RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Kaneda
Alohawell Ltda
PhillipFLU
DJANGO
Leinad
Jail
Melhor nick da historia!!
Guitto
VRebuli
Nanaki
JurianSutter
Bonatti
yon
Oblivion
Henrico D. Santo
Dopefish
burn1004
Galdius
22 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Banjo Tooie ainda não fechei porque no último mundo tem um desafio que você tem que esmagar o botão pra disputar uma corrida com uma passarinha feladaputa lá. Teria que ter controle turbo pra fazer o lance e não tenho.

Acho que vou zerar sem realizar essa tarefa (já que não sei quando vou ter um controle turbo pro 360), mas não vai se agora também. Devo partir pra outro jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o Assassins Creed Brotherhood.

more_horiz
PhillipFLU escreveu:
Na sexta fechei GoW Ascension no hard pra conseguir minha 11ª platina (a 1ª em jogos de GoW). E nesse sábado comecei a campanha na última dificuldade em co-op splitscreen c/ meu irmão no Army of Two: The Devil's Cartel, pra catar as 3 conquistas que faltam pra cravar os 1000 de gamescore no jogo.

Tá meio tenso, certos trechos são de tirar a paciência, mas com a experiência de já termos fechado juntos os outros 2 AoT e todos os 4 Gears na dificuldade + alta, acho que a gente chega lá!

Depois que terminar esse aí vou partir pro Metro Last Light, que deve chegar nesses próximos dias! Sorriso 

Nunca tive paciência para platinar...
Termino um jogo, já pulo para outro.

more_horiz
joguei nada.. bebi muito

more_horiz
Alohawell escreveu:
joguei nada.. dei muito

more_horiz
Finalizei Tomb Raider, joguei To the Moon, Dungeons & Dragons com os fer0s e Saints Row 3 ontem.

Invejem-me fazendo quest nu com um negão.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 886C4CC3F9632C4C002C7AA614A73542F2EE82F8

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 35C2B7DD00607EC41AA778615624BF802762BCE4

more_horiz
Joguei Rayman Origins no Vita. Acho que vou terminar, já que nunca fiz isso apesar de ter o jogo desde o lançamento e em 3 consoles diferentes.

more_horiz
Comecei 999, to com umas 2 horas....
Salvei Switch Might Force!
E joguei super Mario World pra caralho, fazendo 100% das coisas.... e quando voltei para jogar o save tinha sumido.... PORRA CARTUCHO!

E joguei um Super Metroid para brincar.

more_horiz
Bonatti escreveu:
E joguei super Mario World pra caralho, fazendo 100% das coisas.... e quando voltei para jogar o save tinha sumido.... PORRA CARTUCHO!

Cade o Earthbound ai na lista?

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:

Earthbound eu to jogando no Wii U.... eu fui viajar esse fds, ai elvei o 3DS e o Snes, aproveitando que la tinha TV de tubo e tal.
Sorriso

Mas essa semana volto com o Earthbound... parei na terceira cidade.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:

Earthbound eu to jogando no Wii U.... eu fui viajar esse fds, ai elvei o 3DS e o Snes, aproveitando que la tinha TV de tubo e tal.
Sorriso

Mas essa semana volto com o Earthbound... parei na terceira cidade.

Ah entendi. Eu lembro quando fui viajar e tive de parar de jogar Earthbound, quando voltei joguei muito hahaha.

Estou com muita vontade de começar de novo, mas estou me segurando na espera do Mother 3.

more_horiz
Ta foda, meu tempo para jogar ta muito ruim, praticamente só de quinta feira e fds... =/

Ontem quando cheguei em casa até queria jogar.... mas tava com uma febre foda.... gravei o podcast e fui deitar.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta foda, meu tempo para jogar ta muito ruim, praticamente só de quinta feira e fds... =/

Ontem quando cheguei em casa até queria jogar.... mas tava com uma febre foda.... gravei o podcast e fui deitar.

Eu só jogo de final de semana, ainda mais agora com o estágio. Só hoje que to conseguindo jogar agora, porque meu professor da aula das 9 faltou e dai eu voltei para casa antes de ir pro escritório.

more_horiz
Como não tenho aula de quinta, jogo de quinta tb.... embora as vezes esteja tão cansado que acabo vendo uma serie ou filme e dormindo mesmo.

As vezes quando to empolgado com algum jogo novo, ai acabo jogando após a aula uma horinha e tal.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, acho que jogarei Bit.trip Runner 2 e talvez comece o Battlefield 3... E claro, o SSF4 se trombar os manos na PSN :foreveralone:

Acabou que só joguei um pouco do BF3.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder