RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Melhor nick da historia!!
Lenneth Valkyrie
Antonio Neto
Bonatti
VRebuli
LuizHB
Lord Raiden
Jail
Gabriela Martinelly
Ricardo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Galdius
17 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Terminei as aventuras extra do re5.
Curti bastante.
Agora to em duvida se jogo assassins creed ou batiman (o primeiro de cada franquia. Comecei ambos e nao terminei nenhum, anos atras).
Se for Assassin's, pula o primeiro.... falo isso pelo seu bem.
O Batman AA é muito superior ao primeiro AC.
Rebocar uma parede é superior ao primeiro AC.

Não, rebocar paredes não tem surpresas no final. :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se a parede cair, vai ter! :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ja me alertaram sobre o assassins... mas eu joguei too human ate o final, sou valente!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Você nunca joga nada, e quando joga vai perder o tempo com jogo ruim? Porra!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse fim de semana eu vou de Jet Set Radio HD. Peguei pra jogar e empolguei nele... E serio, de pensar que é só o jogo do Dreamcast em HD me surpreende, ele é lindo até hoje.

E assim foi... Mas acho que estou no último capitulo (capitulo 3), esse jogo é curtinho hein???

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Você nunca joga nada, e quando joga vai perder o tempo com jogo ruim? Porra!

hauhauha

Joguei Too Human em 2009. Naquela época, eu ainda tinha tempo de respirar, comer, jogar, entre outras funções vitais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder