RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Kaneda
Alohawell Ltda
PhillipFLU
DJANGO
Leinad
Jail
Melhor nick da historia!!
Guitto
VRebuli
Nanaki
JurianSutter
Bonatti
yon
Oblivion
Henrico D. Santo
Dopefish
burn1004
Galdius
22 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 8 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
galdius tem medo de sequestro
mas o galdius vc conhece pessoalmente, ja não tiraram um rolezinho lá nas zorópas ?
eu não consegui ir.. eu estava em paris... ele em Londres...
eu ia, mas minha esposa desanimou

Infelizmente. Teria sido um encontro regado a muita chuva, tempo nublado, compra de games e pubs.

Kaneda escreveu:
Todos sequestrariam o galdius e após tirar bastante esperma dele, engravidariamos e viveriamos de pensão pelo resto da vida.

Medo desses encontros.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 8 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Joguei nada. Só um pouco de MK e um pouco de Castle of Illusion.
E aí, tá bacana o Castle? Sorriso 

Posta suas impressões ae, tô ansioso por ele.
O novo ainda não saiu (só amanhã). Joguei o antigo do Mega que veio na pré-compra.

Mas quando jogar o novo comento aqui.
Aaaah tá!

Estaremos no aguardo! 8) 
Henrico, joguei e gostei muito. É remake mesmo, não remasterização. O jogo aproveita cenários e inimigos do game original, mas é tudo diferente. Mistura 2D e 3D. 3D é no castelo onde você anda lá livremente pra entrar nas fases, mas as fases são em 2D e a jogabilidade é muito boa.

Não conheço muito o game original (só joguei ele um pouco agora), então, não sei dizer que quem o jogou, vai aprovar esse novo game, mas creio que sim.

Única ressalva que faço é que achei ele extremamente fácil, mas não fui nas opções pra ver se tem outros níveis de dificuldade. E achei que falou um certo "tchan" pro game ser toptoptop.

Mas considero que é um game que vale muito a pena.
Cara, eua chei esse remake MUITO mais interessante que Ducktales.
Ducktales tenta ser um remake, mas mantem praticamente tudo igual.... mas ao mesmo tempo tenta mudar.... parece que o jogo ficou em cima do muro e no final não é nem um nem outro.

Esse Castle of Illusion ficou foda, pq ele é remake MESMO, mas ao mesmo tempo remete ao clássico. Joguei o começo do clássico essa semana (ganhei por fazer pré venda) e depois o remake, a trilha sonora é a mesma, só que regravada com orquestra e tal, o jogo tem as mesmas fases, mas refeitas e diferentes.... mas ao tempo todo remete ao original, mas sempre te mostrando coisas novas e tal.... eu achei sensacional! Vou ver se essa semana salvo o original e depois apavoro no remake.

E existem partes nas fases mesmo que o jogo fica 3D por uns momentos, e depois volta para o 2D. Eu não sei o tamanho do jogo, mas levando em conta a qualidade, é um jogo que na geração passada ele com certeza custaria 60 dolares! Jogão MESMO!

E ele não parece ser difícil mesmo, mas tem muita coisa para coletar e tal.... imagino que pegar tudo vai dar um certo trabalho.

Comprei e testei hoje de madrugada.

Adorei o game! Tive que jogar pouco pois estava trabalhando(e estou aqui de novo, hahaha), mas a fase da floresta tá MUITO FODA! Eu ainda prefiro as músicas originais, mas não fica muito atrás. Só não curti a nova música do chefão...

No geral eu pirei no game! Foda demais! :acepted: 

more_horiz
Joguei ontem o trial do CoI e fiquei bem mais triste da sega ter cancelado a coletânea "Sega Reborn" que esse estúdio queria fazer...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder