Po, eu pilho. É pra quando isso? Mas pra mim é melhor encontrar vocês la.
Kaneda escreveu:Eu queria ir só pra conhecer o país mesmo. Então quem quiser que eu traga o ps4 me dá o $$$ e um presente hue.
Alohawell escreveu:Tanto faz cara, o mais barato. Vou perder 160 pilas no passaporte e farei a limpa na minha poupança de operário. Se o retorno do dinheiro for certo eu vendo até os dois PS4 para voltarmos lá pro Natal, sei la.Paraguai ou chile?
ianyam escreveu:Alohawell escreveu:Tanto faz cara, o mais barato. Vou perder 160 pilas no passaporte e farei a limpa na minha poupança de operário. Se o retorno do dinheiro for certo eu vendo até os dois PS4 para voltarmos lá pro Natal, sei la.Paraguai ou chile?
Leva 6 dias úteis para ficar pronto o passaporte, ja me informei tudo bonitinho aqui. Escolhe se vamos de carro, avião ou paraguai/ chile. Vamo que vamo <3
Galdius escreveu:Kaneda escreveu:Te dou o dinheiro e dez centavos de lucro.Eu queria ir só pra conhecer o país mesmo. Então quem quiser que eu traga o ps4 me dá o $$$ e um presente hue.
Galdius escreveu:Kaneda escreveu:Te dou o dinheiro e dez centavos de lucro.Eu queria ir só pra conhecer o país mesmo. Então quem quiser que eu traga o ps4 me dá o $$$ e um presente hue.
Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Se eu for eu te vendo o meu.Kaneda escreveu:Te dou o dinheiro e dez centavos de lucro.Eu queria ir só pra conhecer o país mesmo. Então quem quiser que eu traga o ps4 me dá o $$$ e um presente hue.
Bonatti escreveu:Enfim, se tudo o que to lendo se confirmar, o preço vai cair aqui rapidinho...