RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gta5 - parece q agora vazou msm

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
paulo_damme
Kaneda
Guitto
Leinad
Ricardo
Dopefish
Jail
Henrico D. Santo
VRebuli
Perikito
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
17 participantes

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Sakury escreveu:
Esse gta vai ter pra pc ou só console?
Muito tempo que não acompanho nada de jogos >:
nao anunciaram o de pc ainda
triste, mais um jogo que nunca jogarei.
Pois deveria, franquia foda!

Ah cara, é tenso, eu to juntando pra um console, mas acho que vai ser um wii, não um ps3/xbox

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
GO GO GO ANTES QUE TIREM DO AR

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
GROOVE STREET

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Passando vontade demais!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Sakury escreveu:
Esse gta vai ter pra pc ou só console?
Muito tempo que não acompanho nada de jogos >:
nao anunciaram o de pc ainda
triste, mais um jogo que nunca jogarei.
Pois deveria, franquia foda!
Ah cara, é tenso, eu to juntando pra um console, mas acho que vai ser um wii, não um ps3/xbox

Tenho um pra venda :dERP: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Passando vontade demais!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Primeira vez que eu senti vontade de jogar um GTA na vida foi vendo o gameplay desse daí, realmente parece estar muito bom.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
vazou!


http://xboxpirate.eu/grand-theft-auto-v-xbox360-quack/

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
paulo_damme escreveu:
vazou!


http://xboxpirate.eu/grand-theft-auto-v-xbox360-quack/

Pirateiros de console se deram bem.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Mas e o tal sistema anti pirataria do jogo?

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Mas e o tal sistema anti pirataria do jogo?

Sistema anti-pirataria = adiar o inadiável, essa é a verdade. Já deve estar patcheada e se não tiver sai em breve um patch....

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 Am7i

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 IoOX40xgzyOil
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 Ibq15rLwmgFDCC

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 Am7i
Eu achei a versão de PS3 mais bonita. Julgando por essas imagens, é claro.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Pelas imagens, as 2 versões estão patéticamente lindas.
Mas vou pegar para PS3..... um disco só e tal.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 8 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder