RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Guitto
Fúria
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
11 participantes

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
!Chokko escreveu:
Usa o AV convencional sim (pelo menos o japonês/americano usa) e o conector como disseram acima é mini DIM. O do mega (pelo menos o japonês) é DIM, que é um pouquinho maior.


Você diz o Mega Drive comum (1 e 2), que é o mesmo conector daqueles teclados mais antigos, ou mesmo a fonte do Master System 1 e 2 (conhecido também como dim de 5 pinos apesar de ter inúmeras variações)correto?

Só estou perguntando para não confundir, pois senão já viu né... Trocadilho


Isso, esse mesmo.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
MN... vc nao ta entendendo o que to falando, e ta fazendo confusao com coisas que nao é o problema do iChokko...

Que o DC ia pro player se abria a porta? Ok, ja entendi
Que quando um jogo pedia para trocar de disco, o DC deixava trocar o disco sem ir pro player? Ok, eu tbm entendi

Mas o Saturn nao era assim!!!
O Saturn ia pro player sim ou sim, se vc abria a gaveta na hora que pedia para introduzir o 2o disco, ele ia para o player!!!
E o problema do iChokko era esse, ele nao conseguia continuar o 2o cd pq ele ia pro player e o cartucho nao "destravava".

Vale lembrar que o Saturn é de 94, o DC de 99, quer dizer, a Sega arrumou esse problema do Saturn e deixou a opcao de trocar o disco no DC quando pede.


E de onde apareceu com isso dos botoes do controle??? De onde vc ta me respondendo que eu nao sabia disso??
Eu sei isso desde que comprei o Saturn em 1996 (aprendi da pior maneira), assim como tbm se pode reiniciar o PS1 segurando o R1,R2, L1, L2, start + select.

Isso é mais obvio que andar pra frente, mas isso tbm é obvio que nao tem a ver com o assunto que estamos debatendo aqui!!!!

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Nada a ver. Dreamcast também era assim, só que quando chegava na hora de trocar o disco o console não resetava e ficava na tela pedindo o disco 2.... Utopia ou "CD do viadinho" que o diga awesome


Mas MN... o saturn reiniciava quando abria a portinha.

O saturn era o unico console que eu saiba, que reiniciava (nao sei como era 3DO e tal), ia para a tela de player quando se abria o disco.

Nao sei pq vc mencionou o DC... ja que como comentei, o PS1 tbm nao havia problema, se podia abrir e trocar o disco na hora que quisesse, sem ele reiniciar.

Acho que o problema do iChokko foi tentar ligar o 2o cd direto quando se tirava o 1o... ao invez de tentar liga-lo diretamente com o console, com o cartucho...
Eu tenho grandia, meu console é americano, usava o cartucho, e joguei ele sem problema... nao terminei grandia no saturn, mas lembro que desisti num deserto depois que a Sue sai do time... quer dizer, no 2o cd.


Dreamcast é o mesmo esquema do Saturn, quando abre a tampa ou aperta A + B + C + Start (X + A + B + Start no DC) ele volta para o menu. Mas quando o jogo chega na tela de troca de disco ele não reinicia como de costume entendeu???


Mas o saturn nao ocorria isso... o saturn reiniciava completo, ia para a tela de cd player
E o problema do iChokko foi justamente esse, como ele proprio narrou...

Entao no DC arrumaram esse problema que tinha no Saturn

Mas acho que o erro do iChokko foi nao ter tentado ligar o console direto com o 2o cd... pq funciona, qualquer jogo de mais discos se pode ligar direto pelo 2o cd, mas obvio, precisa dar load do save para continuar de onde parou..


Eu tentei. E ele pediu o disco 1 quando iniciei com o disco 2 :(

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
MN... vc nao ta entendendo o que to falando, e ta fazendo confusao com coisas que nao é o problema do iChokko...

Que o DC ia pro player se abria a porta? Ok, ja entendi
Que quando um jogo pedia para trocar de disco, o DC deixava trocar o disco sem ir pro player? Ok, eu tbm entendi

Mas o Saturn nao era assim!!!
O Saturn ia pro player sim ou sim, se vc abria a gaveta na hora que pedia para introduzir o 2o disco, ele ia para o player!!!
E o problema do iChokko era esse, ele nao conseguia continuar o 2o cd pq ele ia pro player e o cartucho nao "destravava".

Vale lembrar que o Saturn é de 94, o DC de 99, quer dizer, a Sega arrumou esse problema do Saturn e deixou a opcao de trocar o disco no DC quando pede.


E de onde apareceu com isso dos botoes do controle??? De onde vc ta me respondendo que eu nao sabia disso??
Eu sei isso desde que comprei o Saturn em 1996 (aprendi da pior maneira), assim como tbm se pode reiniciar o PS1 segurando o R1,R2, L1, L2, start + select.

Isso é mais obvio que andar pra frente, mas isso tbm é obvio que nao tem a ver com o assunto que estamos debatendo aqui!!!!


É que você deu a entender que apertando os botões voltava para o menu do jogo e não do console (que no caso do Saturn o player aparecia primeiro, mas dali você podia acessar as opções de save e tal). Mas cito o DC porque era a mesma coisa que o Saturn nessa parte, só que quando o jogo pedia o disco 2 ele não voltava para o menu do console, tanto que o disco do Utopia era assim. Mas só quando estava nessa tela de troca de discos...

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
meu saturn é 3220... como faco pra saber se é desbloqueado ou nao?

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
E MN, por favor, eu te respeito, vc é um dos usuarios aqui que eu gosto... mas hoje ja tive muita dor de cabeca neste forum, te peço para nao criar mais confusoes, por favor...

O problema do iChokko nao era que ele nao sabia abrir o menu, muito menos que ele nao sabia como ir pro menu apertando os botoes do controle, ou sobre como o DC funcionava, nos nao estavamos falando disso.
O problema do iChokko era que ele nao podia jogar o 2o cd de jogos japoneses, pq o Saturn vai automaticamente pro player, e de la o cartucho que destravava regiao nao ativa.

Estavamos falando de um problema "tecnico" que o Saturn possuia.
Leia o problema que ele narra desde o inicio, e veja o que estamos debatendo...


!Chokko escreveu:

Eu tentei. E ele pediu o disco 1 quando iniciei com o disco 2 :(


Um jogo que tive problema, 1o jogo com 2 discos que joguei, foi o mr bones... so que eu tava fazendo algo errado que nao lembro o que... mas depois de uns minutos consegui fazer funcionar.

No caso de grandia, eu nao lembro de ter tido problema...

Última edição por Sudit S2 TaeYeon em Qui 25 Abr 2013, 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
meu saturn é 3220... como faco pra saber se é desbloqueado ou nao?


E pra descobrir e só gravar um jogo da região do console (caso ele não esteja chaveado).

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
to baixando.. mais so tem jogo pesado.. que merda

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
aloha... teu saturn é japa, quer dizer, unico jeito de vc saber se é destravado é usar jogos japas piratas... senao vai ligar como cd de musica...

pelo menos acho isso

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
to baixando 1 aqui.. vou vender ele.. + preciso dar certeza pra quem for comprar

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
@Sudit, mas onde eu faltei com o respeito até agora??? Tô falando apenas que o console quando pedia troca de disco ele não voltava pra tela e era a única maneira do console não resetar quando abria. Isso não é desrespeito...

E eu entendi o problema do chokko sim, o cartucho de região (ST-key) só dava boot pra rodar e depois ele desligava (deve ser mais ou menos o mesmo esquema de usar jogo pirata no Saturn sem chip que você só mudava o disco na hora do boot na tela de abertura, tem vários vídeos no youtube sobre como fazer mas é melhor nos consoles com led de leitura de disco modelo oval), o que na hora que ele colocava o CD 2 ele não reconhecia o jogo e voltava para a tela de menu do console e dizia que o jogo não foi reconhecido porque o cartucho0 estava desligado... Isso que eu entendi do problema dele.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 6 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder