RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Proposta para comprar um ps4

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
LuizHB
Perikito
Ruffuswood
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Bonatti
Lord Raiden
Jail
Guitto
ianyam
Gabriela Martinelly
Ryo_Hazuki
Leinad
Fúria
Galdius
Kaneda
Alohawell Ltda
23 participantes

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 4 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Se der problema a Sony Br tem que assumir, isso e lei.
Serio?
Mas e garantia e tal, isso não era com a loja?

É sério. A MS Brasileira assumiu isso quando acontecia as merdas com o 360. Basta estar no prazo, a sony tem que te mandar pra uma autorizada.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 4 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Seguinte, se alguém for revender, fala comigo. Compro do Bonatti ou do Kaneda, que são users que ja negociei e tenho contato.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Se der problema a Sony Br tem que assumir, isso e lei.
Serio?
Mas e garantia e tal, isso não era com a loja?
É sério. A MS Brasileira assumiu isso quando acontecia as merdas com o 360. Basta estar no prazo, a sony tem que te mandar pra uma autorizada.

A Microsoft eu to ligado.... mas compara Microsoft BR com Sony BR é complicado!:tudobem: 

more_horiz
Só temos que ver muito direito 2 coisas..

1 - Data

2 - Se vai ter console.... esquema é já reservarmos os consoles, ou corremos o risco de chegarmos la e a piroca estar em falta.... ai tomamos no cu BONITO!

more_horiz
Negocio é ir um mês depois do lançamento.

more_horiz
Se eu for e alguem quiser e so me da o valor mais um plus pra eu pagar a hospedagem. Nem ligo pro console quero zuar.

more_horiz
Acho que eu ando muito afobado impulsivo.... mas já estou planejando a viagem toda... =(

more_horiz
Also,s e formos o lance era Dezembro (antes do Natal) ou janeiro.

De qualquer forma teríamos que ver LOGO, se pa já ver as passagens agora sai até mais barato.

more_horiz
http://booking.lan.com/cgi-bin/compra/paso3.cgi?just_refresh=1;session_id=xy318791382110222_APRBY2KKOY

more_horiz
DIA 16 JÁ ESTOU DE FERIAS DA FACUL, PUTA QUE PARIU!!!!

Para mim é perfeito.... dependendo negocio no trampo e nem trabalho, ai vamos cedo! \o/

more_horiz
esse preco é ida e volta ta..
mas sem taxa.. deve ter mais uns 150 de taxa ai

more_horiz
E os consoles? Não vamos pagar um imposto filho da puta em cima deles?

more_horiz
Me deem valores, pra eu saber. Deposito na conta do Bona quando vocês forem.

more_horiz
Bonatti escreveu:
E os consoles? Não vamos pagar um imposto filho da puta em cima deles?
acho que do chile pra ca é pouco

more_horiz
Eu acho que o preço vai acabar sendo uns 2500 mesmo...... é mais do que vamos pagar, mas pelo menos no meu caso é a unica forma de eu ir nessa parada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder