RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gta5 - parece q agora vazou msm

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
paulo_damme
Kaneda
Guitto
Leinad
Ricardo
Dopefish
Jail
Henrico D. Santo
VRebuli
Perikito
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
17 participantes

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm Emptygta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
postem o q acharem ai

cuidado c os spoilers

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Qual versão vazou???

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm IbcNztcxL46glC

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm WsioLE2uuwa

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm IbuBdDOPM4tJie

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Nem foi a minha intenção o combo breaker :tudobem:

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm L3E0GY8

gta5 - parece q agora vazou msm AmQ4Iv8



http://vinebox.co/u/wiTSAJpbo55

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Caramba!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
EITA KRLH!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
tao derrubando os video, mas ai vai mais um

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Os vídeos já removeram. O pessoal da rockstar tá rápido no gatilho.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Fui ontem visitar minha mãe e eu irmão já me avisou que vai pegar no lançamento. Já tá combinado de quando ele estiver com o game na mão eu vou estar lá na mesma hora, nem que eu tenha que inventar uma história pra faltar na facu e até no trampo. :;bigode;: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Nossa! É esse mês. Meu lindo. awesome 

Torrei um dinheirinho no ML e não tava planejando comprar mais nada esse mês, mas nesse caso vou ter de abrir uma exceção.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Engraçado é que tem consolista fervoroso que até abriu petição pra impedir do GTA V sair para PC alegando pirataria em alta e tb por conta de estar roubando o game dos consoles para PC.

Opa, a franquia nasceu no PC.

E veja só, nem saiu pra PC e o jogo já vazou. Quem é pirateiro mesmo? :tudobem: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder