RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Melhor nick da historia!!
Lenneth Valkyrie
Antonio Neto
Bonatti
VRebuli
LuizHB
Lord Raiden
Jail
Gabriela Martinelly
Ricardo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Galdius
17 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
É, joguei o da plus tb, devo ter jogado 1 hora e pouco.... não é para mim. Achei a jogabilidade muito ruim e nada me chamou muito a atenção mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu terminei o GTA V e agora não sei o que jogarei no próximo final de semana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Mario Galaxy, Pop 'n Music e Castlevania Judgement no Wii <3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei terraria, tipo muuuito...
não sei pq comprei essa merda XD

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei Dead Space 2 e Sonic Generation.

Aí instalei o Resident Evil 5 e 6. O 5 pra jogar e fechar, já que joguei até o 4 e nada mais justo seguir em frente para enfim, fechar o 6.

Instalei o 6 pra testar e dar uma olhada, parece um jogo bacana.

Mas me surpreendi com o 5 é cativante. Joguei ele muito pouco no 360 e com um puta preconceito, não curti muito. Agora fui jogar com a mente mais aberta e talvez por ser a versão PC, me surpreendi com os gráficos e com o jogo em si. Vou fechar com gosto e já pular para o 6. O jogo realmente virou um Horror Shooter(seja lá qual for o termo certo), é bastante ação, até mais que o 4. Mas é um bom jogo, a história é bem estilo Resident Evil mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei muito 999 (to terminando, se pa termino hj.... ai bora para os outros finais, mas é mais rapido pq posso cortar os dialogos) e Pokemon Y.
To com quase 12 horas de Pokemon e só 1 insignia, ahahha.... só agora que cheguei na cidade da segunda, hahaha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comprei uns jacks do PS2. Acabei jogando o Evil Dead Regeneration.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vish, Jail tem tesão por jogo ruim, não é possível! :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vish, Jail tem tesão por jogo ruim, não é possível! :tudobem:
Legalzinho esse, uai. E não tô querendo jogar nada complicado agora, só relaxar e gozar matando uns zumbis.

Última edição por Jail em Seg 21 Out 2013, 11:13, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu joguei e terminei o RE Revelations:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 8280E7D85E4A7E940D1D95ED382B1F0871DE20F1

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu joguei e terminei o RE Revelations:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 8280E7D85E4A7E940D1D95ED382B1F0871DE20F1

Fiquei de jogar mais esse mas pro enquanto só fiz 2 eps.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu joguei e terminei o RE Revelations:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 8280E7D85E4A7E940D1D95ED382B1F0871DE20F1

Comecei o de 3DS, joguei bastante, mas até hoje não terminei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acho que vale a pena terminar, o jogo é bom e é bem mais curto que os outros RE modernos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô na pegada do 5, o Revelation pego no Natal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fechei Dead Space 2 e Sonic Generation.

Aí instalei o Resident Evil 5 e 6. O 5 pra jogar e fechar, já que joguei até o 4 e nada mais justo seguir em frente para enfim, fechar o 6.

Instalei o 6 pra testar e dar uma olhada, parece um jogo bacana.

Mas me surpreendi com o 5 é cativante. Joguei ele muito pouco no 360 e com um puta preconceito, não curti muito. Agora fui jogar com a mente mais aberta e talvez por ser a versão PC, me surpreendi com os gráficos e com o jogo em si. Vou fechar com gosto e já pular para o 6. O jogo realmente virou um Horror Shooter(seja lá qual for o termo certo), é bastante ação, até mais que o 4. Mas é um bom jogo, a história é bem estilo Resident Evil mesmo.

O 5 eu achei razoável também, mas o 6 é muuito superior, não tem nem condições.

E finalmente fechou DS2!!! hahahahaha

Jogasso, né? O final é maneirinho também:

Spoiler :

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder