Vou comprar e que se foda.
Henrico D. Santo escreveu:Isso é fake???
Henrico D. Santo escreveu:Ainda com essa viadagem de "versão definitiva"?Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
E a versão definitiva do GTA V é só ano que vem pra PC, PS4 e X1. Aliás, definitivo vai ser no PC mesmo, com mods e tudo mais.
O que irão jogar agora esse mês é o beta porco do game. :tudobem:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vai gastar o mesmo que um PS4, pra não rodar os jogos do mesmo no fim da vida. :tudobem:Guitto escreveu:Se não rodar no PC, a gente upa.Henrico D. Santo escreveu:Se o teu pc não rodar eu vou rir da tua cara, se prepara que o Bullyng vai ser pior do que futebol. E tu nem jogou o game pra dizer que é beta, logo, é ilógico. :;bigode;:Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
E a versão definitiva do GTA V é só ano que vem pra PC, PS4 e X1. Aliás, definitivo vai ser no PC mesmo, com mods e tudo mais.
E no Wii U, a gente senta e chora. E ainda tenta se conforma com o zacarias e o favelado afastando cada vez mais as thirdies da Nintendo.
E eu disse beta pq o game vai melhorar na versão PC, PS4 e X1.
Ou vc acha que todos os trailer era a versão PS3?
Não adianta, ter uma versão com gráficos melhores no PC não é bonus, não é master race cara, é OBRIGAÇÃO.
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Isso é fake???
É sério???
Cara, isso já é má fé....
Henrico D. Santo escreveu:Ricardo escreveu:É o dia que chega o seu? :tudobem:Dia 20 de outubro, à noite, jogarei.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ainda com essa viadagem de "versão definitiva"?Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
Essa merda não existe, caralho. É o mesmo jogo, puta viadagem.... "ai, minha textura fica um pouco melhor...".
E nunca uso MOD, logo...
E eu DUVIDO que saia para PS4 e X1.... mas PC sai..... depois que todos já estiverem cansados do jogo.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:É obrigação e CUMPRE! A partir desse momento, isso é ser master racer(apesar de que esse termo é mais sarrista e satírico do que sério).Henrico D. Santo escreveu:Vai gastar o mesmo que um PS4, pra não rodar os jogos do mesmo no fim da vida. :tudobem:Guitto escreveu:Se não rodar no PC, a gente upa.Henrico D. Santo escreveu:Se o teu pc não rodar eu vou rir da tua cara, se prepara que o Bullyng vai ser pior do que futebol. E tu nem jogou o game pra dizer que é beta, logo, é ilógico. :;bigode;:Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
E no Wii U, a gente senta e chora. E ainda tenta se conforma com o zacarias e o favelado afastando cada vez mais as thirdies da Nintendo.
Não adianta, ter uma versão com gráficos melhores no PC não é bonus, não é master race cara, é OBRIGAÇÃO.
E oras, bobo é quem compra um PS4 e gasta o mesmo que atualizar um PC para uma config ótima e que com certeza vai rodar todos os game numa boa até o fim a da geração dos consoles.
E pode falar o que for de gastar uma fortuna com um ótimo PC, além de suas multi utilidades alem de games, ele já cumpre seu papel apenas para o mesmo. E o Steam(e a distribuição em geral) ajuda nos custos com jogos mais em conta.
Sem falar que um PC sempre tem um hardware mais parrudo e seguro do que esses consoles reciclados.
O custo que tive com um 360 torrado e mais os games já dava pra eu ter tido um PC bem melhor.
No fim das contas, é sempre vantagem ter um bom PC pra games.
Mas enfim, segue o tópico, pq vc é um zoera de primeira e sempre caio nesses, seus putos. :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Cumpre mesmo?Guitto escreveu:É obrigação e CUMPRE! A partir desse momento, isso é ser master racer(apesar de que esse termo é mais sarrista e satírico do que sério).Henrico D. Santo escreveu:Vai gastar o mesmo que um PS4, pra não rodar os jogos do mesmo no fim da vida. :tudobem:Guitto escreveu:Se não rodar no PC, a gente upa.Henrico D. Santo escreveu:Se o teu pc não rodar eu vou rir da tua cara, se prepara que o Bullyng vai ser pior do que futebol. E tu nem jogou o game pra dizer que é beta, logo, é ilógico. :;bigode;:Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
E oras, bobo é quem compra um PS4 e gasta o mesmo que atualizar um PC para uma config ótima e que com certeza vai rodar todos os game numa boa até o fim a da geração dos consoles.
E pode falar o que for de gastar uma fortuna com um ótimo PC, além de suas multi utilidades alem de games, ele já cumpre seu papel apenas para o mesmo. E o Steam(e a distribuição em geral) ajuda nos custos com jogos mais em conta.
Sem falar que um PC sempre tem um hardware mais parrudo e seguro do que esses consoles reciclados.
O custo que tive com um 360 torrado e mais os games já dava pra eu ter tido um PC bem melhor.
No fim das contas, é sempre vantagem ter um bom PC pra games.
Mas enfim, segue o tópico, pq vc é um zoera de primeira e sempre caio nesses, seus putos. :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Não aconteceu com GTA San Andreas e nenhum outro jogo da Rockstar. Rolou com Bully mesmo.Bonatti escreveu:Claro que sai pra nova geração cara. Os caras já estão vendendo muito só nos consoles atuais, imagina o quanto de gente que não vai comprar para os novos consoles e pra PC, com algumas melhorias a mais? Quanto mais faturar, melhor.Henrico D. Santo escreveu:Ainda com essa viadagem de "versão definitiva"?Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
Essa merda não existe, caralho. É o mesmo jogo, puta viadagem.... "ai, minha textura fica um pouco melhor...".
E nunca uso MOD, logo...
E eu DUVIDO que saia para PS4 e X1.... mas PC sai..... depois que todos já estiverem cansados do jogo.