RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Guitto
Fúria
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
11 participantes

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Eu tive o primeiro modelo, e o Skeleton.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
leia mais sobre a escolha:

http://saturnoz.blogspot.com.br/2011/05/sega-saturn-qual-modelo-comprar.html

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
FQN escreveu:

3 - Sobre os modelos, jamais pegue modelo desse tipo:
http://2.bp.blogspot.com/-ZoT0kqQo9Yw/TVfmk-Enu_I/AAAAAAAASqU/boxM3FZp9LE/s1600/2011-02-11_16-45-56_264_KPT.jpg


Pq vc diz isso FQN? Por causa que é ruim piratear ele?

Esse modelo nunca me deu problemas, era o meu xodó! Mas um amigo meu um dia pegou essa versão para desbloquear e viu que o procedimento com ele era muito, mas muito mais complicado de se fazer, ele quase ferrou com o console e desistiu.

Fora isso, ele é épico! :acepted:

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
á sega faz cada console mais bonito que os outros ne?

tirando o master, que é feio pra caralho

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Guitto escreveu:
O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.


Exatamente.

Meu amigo já tentou, soldando o chip... quase ferra o console, além da dor de cabeça de instalar o chip.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.


Exatamente.

Meu amigo já tentou, soldando o chip... quase ferra o console, além da dor de cabeça de instalar o chip.


Sim, o segundo modelo é bem mais de boa.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
FQN escreveu:

3 - Sobre os modelos, jamais pegue modelo desse tipo:
http://2.bp.blogspot.com/-ZoT0kqQo9Yw/TVfmk-Enu_I/AAAAAAAASqU/boxM3FZp9LE/s1600/2011-02-11_16-45-56_264_KPT.jpg


Pq vc diz isso FQN? Por causa que é ruim piratear ele?

Esse modelo nunca me deu problemas, era o meu xodó! Mas um amigo meu um dia pegou essa versão para desbloquear e viu que o procedimento com ele era muito, mas muito mais complicado de se fazer, ele quase ferrou com o console e desistiu.

Fora isso, ele é épico! :acepted:


pq ele disse q queria desbloqueado, e justamente por causa dessas complicações de destrave q ele tem q eu n recomendo. E tb muito falam q o leitor dele é o mais frágil. Eu tive uns 4 Saturns (modelo botao redondo brasileito, esse ai, o japones e agora o skeleton).

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alias, o FQN tava sumidão! Shocked

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
muitas respostas vai ficar dificil responder cada um pessoalmente mas valeu a todos ae pelas dicas !!

vou dar uma pesquisada aqui

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Guitto escreveu:
O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.


E acho bem feio. Prefiro muito mais o branco (o que tenho) e o Skeleton ( I love you )

Já de informação, acho que não tenho muito o que adicionar, somente que eu recomendaria MUITO você comprar um japonês ao invés de um americano, se não estiver chaveado:

"Por que?"

Porque simplesmente a biblioteca de jogos disponível em ambos os consoles é de uma diferença tão absurda que você terá mais jogos japoneses do que americanos, principalmente os de luta que exigem RAM Cartridge & cia. Além de que se você for usar ST-Key da vida para deixar seu console region free você não conseguirá trocar para o 2º CD (experiência própria) e te obrigará a parar de jogar por ali.

Já se for chaveado, leva qualquer um deles que ambos lerão sem problemas e frescurite aguda seus jogos, principalmente se precisar trocar de CD.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Nanaki escreveu:
muitas respostas vai ficar dificil responder cada um pessoalmente mas valeu a todos ae pelas dicas !!

vou dar uma pesquisada aqui


aqui ó:

http://saturnoz.blogspot.com.br/2011/05/sega-saturn-qual-modelo-comprar.html

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Guitto escreveu:
Alias, o FQN tava sumidão! Shocked


eu tinha falado q ia ficar sumido, o work hoje tá tranquilo ai resolvi matar as saudades aqui. 8)

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
vou procurar um modelo chaveado e desbloqueado

mas de cara já vejo que o preço no brasil é escrotíssimo e desanimador

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Alias, o FQN tava sumidão! Shocked


eu tinha falado q ia ficar sumido, o work hoje tá tranquilo ai resolvi matar as saudades aqui. 8)


Welcome back.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 3 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder