RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Guitto
Fúria
Alohawell Ltda
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
11 participantes

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Nanaki escreveu:
vou procurar um modelo chaveado e desbloqueado

mas de cara já vejo que o preço no brasil é escrotíssimo e desanimador


vou descobrir se o meu é desbloqueado... e te falo.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:
O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.


E acho bem feio. Prefiro muito mais o branco (o que tenho) e o Skeleton ( I love you )

Já de informação, acho que não tenho muito o que adicionar, somente que eu recomendaria MUITO você comprar um japonês ao invés de um americano, se não estiver chaveado:

"Por que?"

Porque simplesmente a biblioteca de jogos disponível em ambos os consoles é de uma diferença tão absurda que você terá mais jogos japoneses do que americanos, principalmente os de luta que exigem RAM Cartridge & cia. Além de que se você for usar ST-Key da vida para deixar seu console region free você não conseguirá trocar para o 2º CD (experiência própria) e te obrigará a parar de jogar por ali.

Já se for chaveado, leva qualquer um deles que ambos lerão sem problemas e frescurite aguda seus jogos, principalmente se precisar trocar de CD.


é bem por ai msm choko. Quando eu tinha o Saturn Brazuca modelo botoes rendondo, ele era apenas destravado pra rodar jogos americanos. Acontece que eu tinha o cartucho de chaveamento de região, que esqueci o nome agora. Ai quando era o jogo pra usar o cartucho de ram, imagine a logistica:

1 - usar cartao de chaveamento
2 - depois do loading de reconhecimento do jogo japones
3 - insirir rapidamente o cartucho de ram
4 - torcer que o saturn pegue
5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5.

Depois de um tempo fazendo isso, meu saturn ficou com problema na ram dele, fazendo com q as imagens ficassem estranhas. Depois disso eu só comprei console destravado e chaveado (o skeleton)

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
pesquisando no ML, olha só que eu vi, pena q é caro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472122366-sega-saturn-jp-com-castlevania-sotn-lacrado--_JM

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Alias, o FQN tava sumidão! Shocked


eu tinha falado q ia ficar sumido, o work hoje tá tranquilo ai resolvi matar as saudades aqui. 8)


Welcome back.


vlw

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
FQN escreveu:
pesquisando no ML, olha só que eu vi, pena q é caro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472122366-sega-saturn-jp-com-castlevania-sotn-lacrado--_JM


vc viu o quarto do cara?

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
FQN escreveu:
!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:
O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.


E acho bem feio. Prefiro muito mais o branco (o que tenho) e o Skeleton ( I love you )

Já de informação, acho que não tenho muito o que adicionar, somente que eu recomendaria MUITO você comprar um japonês ao invés de um americano, se não estiver chaveado:

"Por que?"

Porque simplesmente a biblioteca de jogos disponível em ambos os consoles é de uma diferença tão absurda que você terá mais jogos japoneses do que americanos, principalmente os de luta que exigem RAM Cartridge & cia. Além de que se você for usar ST-Key da vida para deixar seu console region free você não conseguirá trocar para o 2º CD (experiência própria) e te obrigará a parar de jogar por ali.

Já se for chaveado, leva qualquer um deles que ambos lerão sem problemas e frescurite aguda seus jogos, principalmente se precisar trocar de CD.


é bem por ai msm choko. Quando eu tinha o Saturn Brazuca modelo botoes rendondo, ele era apenas destravado pra rodar jogos americanos. Acontece que eu tinha o cartucho de chaveamento de região, que esqueci o nome agora. Ai quando era o jogo pra usar o cartucho de ram, imagine a logistica:

1 - usar cartao de chaveamento
2 - depois do loading de reconhecimento do jogo japones
3 - insirir rapidamente o cartucho de ram
4 - torcer que o saturn pegue
5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5.

Depois de um tempo fazendo isso, meu saturn ficou com problema na ram dele, fazendo com q as imagens ficassem estranhas. Depois disso eu só comprei console destravado e chaveado (o skeleton)


Tive o primeiro modelo e tive esse problema do cartucho.

Mas depois que peguei as manhas, era sempre na segunda ou terceira que pegava.

E mais pra frente comprei um cartucho que desbloqueava a região e já vinha imbutido os 4mb de RAM.

Nunca tirava ele do Saturn.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
FQN escreveu:
pesquisando no ML, olha só que eu vi, pena q é caro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472122366-sega-saturn-jp-com-castlevania-sotn-lacrado--_JM


vc viu o quarto do cara?


é, virgem aos 40

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Uma correcao ao !Chokko... tipo... isso de jogo de 2 cds... fiquei pensando que jogo japa tinha 2 cds, e ai lembrei de grandia...
Eu conseguia jogar sim, heim, nao havia problema nisso nao.

Sobre o que o FQN disse
"5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5." rimkuk
Entao de cada 2 tentativas, vc acertava 1 rimkuk

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
FQN escreveu:
pesquisando no ML, olha só que eu vi, pena q é caro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472122366-sega-saturn-jp-com-castlevania-sotn-lacrado--_JM


vc viu o quarto do cara?


vi! precisa dizer que fiquei :Loloriginal: wtf

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Uma correcao ao !Chokko... tipo... isso de jogo de 2 cds... fiquei pensando que jogo japa tinha 2 cds, e ai lembrei de grandia...
Eu conseguia jogar sim, heim, nao havia problema nisso nao.

Sobre o que o FQN disse
"5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5." rimkuk
Entao de cada 2 tentativas, vc acertava 1 rimkuk


matematicamente falando sim! Smile

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Nanaki

Não tem nenhuma lojinha de bairro onde você mora destas que é tipo locadora que os caras fazem negócio com games?
geralmente esses caras tem saturn largado fazem anos no balcão com preço bacana.
Coisa de uns 2 ou 3 meses atrás eu fui num loja perto de casa dessas para comprar um controle remoto de tv a cabo e o cara tinha alguns consoles velhinhos inclusive um saturn que se bobear deve estar lá ainda...
Se eu passar por lá esses dias dou uma olhada e dou um toque para você.


descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
valeu ruffs Sorriso

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Uma correcao ao !Chokko... tipo... isso de jogo de 2 cds... fiquei pensando que jogo japa tinha 2 cds, e ai lembrei de grandia...
Eu conseguia jogar sim, heim, nao havia problema nisso nao.

Sobre o que o FQN disse
"5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5." rimkuk
Entao de cada 2 tentativas, vc acertava 1 rimkuk


Comigo foi JUSTAMENTE com esse jogo que deu problema. O ST-Key só rodava antes de entrar no CD Player, e depois de ler o jogo ele retornava ao original. Quando fui trocar pro CD 2, ele voltou pro Player e dava o erro "Disc unsuitable for this region". Tentei rodar o jogo com o Disco 2 reiniciando o console e adivinha....

INSERT DISC 2

Com Enemy Zero O MESMO PROBLEMA. Só não tive mais dores de cabeça com isso quando comprei meu Saturn japonês e desfiz do americano. Ia pro player, botava o disco e "continuava o caminho da roça"

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Alohawell escreveu:
qual a diferenca do branco pro preto?


branco é japa e preto é americano?


imagino isso..

mais vai que


Existe modelo tectoy branco. E chavear o console é fácil pra rodar games japas em americano e vice-versa.

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
meu saturn é igual a este

Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 V44oSXt

sem o "jogosraros" feito no paint

modelo americano negao com botoes redondos, é de 1996


Era o meu modelo... Um dia eu pego um igual para satisfazer meu ego :acepted:

descriptionDuvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U] - Página 4 EmptyRe: Duvidas sobre Sega Saturn [+bônus BOOBS/TITS 4 U]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder