Bonatti escreveu:Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.
Bonatti escreveu:Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Ruffuswood escreveu:Bonatti escreveu:Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Bonatti escreveu:Ruffuswood escreveu:Mas se eu trouxer mais do que 2 eu não me fodo? Pensei que 2 fosse o limite,,... se for maior, bora conversar!Bonatti escreveu:Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Mesmo se não rolar esquema com você, eu penso em trazer uns 3 em vez de 2.
Meu medo é não conseguir vender.:tudobem:
Ruffuswood escreveu:Bonatti escreveu:Você não pode trazer uma cadetada tipo 20 ou 30; 4 ou 5 pode sem problema algum, pois pode alegar ser para uso prório e presente para familiares e o que quer que seja, não chega a caracterizar comércio, única coisa que vai acontecer é que vai ter que declarar TUDO que trouxer na chegada e pagar o imposto na chegada, só isso.Ruffuswood escreveu:Mas se eu trouxer mais do que 2 eu não me fodo? Pensei que 2 fosse o limite,,... se for maior, bora conversar!Bonatti escreveu:Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Sobre vendê-los, o quanto antes ir e trazê-los, mais rápido você vende pois pega quem está com pressa e como é na época de natal você vai se arrepender é de não trazer mais isso sim...
Bonatti escreveu:Ruffuswood escreveu:Caralho, agora você me fodeu.... como funcionam as taxas no Chile? Imposto e tal?Bonatti escreveu:Você não pode trazer uma cadetada tipo 20 ou 30; 4 ou 5 pode sem problema algum, pois pode alegar ser para uso prório e presente para familiares e o que quer que seja, não chega a caracterizar comércio, única coisa que vai acontecer é que vai ter que declarar TUDO que trouxer na chegada e pagar o imposto na chegada, só isso.Ruffuswood escreveu:Mas se eu trouxer mais do que 2 eu não me fodo? Pensei que 2 fosse o limite,,... se for maior, bora conversar!Bonatti escreveu:Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Sobre vendê-los, o quanto antes ir e trazê-los, mais rápido você vende pois pega quem está com pressa e como é na época de natal você vai se arrepender é de não trazer mais isso sim...
Vou fazer umas contas.... agora to pensando em trazer uns 5 logo e que se foda!
Se eu trouxer mais, dependendo, eu consigo vender um pouco mais barato para vender mais rápido e tal e não só pago a viagem toda, como vou ter um lucro.:tudobem:
Ruffuswood escreveu:Bonatti escreveu:As Imposto não se paga lá, se paga AQUI na chegada. Eles pegam o valor de todos produtos que está trazendo, subtraem 500 dólares que é a sua cota livre de tributação e aplicam 60% de imposto sobre o resto.Ruffuswood escreveu:Caralho, agora você me fodeu.... como funcionam as taxas no Chile? Imposto e tal?Bonatti escreveu:Você não pode trazer uma cadetada tipo 20 ou 30; 4 ou 5 pode sem problema algum, pois pode alegar ser para uso prório e presente para familiares e o que quer que seja, não chega a caracterizar comércio, única coisa que vai acontecer é que vai ter que declarar TUDO que trouxer na chegada e pagar o imposto na chegada, só isso.Ruffuswood escreveu:Mas se eu trouxer mais do que 2 eu não me fodo? Pensei que 2 fosse o limite,,... se for maior, bora conversar!Bonatti escreveu:Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Se eu trouxer mais, dependendo, eu consigo vender um pouco mais barato para vender mais rápido e tal e não só pago a viagem toda, como vou ter um lucro.:tudobem:
Nem pense em não declarar a bagagem, pois se sua bagagem, pois o volume de 5 consoles é muito grande e o detector de metal da saída vai acusar (suponho que desembarque em Guarulhos) e se for para o raio x e eles verem isso tudo, além do imposto você paga uma multa de 50% do valor do que trouxe, ou seja vai mais que dobrar o seu custo.
Galdius escreveu:Já passei várias vezes pelo raio x e nunca fui parado. Os funcionários sempre ficam conversando e nem olham para a máquina. Acho que dei sorte.
Ruffuswood escreveu:Bonatti escreveu:As Imposto não se paga lá, se paga AQUI na chegada. Eles pegam o valor de todos produtos que está trazendo, subtraem 500 dólares que é a sua cota livre de tributação e aplicam 60% de imposto sobre o resto.Ruffuswood escreveu:Caralho, agora você me fodeu.... como funcionam as taxas no Chile? Imposto e tal?Bonatti escreveu:Você não pode trazer uma cadetada tipo 20 ou 30; 4 ou 5 pode sem problema algum, pois pode alegar ser para uso prório e presente para familiares e o que quer que seja, não chega a caracterizar comércio, única coisa que vai acontecer é que vai ter que declarar TUDO que trouxer na chegada e pagar o imposto na chegada, só isso.Ruffuswood escreveu:Mas se eu trouxer mais do que 2 eu não me fodo? Pensei que 2 fosse o limite,,... se for maior, bora conversar!Bonatti escreveu:Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
Nem pense em não declarar a bagagem, pois se sua bagagem, pois o volume de 5 consoles é muito grande e o detector de metal da saída vai acusar (suponho que desembarque em Guarulhos) e se for para o raio x e eles verem isso tudo, além do imposto você paga uma multa de 50% do valor do que trouxe, ou seja vai mais que dobrar o seu custo.
Galdius escreveu:Ruffuswood escreveu:Já passei várias vezes pelo raio x e nunca fui parado. Os funcionários sempre ficam conversando e nem olham para a máquina. Acho que dei sorte.Bonatti escreveu:As Imposto não se paga lá, se paga AQUI na chegada. Eles pegam o valor de todos produtos que está trazendo, subtraem 500 dólares que é a sua cota livre de tributação e aplicam 60% de imposto sobre o resto.Ruffuswood escreveu:Caralho, agora você me fodeu.... como funcionam as taxas no Chile? Imposto e tal?Bonatti escreveu:Você não pode trazer uma cadetada tipo 20 ou 30; 4 ou 5 pode sem problema algum, pois pode alegar ser para uso prório e presente para familiares e o que quer que seja, não chega a caracterizar comércio, única coisa que vai acontecer é que vai ter que declarar TUDO que trouxer na chegada e pagar o imposto na chegada, só isso.Ruffuswood escreveu:Mas se eu trouxer mais do que 2 eu não me fodo? Pensei que 2 fosse o limite,,... se for maior, bora conversar!Bonatti escreveu:Veja como vai fazer e me avise, pois vou rachar a despesa de viagem e estadia, conforme for da para vir com uns 4 para compensar melhor a viagem.Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.
VirtualBoy escreveu:Não comprem.Vão estar dando dinheiro pra uma empresa que está se lixando pro Brasil.
Oblivion escreveu:Eu não arriscaria a trazer mais de 2 PS4 na mala.
Duvido que se peguem, se falar que é seu de uso pessoal eles vai deixar passar sem imposto. Mas quase nunca param e se passa no raio-x nem olham, vale arriscar.