RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Super street fighter 4....oq acham?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leinad
Jhony
Dopefish
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Fúria
Putz Grila!
15 participantes

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pois é....mas msm oassi mvou pegar o ssf4...é um bom jogo pra se ter em ksa :;bigode;:

e quanto a playasia....se for sempre assim acho q vou comprar lá raramente....o meu pedido deu como shipped no síte da loja e ontem olhei nos correios d lá ..e apareceu q vai sair d lá ainda.....tipo...foi um mês praticamente pra chegar nos correios d hong kong ..e agora mais um mês pra chegar aqui Rindo

vamos ver om ovai chegar


Eu nunca tive problemas com a Play Asia, os jogos chegavam em 10 dias... mas parece que nesta época do ano, as coisas estão meio tensas por lá.

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
pois é....mas msm oassi mvou pegar o ssf4...é um bom jogo pra se ter em ksa :;bigode;:

e quanto a playasia....se for sempre assim acho q vou comprar lá raramente....o meu pedido deu como shipped no síte da loja e ontem olhei nos correios d lá ..e apareceu q vai sair d lá ainda.....tipo...foi um mês praticamente pra chegar nos correios d hong kong ..e agora mais um mês pra chegar aqui Rindo

vamos ver om ovai chegar


Eu nunca tive problemas com a Play Asia, os jogos chegavam em 10 dias... mas parece que nesta época do ano, as coisas estão meio tensas por lá.


eu vou tentar fazer outra compra mais pra frente....pra ver como eles respondem...com a shopto já fiquei muito satisfeito.... :;bigode;:

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu vou tentar fazer outra compra mais pra frente....pra ver como eles respondem...com a shopto já fiquei muito satisfeito.... :;bigode;:


A Shopto já vi muita gente reclamar, mas a maioria também está muito satisfeita. Eu nunca comprei lá, estou pensando em pegar o U2 mais pra frente, que tá saindo 14 libras.

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Imp só fala, vai apanhar também.

Pode até escolher 2 chars meus... o Super-Skrull garante a luta Super street fighter 4....oq acham? - Página 6 247518

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Tiago escreveu:
Imp só fala, vai apanhar também.

Pode até escolher 2 chars meus... o Super-Skrull garante a luta Super street fighter 4....oq acham? - Página 6 247518


meda :;bigode;:

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Minha encomenda na Play Asia acabou de aparecer nos correios daqui. Sorriso

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Minha encomenda na Play Asia acabou de aparecer nos correios daqui. Sorriso

sorte heim


invejinha

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Tiago escreveu:
Imp só fala, vai apanhar também.

Pode até escolher 2 chars meus... o Super-Skrull garante a luta Super street fighter 4....oq acham? - Página 6 247518

irei surra-los com apenas um char quando tiver o jogo em mãos...., e depois de pelo menos um dia de treino..., vicio em SSFIV e ir para o MvsC 3 vai sar uma diferença fudida na jogabilidade....., mas ja vi os esquemas, o bom de nao ter o jogo, que vc fica no veneno vendo um monte de video no youtube... Twisted Evil

Imperfect

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Minha encomenda na Play Asia acabou de aparecer nos correios daqui. Sorriso

sorte heim


invejinha


Logo o seu aparece também... rimkuk

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Minha encomenda na Play Asia acabou de aparecer nos correios daqui. Sorriso

sorte heim


invejinha


Logo o seu aparece também... rimkuk


se saiu hj msmo d lá...oq eu acho meio complikdo dpois do terremoto e tsunami :;bigode;: ...acho q em duas semans dve chegar...lá ta tenso

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Imperfect escreveu:
irei surra-los com apenas um char quando tiver o jogo em mãos...., e depois de pelo menos um dia de treino..., vicio em SSFIV e ir para o MvsC 3 vai sar uma diferença fudida na jogabilidade....., mas ja vi os esquemas, o bom de nao ter o jogo, que vc fica no veneno vendo um monte de video no youtube... Twisted Evil

Imperfect

Veremos.

Terça os caras vão em casa ligar Virtua... espero estar de volta à PSN em breve :o

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
irei surra-los com apenas um char quando tiver o jogo em mãos...., e depois de pelo menos um dia de treino..., vicio em SSFIV e ir para o MvsC 3 vai sar uma diferença fudida na jogabilidade....., mas ja vi os esquemas, o bom de nao ter o jogo, que vc fica no veneno vendo um monte de video no youtube... Twisted Evil

Imperfect

Veremos.

Terça os caras vão em casa ligar Virtua... espero estar de volta à PSN em breve :o

é nois, pena que esse mes tbm nao vai dar para pegar o jogo..., mas podemos brincar com o SSFIV que reinstalei em casa... (até eu canso de GT5 uma hora....)

Imperfect

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Imperfect escreveu:
é nois, pena que esse mes tbm nao vai dar para pegar o jogo..., mas podemos brincar com o SSFIV que reinstalei em casa... (até eu canso de GT5 uma hora....)

Imperfect


Sempre que eu entro na PSN, você está no GT5. Parece um tio meu, que comprou o PS3 só pra jogar PES. awesome

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Pode ser SSFIV mesmo... mas prefiro Marvel !! Tem muitos chars legais de jogar, tanto que ainda não consegui definir meus 3 trios principais... em SSFIV só jogava com Rose, Cody e Ibuki. Nem Blanka e Bison eu tava jogando mais...

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
Tiago escreveu:
Pode ser SSFIV mesmo... mas prefiro Marvel !! Tem muitos chars legais de jogar, tanto que ainda não consegui definir meus 3 trios principais... em SSFIV só jogava com Rose, Cody e Ibuki. Nem Blanka e Bison eu tava jogando mais...

eu to desesperado por esse jogo..., pelos videos que eu vi.., vou ter que formar trios pelo estilo, misturar um pouco, pois vi que tem personagem over do over quando se fala em combo, tipo o dante..., e outros bem lentos mesmo..., tipo o chris redfield...., vou ter que reaprender a fazer combo aereo, etc e etc..., ou seja, na hora que eu pegar o jogo, vai ser no estilo GT5, nao vai sair do console tao cedo... :roleiDrir:

@forrest - esperei demais por esse jogo e ficou como eu queria..., e normalmente, eu deixo rodando o b-spec para upar os meus corredores, senao nao platino essa bagaça..., que é o meu objetivo...

Imperfect

descriptionSuper street fighter 4....oq acham? - Página 6 EmptyRe: Super street fighter 4....oq acham?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder