RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gta5 - parece q agora vazou msm

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
paulo_damme
Kaneda
Guitto
Leinad
Ricardo
Dopefish
Jail
Henrico D. Santo
VRebuli
Perikito
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
17 participantes

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 IqwDWEQ3ff6YJ

Essa parada ae like Saints Row 3.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 IqwDWEQ3ff6YJ

PRECISO!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Hype só aumenta.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
VOU COMPRAR NO LANÇAMENTO E FUCK THE POLICE!

The Wonderful 101 vai ter que esperar um pouco.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Bonatti escreveu:
VOU COMPRAR NO LANÇAMENTO E FUCK THE POLICE!

The Wonderful 101 vai ter que esperar um pouco.

VOU BAIXAR NO VAZAMENTO E FUCK THE POLICE!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sakury escreveu:
Esse gta vai ter pra pc ou só console?
Muito tempo que não acompanho nada de jogos >:
nao anunciaram o de pc ainda
triste, mais um jogo que nunca jogarei.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Sakury escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Sakury escreveu:
Esse gta vai ter pra pc ou só console?
Muito tempo que não acompanho nada de jogos >:
nao anunciaram o de pc ainda
triste, mais um jogo que nunca jogarei.

Pois deveria, franquia foda!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Quando que vão lançar versão PC?

Quem fala que Halo é melhor que Perfect Dark e 007 é por que nunca jogou os 2 rsrsrs

São jogaços,mas eu acho o 007 um pouco na frente pois inovou pra caramba a jogabilidade,serviu como base para os outros FPS.E a trilha sonora do jogo??Caramba,eu amava!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Vcs viram o mapa que vazou?Ta enorme!!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Halo >>>>>>>>> VirtualBoy

:troll: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nunca joguei Halo, então nem falo nada.

E GoldenEye e Perfect Dark são fodas demais. O 007 ainda pra mim foi o primeiro fps tapa na cara em um console, em uma época em que era algo fora do comum.

E eu ainda vou mais longe; 007 foi um fps que ajudou a elevar o nível do gênero pois conseguiu mixar bons gráficos, ótima jogabilidade e a possibilidade de escolher missões e etapas junto com o enredo do filme.

Sou fanático por FPS antigos e clássicos no PC, leia-se Doom, Quake e tudo mais. Mas vamos ser sinceros; no Quake 2, que é pós 007, teve "missões" e uma história bem difundida.

Eu não consigo assistir mais o Goldeneye, mas jogar ele é sempre prazeroso.

Ainda tenho o jogo aqui,e apesar dos gráficos não impressionarem mais,o resto continua maravilhoso.Fico impressionado por que eles combinaram o controle com a jogabilidade de uma forma perfeita!!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Dopefish escreveu:
Halo >>>>>>>>> VirtualBoy

:troll: 

Perfect Dark e 007>>>>>>>Dopefish


:troll: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Dopefish escreveu:
Halo >>>>>>>>> VirtualBoy

:troll: 
Perfect Dark e 007>>>>>>>Dopefish


:troll: 

Mas sério, eu não acho melhor que Goldeneye nem PD. Gosto dos 3.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Dopefish escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Dopefish escreveu:
Halo >>>>>>>>> VirtualBoy

:troll: 
Perfect Dark e 007>>>>>>>Dopefish


:troll: 
Mas sério, eu não acho melhor que Goldeneye nem PD. Gosto dos 3.

Também gosto dos 3.



descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Eu odeio Halo.

E GoldenEye deve ser um dos jogos que mais joguei em toda a minha vida!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 7 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder