RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Guitto
Melhor nick da historia!!
beto
burn1004
Galdius
Antonio Neto
Nanaki
Kaneda
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
zir0
bruno79
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
yon
LuizHB
Zanholo
23 participantes

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
será que finalmente mn e cachorron irão revelar suas identidades secretas e seus respectivos endereços para mandarmos ninjas assassinos fumadores de crack ?

Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 Dog,computer,internet.s
NO

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Esse do futebol foi tenso, mas foi cagada do Forest que não avisou o cara.


O futebol nunca chegou a acontecer.
Esse encontro do eu sozinho era só pra comer no shopping, e de repente eu acordo de manhã e recebo a noticia de que a maioria não vai mais.

Logo em seguida, recebo um SMS do Oblivion dizendo que já estava lá.

Queria que eu fizesse o que?

Seril, depois dessa, nunca mais me empolguei pra encontro nenhum. E nem pretendo ir mais, se marcarem.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Calma cara.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
CALMA O CARALHO, VC JOGOU NA CARA DELE A MERDA E AGORA QUEREMOS VER SANGUE

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
CALMA O CARALHO, VC JOGOU NA CARA DELE A MERDA E AGORA QUEREMOS VER SANGUE

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Galdius escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
CALMA O CARALHO, VC JOGOU NA CARA DELE A MERDA E AGORA QUEREMOS VER SANGUE


seu treteiro :tudobem:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Zanholo escreveu:
Serio gente...

Compra um jogo em lojas como Submarino, Americanas, walmart ou ate CD de musica, blue ray e manda enviar no endereço do seu amigo, é tão simples fazer isso que chega a ser ridiculo.

O Pessoal desse forum tem que ser um pouco mais unidos, para participar de eventos, passeios , encontros retro games em casa de membros e tal...................

Muita gente que eu conheço de redes como a comunidade Mega Drive faz isso, e olha que o numero de participantes é grande , já aqui são poucos membros ativos, de forma que daria para fazer muito bem um churras retro game, mas ninguém leva a serio kkk

foda mesmo :tudobem:

Na verdade nós já fizemos vários encontros velho.... sempre tem os furões, mas boa parte da galera mais antiga se conhece pessoalmente. Eu mesmo, vira e mexe vejo o Aloha, Leinad, Imp.... fora os users que vieram aqui por mim que são amigos pessoais (embora todos tenham sumido daqui).

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
cachorron escreveu:
Zanholo escreveu:
Serio gente...

Compra um jogo em lojas como Submarino, Americanas, walmart ou ate CD de musica, blue ray e manda enviar no endereço do seu amigo, é tão simples fazer isso que chega a ser ridiculo.

O Pessoal desse forum tem que ser um pouco mais unidos, para participar de eventos, passeios , encontros retro games em casa de membros e tal...................

Muita gente que eu conheço de redes como a comunidade Mega Drive faz isso, e olha que o numero de participantes é grande , já aqui são poucos membros ativos, de forma que daria para fazer muito bem um churras retro game, mas ninguém leva a serio kkk

foda mesmo :tudobem:

Tu tá pedindo união pra COMPRA de jogo (algo que envolve grana)
em um fórum onde o pessoal deixou ESPERANDO um usuário (e a
esposa) pra um jogo de futebol (algo que não envolve grana alguma)
e que nunca aconteceu?

Isso mesmo? :foreveralone:

Boa sorte...


Cachorron, como sempre, generalizando usando de base um exemplo ruim...

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Esse do futebol foi tenso, mas foi cagada do Forest que não avisou o cara.


O futebol nunca chegou a acontecer.
Esse encontro do eu sozinho era só pra comer no shopping, e de repente eu acordo de manhã e recebo a noticia de que a maioria não vai mais.

Logo em seguida, recebo um SMS do Oblivion dizendo que já estava lá.

Queria que eu fizesse o que?

Seril, depois dessa, nunca mais me empolguei pra encontro nenhum. E nem pretendo ir mais, se marcarem.


Viadagem pura, pra variar.

Mas sério que vc não vai mais em encontro nenhum por causa DISSO?

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Oh, eu acho que deviam se unir e fazer uma doação pra alguém que mereça, saca?


Tipo, eu tô precisando de um Wii.... 30 conto de cada um, todo mundo tem! Não custa nada galera, Natal é tempo de se unir e ajudar os mais necessitados!

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
eu queria postar nesse tópico, mas mandaram eu ir me suicidar e é isso que eu to fazendo agora =D

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu queria postar nesse tópico, mas mandaram eu ir me suicidar e é isso que eu to fazendo agora =D


Cara, se vc conseguir me avisa! Sorriso

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu queria postar nesse tópico, mas mandaram eu ir me suicidar e é isso que eu to fazendo agora =D


torcendo para vc conseguir champs Sorriso

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, se vc conseguir me avisa! Sorriso


LuizHB escreveu:
torcendo para vc conseguir champs Sorriso


fico tão emocionado por ver vocês torcendo pelo meu sucesso =D

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
E ai? Morreu?

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 3 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder