já to jogando no meu crachá
Ricardo escreveu:País lixo.
Leinad escreveu:Ricardo escreveu:Caralho...País lixo.
Se nem o Ricardo acredita mais, tá na hora de mudar de país.
:troll:
Henrico D. Santo escreveu:Mas não foi aqui que vazou Ricardo.
E outra, tô surpreso por até vc estar xingando o país.
Guitto escreveu:Opa, e a versão PC, ja vazou?
Guitto escreveu:Opa, e a versão PC, ja vazou?
Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
E a versão definitiva do GTA V é só ano que vem pra PC, PS4 e X1. Aliás, definitivo vai ser no PC mesmo, com mods e tudo mais.
O que irão jogar agora esse mês é o beta porco do game. :tudobem:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se o teu pc não rodar eu vou rir da tua cara, se prepara que o Bullyng vai ser pior do que futebol. E tu nem jogou o game pra dizer que é beta, logo, é ilógico. :;bigode;:Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
E a versão definitiva do GTA V é só ano que vem pra PC, PS4 e X1. Aliás, definitivo vai ser no PC mesmo, com mods e tudo mais.
Ricardo escreveu:Dia 20 de outubro, à noite, jogarei.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Se não rodar no PC, a gente upa.Henrico D. Santo escreveu:Se o teu pc não rodar eu vou rir da tua cara, se prepara que o Bullyng vai ser pior do que futebol. E tu nem jogou o game pra dizer que é beta, logo, é ilógico. :;bigode;:Guitto escreveu:Só emular daqui um ano no máximo.Henrico D. Santo escreveu:Saquei, e tu vai jogar junto com o Remake do Wind Waker? :troll:Guitto escreveu:Vazou junto com a do Wii U.Opa, e a versão PC, ja vazou?
E no Wii U, a gente senta e chora. E ainda tenta se conforma com o zacarias e o favelado afastando cada vez mais as thirdies da Nintendo.
E eu disse beta pq o game vai melhorar na versão PC, PS4 e X1.
Ou vc acha que todos os trailer era a versão PS3?