Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Na época do SFII eu não conseguia soltar o Shoryuken. :;bigode;:
2
ainda n peguei o jogo....vou ver hj...se a loja estiver abrida :;bigode;:
Aiiii
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Na época do SFII eu não conseguia soltar o Shoryuken. :;bigode;:
2
2
Putz Grila! escreveu:mas pelo menos meu marvel 3 chegou
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:mas pelo menos meu marvel 3 chegou
Aquele da Shopto?
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:mas pelo menos meu marvel 3 chegou
Aquele da Shopto?
esse msmo...sem taxinhas....a unica coisa q zuou foi a HQ q vem junto q nos correios daqui..danificou a capa, mas td bem...o jkogo ta funcionando e é isso q importa. E diga-se d passagem q é um exclente jogo d luta
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:mas pelo menos meu marvel 3 chegou
Aquele da Shopto?
esse msmo...sem taxinhas....a unica coisa q zuou foi a HQ q vem junto q nos correios daqui..danificou a capa, mas td bem...o jkogo ta funcionando e é isso q importa. E diga-se d passagem q é um exclente jogo d luta
Legal, chegou rápido até... o meu Dead Space 2 da Play Asia faz 1 mês que saiu de lá e nada até agora. Parece que as compras vindas da China, estão meio tensas ultimamente.
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Legal, chegou rápido até... o meu Dead Space 2 da Play Asia faz 1 mês que saiu de lá e nada até agora. Parece que as compras vindas da China, estão meio tensas ultimamente.
o meu q eu pedi 18/02...vai sair d lá para o Br dia 11/03
Tiago escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Legal, chegou rápido até... o meu Dead Space 2 da Play Asia faz 1 mês que saiu de lá e nada até agora. Parece que as compras vindas da China, estão meio tensas ultimamente.
Os correios de lá tão tensos mesmo, a Play Asia mandou aviso de shipment no dia 10 de Fevereiro, só foi sair de lá no dia 20 ! Ainda nem apareceu no site dos Correios aqui.
Tiago escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Legal, chegou rápido até... o meu Dead Space 2 da Play Asia faz 1 mês que saiu de lá e nada até agora. Parece que as compras vindas da China, estão meio tensas ultimamente.
Os correios de lá tão tensos mesmo, a Play Asia mandou aviso de shipment no dia 10 de Fevereiro, só foi sair de lá no dia 20 ! Ainda nem apareceu no site dos Correios aqui.
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Legal, chegou rápido até... o meu Dead Space 2 da Play Asia faz 1 mês que saiu de lá e nada até agora. Parece que as compras vindas da China, estão meio tensas ultimamente.
nenhum correio é pior que o de HK...
to com varias do dealextreme.com e nao chega nada
Tiago escreveu:Eu tô sem internet em casa por enquanto, me adiciona você: thepurist.
Dentro de 2 semanas já devem ter ligado... acho que vou pegar Virtua mesmo.
Imperfect escreveu:Tiago escreveu:Eu tô sem internet em casa por enquanto, me adiciona você: thepurist.
Dentro de 2 semanas já devem ter ligado... acho que vou pegar Virtua mesmo.
vamos que vai ser divertido surrar um pato..., faz tempo que nao pego nego para dar croque...
se bem que fui jogar esses dias o ranked, meu Deus, o nivel caiu mesmo hein..., só tem pato..., venci varias e alternando personagem, coisa que nao faço normalmente no ranked...
Imperfect
Tiago escreveu:se bem que fui jogar esses dias o ranked, meu Deus, o nivel caiu mesmo hein..., só tem pato..., venci varias e alternando personagem, coisa que nao faço normalmente no ranked...
Imperfect
[/color]