Jail escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Jail escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Jail escreveu: Joguei nada. Só um pouco de MK e um pouco de Castle of Illusion.
E aí, tá bacana o Castle?
Posta suas impressões ae, tô ansioso por ele.
O novo ainda não saiu (só amanhã). Joguei o antigo do Mega que veio na pré-compra.
Mas quando jogar o novo comento aqui.
Aaaah tá!
Estaremos no aguardo! 8)
Henrico, joguei e gostei muito. É remake mesmo, não remasterização. O jogo aproveita cenários e inimigos do game original, mas é tudo diferente. Mistura 2D e 3D. 3D é no castelo onde você anda lá livremente pra entrar nas fases, mas as fases são em 2D e a jogabilidade é muito boa.
Não conheço muito o game original (só joguei ele um pouco agora), então, não sei dizer que quem o jogou, vai aprovar esse novo game, mas creio que sim.
Única ressalva que faço é que achei ele extremamente fácil, mas não fui nas opções pra ver se tem outros níveis de dificuldade. E achei que falou um certo "tchan" pro game ser toptoptop.
Mas considero que é um game que vale muito a pena.
Cara, eua chei esse remake MUITO mais interessante que Ducktales.
Ducktales tenta ser um remake, mas mantem praticamente tudo igual.... mas ao mesmo tempo tenta mudar.... parece que o jogo ficou em cima do muro e no final não é nem um nem outro.
Esse Castle of Illusion ficou foda, pq ele é remake MESMO, mas ao mesmo tempo remete ao clássico. Joguei o começo do clássico essa semana (ganhei por fazer pré venda) e depois o remake, a trilha sonora é a mesma, só que regravada com orquestra e tal, o jogo tem as mesmas fases, mas refeitas e diferentes.... mas ao tempo todo remete ao original, mas sempre te mostrando coisas novas e tal.... eu achei sensacional! Vou ver se essa semana salvo o original e depois apavoro no remake.
E existem partes nas fases mesmo que o jogo fica 3D por uns momentos, e depois volta para o 2D. Eu não sei o tamanho do jogo, mas levando em conta a qualidade, é um jogo que na geração passada ele com certeza custaria 60 dolares! Jogão MESMO!
E ele não parece ser difícil mesmo, mas tem muita coisa para coletar e tal.... imagino que pegar tudo vai dar um certo trabalho.