do zanholo quando for a sampa...

Opa, quando vim, é só dar um toque ein cheers

more_horiz
Kaneda escreveu:
zir0 escreveu:

MAs vc tem console pra cacete. rimkuk

Exato, hahah. Compra uns 3 jogos a menos em um mes que vc viaja de boa, hahaha!

more_horiz
Em uma época remota eu ganhava 6k por mês, trabalhando em 3 trampos saia de um ia para outro vivi assim por 2 anos e quase morri
Como cozinheriro em dois restaurantes de nome em SP e de madrugada vendia dogão.
Trabalhava das 7 as 15 em um, no outro das 16 as 23:30 e quase todo dia das 00:30 as 04:00.Como aguentei isso... simplesmente queria comprar minha casa e ter uma vida digna

more_horiz
beto escreveu:
Em uma época remota eu ganhava 6k por mês, trabalhando em 3 trampos saia de um ia para outro vivi assim por 2 anos e quase morri
Como cozinheriro em dois restaurantes de nome em SP e de madrugada vendia dogão.
Trabalhava das 7 as 15 em um, no outro das 16 as 23:30 e quase todo dia das 00:30 as 04:00.Como aguentei isso... simplesmente queria comprar minha casa e ter uma vida digna

Caralho velho, mas ai é d+.... isso fode com a saúde da pessoa velho. O corpo não aguenta.

more_horiz
beto escreveu:

Como ter "vida" e só ter 3 horas livres por dia contando com o tempo que teria para dormir??? Guerreiro...

more_horiz
Bonatti escreveu:
beto escreveu:

Caralho velho, mas ai é d+.... isso fode com a saúde da pessoa velho. O corpo não aguenta.

Pois é tive pedra no rim,insônia,espasmo muscular,nervo ciático e artrite com 20 e poucos anos caralho me fodi muito sério para conseguir minhas conquistas não era formado

more_horiz
beto escreveu:

Tu é pica.... Ganhou o selo. fodastico

more_horiz
vish ai tenço de +

sobre meu caso so incavernado mesmo :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder