Joe eterno! :Loloriginal:
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:O ÇONYSTA PEGOU NOJINHO DE VG COM O ANUNSIO DO PS4 ahuehuaeha;g 82o3ut :;bigode;:Forest Law escreveu:Vou atender 3 clientes, 2 amanhã e outro no domingo. Se der certo, vou ganhar uma boa comissão para a minha viagem ano que vem.
Jogar de fim de semana, só quando não tenho nada melhor pra fazer.
Henrico D. Santo escreveu:Mesmo assim o Joe é fodão! Merecia comer a Rachel.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não fala isso.... pior coisa que aconteceu em Friends foi essa enrolação sem sentido dele e da Rachel. Não existia química nos 2, parecia que nem os atores se sentiam a vontade nas cenas!Mesmo assim o Joe é fodão! Merecia comer a Rachel.
Enfim, Chandler >>>>>>>>>>>>>> All
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Cagaria mesmo, mas ele é muito foda. O Ross é muito cuzão com aquela voz fanha.Henrico D. Santo escreveu:Não fala isso.... pior coisa que aconteceu em Friends foi essa enrolação sem sentido dele e da Rachel. Não existia química nos 2, parecia que nem os atores se sentiam a vontade nas cenas!Mesmo assim o Joe é fodão! Merecia comer a Rachel.
Enfim, Chandler >>>>>>>>>>>>>> All
Mas essa coisa dele começar a gostar dela foi tenso, ainda bem que não se estendeu e nem melou a série.
Acredite, eu só fui assistir Friends ano passado. Achava babaca, passava direto quando eu via passando.
Mas aí minha noiva é fã e eu comecei a ver com ela e comecei a curti pra caramba. :Loloriginal:
Bonatti escreveu:Esse jogo é bonito mesmo, mas achei chato pra caralho.