RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Proposta para comprar um ps4

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
LuizHB
Perikito
Ruffuswood
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Bonatti
Lord Raiden
Jail
Guitto
ianyam
Gabriela Martinelly
Ryo_Hazuki
Leinad
Fúria
Galdius
Kaneda
Alohawell Ltda
23 participantes

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Existem umas cartas rolando na imprensa, mas nada confirmado ainda.

Aparentemente tinha pouco PS4 para trazer para ca (em torno de 10 mil) e eles tacaram o preço no topo pq ia esgotar de qualquer forma, ai daria um "gargalo" de consumidor e eles tiravam o maior lucro possivel esse ano antes das outras remessas, onde eles iriam abaixar o preço aos poucos.

De qualquer forma essa parada do Chile tem que ver se vale a pena.... ver bem os gastos e tal.... e é bom ver se não vai dar defeito no console também, pq se vier bomba estamos fodidos para trocar... dinheiro no lixo.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Galdius eu devo ir entao se quiser...

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Eu nem quero. Quero ir conhecer o pais e zuar com vcs.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Existem umas cartas rolando na imprensa, mas nada confirmado ainda.

Aparentemente tinha pouco PS4 para trazer para ca (em torno de 10 mil) e eles tacaram o preço no topo pq ia esgotar de qualquer forma, ai daria um "gargalo" de consumidor e eles tiravam o maior lucro possivel esse ano antes das outras remessas, onde eles iriam abaixar o preço aos poucos.

De qualquer forma essa parada do Chile tem que ver se vale a pena.... ver bem os gastos e tal.... e é bom ver se não vai dar defeito no console também, pq se vier bomba estamos fodidos para trocar... dinheiro no lixo.

Eu vi isso ai tambem. Nao duvido que seja verdade mesmo.

Quanto a dar problema, eu ja liguei o foda-se. Pretendo importar um e correr o risco.

Kaneda escreveu:
Galdius eu devo ir entao se quiser...

Valeu Kaneda. Vamos nos falando entao.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Se der problema a Sony Br tem que assumir, isso e lei.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
http://m.terra.com.br/noticia?n=3e394480e6dba310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD

Nao precisa de passaporte. Vai ser lindo.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Proposta para comprar um ps4 - Página 3 Idwb

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Guitto escreveu:
Se der problema a Sony Br tem que assumir, isso e lei.

Serio?
Mas e garantia e tal, isso não era com a loja?

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Po, animei. Encontro fora do pais... sensacional.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Pior que eu to pensando até em vender os 2 PS4 aqui e ter um lucro foda.... ai com a grana eu compro quando cair o preço ou até importo um terceiro.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
EU QUERO IR PARA O CHILE!!!!!!!!!

To mais empolgado com a viagem que com o console, hahaha.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
2

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
CARALHO, VAI SER FODA!

Eu vou, nem se eu voltar e vender os 2 consoles, hahaha.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
eu topo..
to fazendo um levantamento aqui de valores,,

e ainda pego o avião em sampa se a maioria for de paulistas

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Pra falar verdade fiquei com muita vontade, mas não dá pra mim infelizmente .

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 3 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder