RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gta5 - parece q agora vazou msm

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
paulo_damme
Kaneda
Guitto
Leinad
Ricardo
Dopefish
Jail
Henrico D. Santo
VRebuli
Perikito
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
17 participantes

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Eu li direito, vc que começou a dizer os argumentos de quem não gosta de Uncharted, como se eu já estivesse vomitando tudo isso.

Quem se mordeu foi vc.

:troll: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sério, olha essa rage Bonnas.

O Guitto começou na zoera e seguimos o tópico. Nem falei de gráficos do Uncharted, só disse que não curti o game e pronto. Entendo o ponto de vista do Guitto, afinal, consoles sempre serão mais rentáveis para as produtoras e por isso dos exclusivos. Isso é fato! E por isso dessa decisão da Rocksar tb. Isso é algo que todo mundo entende.

E aí chegou a esposa dele com o pau de macarrão na mão.

Sério, deixa eu voltar pra labuta pq a galera aqui tá num estress nível master. Rindo 
Relaxa, eu tolonge de me stressar com isso. Meu problema agora se chama correios, e eles estão com meu Pikmin 3(que tu não pode jogar no teu pc, beijos) e isso é mais estressante que tudo!
Isso sim são bons exclusivos. :acepted:

Mas pra mim ainda não justifica a compra de um console.

Wii U pra mim vai ser épico só com um novo Zelda.
Concordo.
Eu acho que o melhor é ter os dois.

Me abrassa, pq o Bonas tá possuído. :roleiDrir: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu li direito, vc que começou a dizer os argumentos de quem não gosta de Uncharted, como se eu já estivesse vomitando tudo isso.

Quem se mordeu foi vc.

:troll: 

VOU MORDER O CANTO DA SUA BOCA, SEU LINDO BBK! :morrediabo:

É que você ta vomitando um monte de merda, ai fica foda.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sério, olha essa rage Bonnas.

O Guitto começou na zoera e seguimos o tópico. Nem falei de gráficos do Uncharted, só disse que não curti o game e pronto. Entendo o ponto de vista do Guitto, afinal, consoles sempre serão mais rentáveis para as produtoras e por isso dos exclusivos. Isso é fato! E por isso dessa decisão da Rocksar tb. Isso é algo que todo mundo entende.

E aí chegou a esposa dele com o pau de macarrão na mão.

Sério, deixa eu voltar pra labuta pq a galera aqui tá num estress nível master. Rindo 
Relaxa, eu tolonge de me stressar com isso. Meu problema agora se chama correios, e eles estão com meu Pikmin 3(que tu não pode jogar no teu pc, beijos) e isso é mais estressante que tudo!
Isso sim são bons exclusivos. :acepted:

Mas pra mim ainda não justifica a compra de um console.

Wii U pra mim vai ser épico só com um novo Zelda.
Concordo.
Eu acho que o melhor é ter os dois.

O melhor é ter tudo.
Ou, pelo menos, 2 consoles e um PC.

Essa gen se pa passarei o X1.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu li direito, vc que começou a dizer os argumentos de quem não gosta de Uncharted, como se eu já estivesse vomitando tudo isso.

Quem se mordeu foi vc.

:troll: 
VOU MORDER O CANTO DA SUA BOCA, SEU LINDO BBK! :morrediabo:

É que você ta vomitando um monte de merda, ai fica foda.

AKI EH MASTE REICE MANO MEXEU CUMIGO MEXEU CUM ISTIM VAMU FALA FARIAS BOZTA PA JUZTIFIK C FODE AE :Loloriginal: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Eu não ligo pros exclusivos da Sony, e a maioria do que eu gosto de multiplataforma sai no pc.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Mas volto a falar;

GTA V no PC é iminente, sempre lançam com atraso.

Mas ainda acho que vai sair para NG.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
ESQUEMA É JOGAR MEGA DRIVE DA GRANDE SEGA!!

STREETS OF RAGE 2 MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS!!

COME AS YOU ARE!!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Não sumona cara. Rindo Rindo 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu li direito, vc que começou a dizer os argumentos de quem não gosta de Uncharted, como se eu já estivesse vomitando tudo isso.

Quem se mordeu foi vc.

:troll: 
VOU MORDER O CANTO DA SUA BOCA, SEU LINDO BBK! :morrediabo:

É que você ta vomitando um monte de merda, ai fica foda.
AKI EH MASTE REICE MANO MEXEU CUMIGO MEXEU CUM ISTIM VAMU FALA FARIAS BOZTA PA JUZTIFIK C FODE AE :Loloriginal: 

Só não esquece de dar um up de 3 mil no seu PC apra jogar TF2, blz? Pq vai melhorar muitoa quela bosta de jogo old gen dando up no pc!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Vou banir o Bonatti, out of control! Rindo Rindo Rindo Rindo 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Quase 470 hrs de TF2 aqui, muito bem gastas e jogadas. E subindo.

:acepted: 

E o Killzone continua uma bosta. :acepted: :acepted: :acepted: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Halo>Killzone>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Left 4 Dead 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>TF 2

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
TF2 era tão bom.... pena que virou jgo de inclusão social que quer chapeuzinho... a Valve matou o jogo....

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Guitto escreveu:
Halo>Killzone>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Left 4 Dead 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>TF 2

Merda de cabrito >>>>>>>>>>>>>> Halo

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 5 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder