RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Guitto
Melhor nick da historia!!
beto
burn1004
Galdius
Antonio Neto
Nanaki
Kaneda
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
zir0
bruno79
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
yon
LuizHB
Zanholo
23 participantes

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Also, problema da galera aqui é que colocam "encontros do forum" em um patamar muito alto.
Porra, se um amigo me liga para sair eu falo "blz" e vou, simples.
Galera tem que agendar data com 3 meses de antecedência, e ficar adiando role e mimimi.... porra, vamos nesse sabado, que quer vai, se não pode não tem que adiar porra nenhuma, no próximo vai, simples.

Tem gente que parece que não tem vida social, passa todo fds ocupado... ou tem medo de falar para a mãe/esposa/namorada "ow, esse fds vou em tal lugar" e ir... e se esposa ou namorada quiser ir, vai tb, um fds diferente não mata....
Marca para quem quer (e pode) ir..... é assim que sempre deu certo.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas sério que vc não vai mais em encontro nenhum por causa DISSO?

Só vou naqueles que eu não organizar ou tiver a ideia. Not

Logo, vc só não vai marcar mais. Rindo
De boa, ainda vou te comer muito! :acepted:

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
bruno79 escreveu:
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.

que ele se foda :tudobem:
joga no emulador

meu pc não roda, mano. :foreveralone:

compra um pc mais forte, ai vc emula wii e joga COD , Battlefield e Crysis 1 e 2 (o 2 é melhor por causa dos graficos e tal)

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 77061_447431201989149_2136919246_n

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
bruno79 escreveu:
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.

que ele se foda :tudobem:
joga no emulador

meu pc não roda, mano. :foreveralone:

compra um pc mais forte, ai vc emula wii e joga COD , Battlefield e Crysis 1 e 2 (o 2 é melhor por causa dos graficos e tal)

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 77061_447431201989149_2136919246_n

Aposto que roda Tibia ai.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Opa, opiniões pautadas na logica e no whatever como sempre né?

Sempre. Até quando brinco (mas precisa ter boa interpretação pra sacar).

Bonatti escreveu:
...contra isso vc não tem argumento.

E lá vamos nós.

Primeiro, só citei o caso - em tom de comédia, caso não tenha percebido pelo emoticon... - e, sinceramente, foi sacanagem SIM com o cara. Se fosse contigo, e achasse normal... problema teu, querido. Eu, sinceramente, ficaria frustado. Se acham normal, melhor reverem com urgência seus conceitos de encontro, não importa se é pra jogar pelada ou se é pra jogar por 3 dias seguidos.

Segundo, não precisa vir aqui postar como se fosse 'White Knight dos encontros do fórum'. Muito Internet Serious Bussiness pra pouco...

E terceiro, o Oilman mesmo tá esperando mesmo muito do fórum - normal, o cara não conhece. Quando entrei aqui, já saquei na hora que essa comunidade não é de se juntar muito (seja pela distância da maioria dos usuários, seja pela falta de vontade, whatever). Tem fórum por aí, muito maior ou menor, que faz bem mais encontros (sem falar que alguns usuários adoram botar pilha, mas na hora de fazer mesmo, sujar a mão, poucos são os que realmente fazem, peidam na farofa, andam pra trás na hora H). Sempre é assim, na maioria dos lugares... Não é crítica ou elogio, apenas uma constatação bastante lógica.

E, pra não perder o costume, como os outros usuários andam falando por aí: pare de Bonatice.

more_horiz
ta mas vai rolar encontro?

more_horiz
Pior que eu ja fiz encontro com o pessoal do orkut da comunidade nintendinho, e o pessoal venho de longe, tipo Rio de Janeiro, Parana e um do Mato Gosso Sorriso

Alguns ate dormiram aqui em casa, ou passaram o final de semana....

E tem gente que mora do lado, e parece que tem medo de saur de casa... fodisss mesmo

Aqui o Fernando e o Filipe aqui do Forum, ambos do Rio de Janeiro:
Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 PQAAAHzbLmfsYCs48JJ8hvqV7k_A6BJK6kd5L0ayEAHVzlVtZoXUncKzfMJHrTjlt7GKwptVdJxtpuKYowSooXhkwswAm1T1UN3hb6rbd4QCfewGF9mvbcMohIrw

Aqui o Gean (Mato Grosso) e Mati (São Paulo)
Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 PQAAAGk0EpI30IykD6qJe6S5vHcsqQWE1iSCTYeAQtzdrx1_yY_ObPJgPCP4sBfy-m8yaY97d0bGuSmonv72dz-M5IcAm1T1UE4BVnkKJGhRFXE_ruBbqgDH33QO

Galerinha de varias partes do Brasil tirando um laser:

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vS2aw3fO8jkdbgfjAgRoloUaTqvnzb7xZnxgdzKzlb-NyvBA2CKOdAcEuT3Oi99MKrkPGzOz3vxbL80EFC3uhaAJtU9VBcq82TgCLdoXuCpzZQCkez_Oo7Bg

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tKPH5n63_mas8MXbgd8daIEblZ4QK9BO7tFZxjKS6VRna_GDw8KfY6ppBShnSNzVi7KUJuu2xdnYeSYD5ZTn83AJtU9VCWRfFCcMlr8HS2EhlufIY7V7OSlA

Raça Fla (Rio de Janeiro) Guga (São Paulo)
Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 579543_505045592839409_1450843466_n

Só ter um pouco de força de vontade e sair um pouco debaixo da saia da mamãe...

more_horiz
na verdade o que quebra e o dim dim pq tem gente que ja tem familia.

more_horiz
Ninguém aqui sabe o que se passa na vida do outro. Tem gente que pode ir nos encontros sempre? Ótimo, bom pra eles. Tem gente que não pode ir? Uma pena, mas a vida continua, um dia vão ter tempo e dinheiro pra ir em todas as putarias que puderem. E enquanto essas pessoas não tiverem condições de ir nos encontros, vão vocês e aproveitem, e parem com esse mimimi chato do caralho.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Pior que eu ja fiz encontro com o pessoal do orkut da comunidade nintendinho, e o pessoal venho de longe, tipo Rio de Janeiro, Parana e um do Mato Gosso Sorriso

Alguns ate dormiram aqui em casa, ou passaram o final de semana....

E tem gente que mora do lado, e parece que tem medo de saur de casa... fodisss mesmo

Aqui o Fernando e o Filipe aqui do Forum, ambos do Rio de Janeiro:
Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 PQAAAHzbLmfsYCs48JJ8hvqV7k_A6BJK6kd5L0ayEAHVzlVtZoXUncKzfMJHrTjlt7GKwptVdJxtpuKYowSooXhkwswAm1T1UN3hb6rbd4QCfewGF9mvbcMohIrw

Aqui o Gean (Mato Grosso) e Mati (São Paulo)
Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 PQAAAGk0EpI30IykD6qJe6S5vHcsqQWE1iSCTYeAQtzdrx1_yY_ObPJgPCP4sBfy-m8yaY97d0bGuSmonv72dz-M5IcAm1T1UE4BVnkKJGhRFXE_ruBbqgDH33QO

Galerinha de varias partes do Brasil tirando um laser:

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vS2aw3fO8jkdbgfjAgRoloUaTqvnzb7xZnxgdzKzlb-NyvBA2CKOdAcEuT3Oi99MKrkPGzOz3vxbL80EFC3uhaAJtU9VBcq82TgCLdoXuCpzZQCkez_Oo7Bg

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tKPH5n63_mas8MXbgd8daIEblZ4QK9BO7tFZxjKS6VRna_GDw8KfY6ppBShnSNzVi7KUJuu2xdnYeSYD5ZTn83AJtU9VCWRfFCcMlr8HS2EhlufIY7V7OSlA

Raça Fla (Rio de Janeiro) Guga (São Paulo)
Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 579543_505045592839409_1450843466_n

Só ter um pouco de força de vontade e sair um pouco debaixo da saia da mamãe...

Bela confraternização gamística poarr!

more_horiz
cara, acho sinceramente que o prêmio de tr4treiro do ano vai pro cachorron

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ninguém aqui sabe o que se passa na vida do outro. Tem gente que pode ir nos encontros sempre? Ótimo, bom pra eles. Tem gente que não pode ir? Uma pena, mas a vida continua, um dia vão ter tempo e dinheiro pra ir em todas as putarias que puderem. E enquanto essas pessoas não tiverem condições de ir nos encontros, vão vocês e aproveitem, e parem com esse mimimi chato do caralho.

Eu sou casado a 18 anos, tenho 3 filhas, sendo a idade delas 04 anos, 07 anos e 16 anos, trabalho e estudo, ja estou na segunda faculdade, tenho dividas como qualquer outra pessoa que tenha familia, um exemplo:

*Escola Particular para as 3 crianças
*Transporte Escolar para as 3 crianças
*Material Escolar para 3 crianças
*Evento escolar para as 3 crianças
*Contas mensais
*Mensalidade da Faculdade
*Reparos do lar
*Remedios

Fora que minha esposa esta doente, e vai ter que fazer 2 cirurgias de risco, por conta da ma formação que tem em seus rins...

E eu ainda encontro tempo :morrediabo:

Fora, que quando eu faço alguma coisa aqui em casa, não cobro 1 centavo de ninguém, a pessoa só tem o trabalho de vim aqui e participar, na ultima vez eu fiz um churrasco, ai o proprio pessoal se reuniram e compraram por conta a cerveja ............... :morrediabo:

more_horiz
burn1004 escreveu:

Sussa. Pode mandar o troféu pelo Correio. :troll:

Endereço por MP (mas, obviamente, não vou pagar frete dessa vez. Se vira aí). :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
burn1004 escreveu:

Sussa. Pode mandar o troféu pelo Correio. :troll:

Endereço por MP (mas, obviamente, não vou pagar frete dessa vez. Se vira aí). :tudobem:

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 5 Ocara :troll:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Dopefish escreveu:

Eu sou casado a 18 anos, tenho 3 filhas, sendo a idade delas 04 anos, 07 anos e 16 anos, trabalho e estudo, ja estou na segunda faculdade, tenho dividas como qualquer outra pessoa que tenha familia, um exemplo:

*Escola Particular para as 3 crianças
*Transporte Escolar para as 3 crianças
*Material Escolar para 3 crianças
*Evento escolar para as 3 crianças
*Contas mensa
*Mensalidade da Faculdade
*Reparos do lar
*Remedios

Fora que minha esposa esta doente, e vai ter que fazer 2 cirurgias de risco, por conta da ma formação que tem em seus rins...

E eu ainda encontro tempo :morrediabo:

Fora, que quando eu faço alguma coisa aqui em casa, não cobro 1 centavo de ninguém, a pessoa só tem o trabalho de vim aqui e participar, na ultima vez eu fiz um churrasco, ai o proprio pessoal se reuniram e compraram por conta a cerveja ............... :morrediabo:

Que bom cara parabéns, tem gente que nao consegue, aceite.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder