RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gta5 - parece q agora vazou msm

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
paulo_damme
Kaneda
Guitto
Leinad
Ricardo
Dopefish
Jail
Henrico D. Santo
VRebuli
Perikito
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
17 participantes

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
nossa entrei no foro e pensei UAU 3 PAGINAS DE NOVIDADES DO GTAV

entro e vejo um monte de zé ruela brincando de forum uol noticias

me desenterrem

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Perfect Dark do Nintendo 64>>>>>>>>>>>>>>>Resto.

Melhor FPS que ja joguei na minha vida.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Guitto escreveu:
Perfect Dark do Nintendo 64>>>>>>>>>>>>>>>Resto.

Melhor FPS que ja joguei na minha vida.

Foda mesmo, ele e o GondenEye.... não são os melhores FPS's da minha vida, mas estão no meu TOP com certeza.

E a versão HD do Perfect Dark ficou ainda melhor, pq é bem melhor jogar com uma jogabilidade atual.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 TKNLlQ5h

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Jogarei a capada edition!

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Halo >>>>>>>>>>>>>> Bonatti

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Nunca joguei Halo, então nem falo nada.

E GoldenEye e Perfect Dark são fodas demais. O 007 ainda pra mim foi o primeiro fps tapa na cara em um console, em uma época em que era algo fora do comum.

E eu ainda vou mais longe; 007 foi um fps que ajudou a elevar o nível do gênero pois conseguiu mixar bons gráficos, ótima jogabilidade e a possibilidade de escolher missões e etapas junto com o enredo do filme.

Sou fanático por FPS antigos e clássicos no PC, leia-se Doom, Quake e tudo mais. Mas vamos ser sinceros; no Quake 2, que é pós 007, teve "missões" e uma história bem difundida.

Eu não consigo assistir mais o Goldeneye, mas jogar ele é sempre prazeroso.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
acabou de vazar!

tem no gametorrents.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Halo >>>>>>>> Henrico

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Dopefish escreveu:
Halo >>>>>>>> Henrico

pa q içu mi diz :foreveralone: 

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Sabe porque Goldeneye e Perfect Dark são fodas?

Porque o Iwata é um bundão e....















Monologo.





















Sim, volta YAMAUCHI!
















:tudobem:

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nunca joguei Halo, então nem falo nada.

E GoldenEye e Perfect Dark são fodas demais. O 007 ainda pra mim foi o primeiro fps tapa na cara em um console, em uma época em que era algo fora do comum.

E eu ainda vou mais longe; 007 foi um fps que ajudou a elevar o nível do gênero pois conseguiu mixar bons gráficos, ótima jogabilidade e a possibilidade de escolher missões e etapas junto com o enredo do filme.

Sou fanático por FPS antigos e clássicos no PC, leia-se Doom, Quake e tudo mais. Mas vamos ser sinceros; no Quake 2, que é pós 007, teve "missões" e uma história bem difundida.

Eu não consigo assistir mais o Goldeneye, mas jogar ele é sempre prazeroso.
007 foi revolucionário em vários sentidos. Jogão.
Curtia FPS clássico.... mas convenhamos, era tudo MOD de Wolfenstein...
Acho que a partir de GoldenEye, Half Life e Quake 2 que a parada começou a evoluir até chegarmos a coisas como Bioshock e Deus Ex que vemos hoje.

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Esse gta vai ter pra pc ou só console?



Muito tempo que não acompanho nada de jogos >:

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
Sakury escreveu:
Esse gta vai ter pra pc ou só console?
Muito tempo que não acompanho nada de jogos >:

nao anunciaram o de pc ainda

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
gta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 IqwDWEQ3ff6YJ

descriptiongta5 - parece q agora vazou msm - Página 6 EmptyRe: gta5 - parece q agora vazou msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder