Nanaki escreveu:vou procurar um modelo chaveado e desbloqueado
mas de cara já vejo que o preço no brasil é escrotíssimo e desanimador
vou descobrir se o meu é desbloqueado... e te falo.
Nanaki escreveu:vou procurar um modelo chaveado e desbloqueado
mas de cara já vejo que o preço no brasil é escrotíssimo e desanimador
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.
E acho bem feio. Prefiro muito mais o branco (o que tenho) e o Skeleton ( )
Já de informação, acho que não tenho muito o que adicionar, somente que eu recomendaria MUITO você comprar um japonês ao invés de um americano, se não estiver chaveado:
"Por que?"
Porque simplesmente a biblioteca de jogos disponível em ambos os consoles é de uma diferença tão absurda que você terá mais jogos japoneses do que americanos, principalmente os de luta que exigem RAM Cartridge & cia. Além de que se você for usar ST-Key da vida para deixar seu console region free você não conseguirá trocar para o 2º CD (experiência própria) e te obrigará a parar de jogar por ali.
Já se for chaveado, leva qualquer um deles que ambos lerão sem problemas e frescurite aguda seus jogos, principalmente se precisar trocar de CD.
Guitto escreveu:FQN escreveu:Guitto escreveu:Alias, o FQN tava sumidão!
eu tinha falado q ia ficar sumido, o work hoje tá tranquilo ai resolvi matar as saudades aqui. 8)
Welcome back.
FQN escreveu:pesquisando no ML, olha só que eu vi, pena q é caro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472122366-sega-saturn-jp-com-castlevania-sotn-lacrado--_JM
FQN escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:O 1 modelo do Sega Saturn é terrivel de destravar.
E acho bem feio. Prefiro muito mais o branco (o que tenho) e o Skeleton ( )
Já de informação, acho que não tenho muito o que adicionar, somente que eu recomendaria MUITO você comprar um japonês ao invés de um americano, se não estiver chaveado:
"Por que?"
Porque simplesmente a biblioteca de jogos disponível em ambos os consoles é de uma diferença tão absurda que você terá mais jogos japoneses do que americanos, principalmente os de luta que exigem RAM Cartridge & cia. Além de que se você for usar ST-Key da vida para deixar seu console region free você não conseguirá trocar para o 2º CD (experiência própria) e te obrigará a parar de jogar por ali.
Já se for chaveado, leva qualquer um deles que ambos lerão sem problemas e frescurite aguda seus jogos, principalmente se precisar trocar de CD.
é bem por ai msm choko. Quando eu tinha o Saturn Brazuca modelo botoes rendondo, ele era apenas destravado pra rodar jogos americanos. Acontece que eu tinha o cartucho de chaveamento de região, que esqueci o nome agora. Ai quando era o jogo pra usar o cartucho de ram, imagine a logistica:
1 - usar cartao de chaveamento
2 - depois do loading de reconhecimento do jogo japones
3 - insirir rapidamente o cartucho de ram
4 - torcer que o saturn pegue
5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5.
Depois de um tempo fazendo isso, meu saturn ficou com problema na ram dele, fazendo com q as imagens ficassem estranhas. Depois disso eu só comprei console destravado e chaveado (o skeleton)
Alohawell escreveu:FQN escreveu:pesquisando no ML, olha só que eu vi, pena q é caro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472122366-sega-saturn-jp-com-castlevania-sotn-lacrado--_JM
vc viu o quarto do cara?
Alohawell escreveu:FQN escreveu:pesquisando no ML, olha só que eu vi, pena q é caro:
vc viu o quarto do cara?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Uma correcao ao !Chokko... tipo... isso de jogo de 2 cds... fiquei pensando que jogo japa tinha 2 cds, e ai lembrei de grandia...
Eu conseguia jogar sim, heim, nao havia problema nisso nao.
Sobre o que o FQN disse
"5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5." rimkuk
Entao de cada 2 tentativas, vc acertava 1 rimkuk
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Uma correcao ao !Chokko... tipo... isso de jogo de 2 cds... fiquei pensando que jogo japa tinha 2 cds, e ai lembrei de grandia...
Eu conseguia jogar sim, heim, nao havia problema nisso nao.
Sobre o que o FQN disse
"5 - de 10 tentativas o jogo pegava em 5." rimkuk
Entao de cada 2 tentativas, vc acertava 1 rimkuk
Alohawell escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Alohawell escreveu:qual a diferenca do branco pro preto?
branco é japa e preto é americano?
imagino isso..
mais vai que
Sudit S2 TaeYeon escreveu:meu saturn é igual a este
sem o "jogosraros" feito no paint
modelo americano negao com botoes redondos, é de 1996