RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Guitto
Fúria
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
11 participantes

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 2 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Na verdade o Branco pode ser Brasileiro. Fora o Japão, o BR Hue foi o unico pais que teve outros modelos de Saturn.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 2 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Desbloqueio do Saturn é caro. Alias, compre um saturn desbloqueado E chaveado, que ai roda todas regioes.

more_horiz
esse é jp... ta escrito em jp no fundo...
ele nao tem porra nenhuma.. so os cabos, e 1 controle branco

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse é jp... ta escrito em jp no fundo...
ele nao tem porra nenhuma.. so os cabos, e 1 controle branco

150,00 nesse modelo então.

more_horiz
é.. vou pedir 150 com o frete ja.. que ai vende rapido...
nao gosto de saturn nem de dreamcast

more_horiz
o negocio tbm é que teve um saturn de primeira leva, que custava 600 doletas, esse por exemplo o controle era grandao
e depois um saturn mais economico, nesse o controle é menor

more_horiz
Alohawell escreveu:
é.. vou pedir 150 com o frete ja.. que ai vende rapido...
nao gosto de saturn nem de dreamcast

Se for desbloqueado, vale 200,00. O desbloqueio dele, alem de raro, é foda de achar quem faça o serviço.

more_horiz
identico esse, so que japones

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475667893-sega-saturno-controle-cabos-jogo-_JM

more_horiz
Eu tinha esse modelo;

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT6GuehdwyZZRg5cXJPYtC7UHWN2K9z344Jb_Y3b-cWKcfXoRxX

Saudades...

more_horiz
Bom, o Saturn é um console que eu gosto muito. Mas precisa de tv de tubo, e eu não to mais investindo em retrogames. Se não pegava esse do aloha ja.

more_horiz
gostaria de ter tido saturn japa para evitar o malabarismo que tinha para conseguir jogar os jogos de luta....

more_horiz
Olha, se eu falar pela minha experiência, o melhor de todos será o primeiro modelo japonês cinza, o qual eu tenho fazem 18 anos praticamente e continua firme e forte, rodando jogo original e copias sem nunca ter falhado uma só vez.

Mas hoje acho que o melhor vai sar aquele que você achar em melhor estado, não importando muito o modelo, pois console velho se não foi bem cuidado para dar problema é facil fácil, ainda mais em CD, e a dificuldade para conseguir peças de reposição é grande.

Procure escutar o funcionamento do leitor do aparelho em vista, pois ele não é muito barulhento e nem costuma dar estalos emquanto funciona, por aí ja vai dar para ter uma noção se ele está bom ou não.

No mais teste sempre as duas portas de controle (portas queimadas por controles em curto são comuns) e se possível utilize um jogo com cartucho para teste (kof, sf x xmen), pois o conector costuma falhar um pouco também, e um conector defeituoso é complicado de substituir.

more_horiz
@Nanaki, é o seguinte vei, se for comprar Saturn desbloqueado, siga essas recomendações:

1 - Prefira console americano ou japones (O nacional depois de um certo tempo apresenta problemas de leitor ou de ram)

2 - Alem do destravamento normal é bom ter também o chaveamento no console. Acontece que isso ajuda bastante na hora de jogar jogos que necessitam de ram. Ex: O console tem destrave para jogos americanos, ai vc tem um jogo japonês The King of Fighters 97. Mesmo vc tendo o cartucho de chaveamento regional, isso afetará a ram do console com o tempo (aconteceu comigo!)

3 - Sobre os modelos, jamais pegue modelo desse tipo:
http://2.bp.blogspot.com/-ZoT0kqQo9Yw/TVfmk-Enu_I/AAAAAAAASqU/boxM3FZp9LE/s1600/2011-02-11_16-45-56_264_KPT.jpg

4 - Dos modelos tenho preferencia pelo japones branco e o skeleton.

more_horiz
agora vou limpar e vender 2 super famicom que comprei

more_horiz
meu saturn é igual a este

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 2 V44oSXt

sem o "jogosraros" feito no paint

modelo americano negao com botoes redondos, é de 1996

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder