RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Guitto
Melhor nick da historia!!
beto
burn1004
Galdius
Antonio Neto
Nanaki
Kaneda
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
zir0
bruno79
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
yon
LuizHB
Zanholo
23 participantes

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
yon escreveu:
Oh, eu acho que deviam se unir e fazer uma doação pra alguém que mereça, saca?


Tipo, eu tô precisando de um Wii.... 30 conto de cada um, todo mundo tem! Não custa nada galera, Natal é tempo de se unir e ajudar os mais necessitados!


O que houve com o seu Wii?

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
Oh, eu acho que deviam se unir e fazer uma doação pra alguém que mereça, saca?


Tipo, eu tô precisando de um Wii.... 30 conto de cada um, todo mundo tem! Não custa nada galera, Natal é tempo de se unir e ajudar os mais necessitados!


O que houve com o seu Wii?


Ele é do meu irmão.. E meu irmão vai mudar pra casa do pai esse ano, logo terei que comprar um pra mim. :foreveralone:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
cachorron escreveu:
Zanholo escreveu:
Serio gente...

Compra um jogo em lojas como Submarino, Americanas, walmart ou ate CD de musica, blue ray e manda enviar no endereço do seu amigo, é tão simples fazer isso que chega a ser ridiculo.

O Pessoal desse forum tem que ser um pouco mais unidos, para participar de eventos, passeios , encontros retro games em casa de membros e tal...................

Muita gente que eu conheço de redes como a comunidade Mega Drive faz isso, e olha que o numero de participantes é grande , já aqui são poucos membros ativos, de forma que daria para fazer muito bem um churras retro game, mas ninguém leva a serio kkk

foda mesmo :tudobem:

Tu tá pedindo união pra COMPRA de jogo (algo que envolve grana)
em um fórum onde o pessoal deixou ESPERANDO um usuário (e a
esposa) pra um jogo de futebol (algo que não envolve grana alguma)
e que nunca aconteceu?

Isso mesmo? :foreveralone:

Boa sorte...

Cachorron, como sempre, generalizando usando de base um exemplo ruim...

Bonatti, como sempre, de
MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI.

Última edição por cachorron em Ter 18 Dez 2012, 18:29, editado 1 vez(es)

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
yon escreveu:
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
Oh, eu acho que deviam se unir e fazer uma doação pra alguém que mereça, saca?


Tipo, eu tô precisando de um Wii.... 30 conto de cada um, todo mundo tem! Não custa nada galera, Natal é tempo de se unir e ajudar os mais necessitados!


O que houve com o seu Wii?


Ele é do meu irmão.. E meu irmão vai mudar pra casa do pai esse ano, logo terei que comprar um pra mim. :foreveralone:



sw fufu heim

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.


que ele se foda :tudobem:
joga no emulador

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas sério que vc não vai mais em encontro nenhum por causa DISSO?


Só vou naqueles que eu não organizar ou tiver a ideia. Not

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.


Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 Happy-forever-alone-guy-meme-face-blank-template_1_

Mas de boas, nem teria coragem de pedir isso sério não.. Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 2314298090

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
bruno79 escreveu:
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.


que ele se foda :tudobem:
joga no emulador


meu pc não roda, mano. :foreveralone:

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
bruno79 escreveu:
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.


que ele se foda :tudobem:
joga no emulador


meu pc não roda, mano. :foreveralone:


compra um pc mais forte, ai vc emula wii e joga COD , Battlefield e Crysis 1 e 2 (o 2 é melhor por causa dos graficos e tal)

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Vc so vai saber tentando...

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
yon escreveu:
bruno79 escreveu:
Acho correto se colaborarmos com o Wii do Yon.
O cara é família e não pode ficar sem o Wii.


Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 Happy-forever-alone-guy-meme-face-blank-template_1_

Mas de boas, nem teria coragem de pedir isso sério não.. Que tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 2314298090


Vamo lá rapaziada, levantar o Wii do Yon po, o cara é um representante oficial do console aqui no fórum, consultor que ajuda no destravamento, merece esse presente.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Crianca esperanca

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
cachorron escreveu:
Zanholo escreveu:
Serio gente...

Compra um jogo em lojas como Submarino, Americanas, walmart ou ate CD de musica, blue ray e manda enviar no endereço do seu amigo, é tão simples fazer isso que chega a ser ridiculo.

O Pessoal desse forum tem que ser um pouco mais unidos, para participar de eventos, passeios , encontros retro games em casa de membros e tal...................

Muita gente que eu conheço de redes como a comunidade Mega Drive faz isso, e olha que o numero de participantes é grande , já aqui são poucos membros ativos, de forma que daria para fazer muito bem um churras retro game, mas ninguém leva a serio kkk

foda mesmo :tudobem:

Tu tá pedindo união pra COMPRA de jogo (algo que envolve grana)
em um fórum onde o pessoal deixou ESPERANDO um usuário (e a
esposa) pra um jogo de futebol (algo que não envolve grana alguma)
e que nunca aconteceu?

Isso mesmo? :foreveralone:

Boa sorte...

Cachorron, como sempre, generalizando usando de base um exemplo ruim...

Bonatti, como sempre, de
MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMI.


Opa, opiniões pautadas na logica e no whatever como sempre né? :tudobem:

Já fui em vários encontros aqui, todos rolaram.... contra isso vc não tem argumento.

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
Rindo
Só briga Rindo

descriptionQue tal um amigo secreto aqui no forum ? - Página 4 EmptyRe: Que tal um amigo secreto aqui no forum ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder