VRebuli escreveu:Terminei Dead Space, joguei também Crysis 2.
Já baixei Dead Space 2, em breve começarei ele.
Fala se o Dead Space não é animal? Eu devo estar na sétimo ou oitavo capítulo do 2.
VRebuli escreveu:Terminei Dead Space, joguei também Crysis 2.
Neto Kosovo escreveu:ds epic
mas o 3 ta bem sem gracinha... to jogando pq seila.. na vdd faz dias q nem relo
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ds epic
Não sei pq cargas d´água não boto fé no 3, escutei muitas críticas negativas tb.
E se vc que jogou os dois primeiros e não tá curtindo muito o 3, é pq tem algo de errado com o game.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:depois da intro, logo no começo tem TIROTEIO, e da pra rolar tipo GOWNeto Kosovo escreveu:Não sei pq cargas d´água não boto fé no 3, escutei muitas críticas negativas tb.ds epic
E se vc que jogou os dois primeiros e não tá curtindo muito o 3, é pq tem algo de errado com o game.
nuff said
Henrico D. Santo escreveu:VRebuli escreveu:Fala se o Dead Space não é animal? Eu devo estar na sétimo ou oitavo capítulo do 2.Terminei Dead Space, joguei também Crysis 2.
Henrico D. Santo escreveu:Henrico, joguei e gostei muito. É remake mesmo, não remasterização. O jogo aproveita cenários e inimigos do game original, mas é tudo diferente. Mistura 2D e 3D. 3D é no castelo onde você anda lá livremente pra entrar nas fases, mas as fases são em 2D e a jogabilidade é muito boa.Jail escreveu:Aaaah tá!Henrico D. Santo escreveu:O novo ainda não saiu (só amanhã). Joguei o antigo do Mega que veio na pré-compra.Jail escreveu:E aí, tá bacana o Castle?Joguei nada. Só um pouco de MK e um pouco de Castle of Illusion.
Posta suas impressões ae, tô ansioso por ele.
Mas quando jogar o novo comento aqui.
Estaremos no aguardo! 8)
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Henrico, joguei e gostei muito. É remake mesmo, não remasterização. O jogo aproveita cenários e inimigos do game original, mas é tudo diferente. Mistura 2D e 3D. 3D é no castelo onde você anda lá livremente pra entrar nas fases, mas as fases são em 2D e a jogabilidade é muito boa.Jail escreveu:Aaaah tá!Henrico D. Santo escreveu:O novo ainda não saiu (só amanhã). Joguei o antigo do Mega que veio na pré-compra.Jail escreveu:E aí, tá bacana o Castle?Joguei nada. Só um pouco de MK e um pouco de Castle of Illusion.
Estaremos no aguardo! 8)
Não conheço muito o game original (só joguei ele um pouco agora), então, não sei dizer que quem o jogou, vai aprovar esse novo game, mas creio que sim.
Única ressalva que faço é que achei ele extremamente fácil, mas não fui nas opções pra ver se tem outros níveis de dificuldade. E achei que falou um certo "tchan" pro game ser toptoptop.
Mas considero que é um game que vale muito a pena.
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ds epic
Não sei pq cargas d´água não boto fé no 3, escutei muitas críticas negativas tb.
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Henrico, joguei e gostei muito. É remake mesmo, não remasterização. O jogo aproveita cenários e inimigos do game original, mas é tudo diferente. Mistura 2D e 3D. 3D é no castelo onde você anda lá livremente pra entrar nas fases, mas as fases são em 2D e a jogabilidade é muito boa.Jail escreveu:Aaaah tá!Henrico D. Santo escreveu:O novo ainda não saiu (só amanhã). Joguei o antigo do Mega que veio na pré-compra.Jail escreveu:E aí, tá bacana o Castle?Joguei nada. Só um pouco de MK e um pouco de Castle of Illusion.
Estaremos no aguardo! 8)
Não conheço muito o game original (só joguei ele um pouco agora), então, não sei dizer que quem o jogou, vai aprovar esse novo game, mas creio que sim.
Única ressalva que faço é que achei ele extremamente fácil, mas não fui nas opções pra ver se tem outros níveis de dificuldade. E achei que falou um certo "tchan" pro game ser toptoptop.
Mas considero que é um game que vale muito a pena.
Nanaki escreveu:jogar nada, fazendo mudança para outra cidade de novo !!
adeus curitiba
burn1004 escreveu:Nanaki escreveu:caraiijogar nada, fazendo mudança para outra cidade de novo !!
adeus curitiba
vai pro onde mano?