RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Proposta para comprar um ps4

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
LuizHB
Perikito
Ruffuswood
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Bonatti
Lord Raiden
Jail
Guitto
ianyam
Gabriela Martinelly
Ryo_Hazuki
Leinad
Fúria
Galdius
Kaneda
Alohawell Ltda
23 participantes

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone: 
Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem: 
Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDAS
Eu falei de brincadeira, sabia que um monte de gente se manifestaria! :tudobem: 

Mas se alguém for fezer isso mesmo para trazer, até me proponho a ajudar nas despesas se der para trazer um para mim dependendo de como for a situação, acho justo.
Cara, todo mundo que for vai trazer pelo menos 1 para venda..... facinho resolver isso ae.Sorriso 
Se você for por exemplo eu racho contigo a despesa e você compra um o que acha?
Perfeito, vamos negociar isso ae.
Eu to vendo com o Aloha, vou colocar no papel o total que gastarei (obviamente sempre passa um pouco.... eu vou estar no Chile, vou beber pra caralho, haha) antes de tudo e tal.
Você vai gostar lá é legal pra kct

Vai beber que nem um desgraçado e cair na putaria...:tudobem: 

Hauhuahuahuahua.... nunca fui para la.... nunca sai do BR, para falar a verdade
To maluco para essa viage.... adoro viajar.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone: 
Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem: 
Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDAS
Eu falei de brincadeira, sabia que um monte de gente se manifestaria! :tudobem: 

Mas se alguém for fezer isso mesmo para trazer, até me proponho a ajudar nas despesas se der para trazer um para mim dependendo de como for a situação, acho justo.
Cara, todo mundo que for vai trazer pelo menos 1 para venda..... facinho resolver isso ae.Sorriso 
Se você for por exemplo eu racho contigo a despesa e você compra um o que acha?
Perfeito, vamos negociar isso ae.
Eu to vendo com o Aloha, vou colocar no papel o total que gastarei (obviamente sempre passa um pouco.... eu vou estar no Chile, vou beber pra caralho, haha) antes de tudo e tal.
Você vai gostar lá é legal pra kct

Vai beber que nem um desgraçado e cair na putaria...:tudobem: 
Hauhuahuahuahua.... nunca fui para la.... nunca sai do BR, para falar a verdade
To maluco para essa viage.... adoro viajar.

Vai pirar... :tudobem: 

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Ja to vendo varias imagens do Chile aqui no PC e aluco, hahaha!

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Quase certo de eu ir tmb. Foda se ps4. Quem quiser eu pego mas paga minhas despesas.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Se daqui pro final do ano eu começar no estágio que eu passei, quem sabe eu não vou!

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Tipo assim... por mais que eu goste de videogame, não tenho a manha de viajar ao Paraguai só para comprar um PS4.
Vou importar pela net mesmo, lá para abril ou maio.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Iria mas não tenho grana =/
E ta meio difícil de viajar nesses tempos, no futuro talvez

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Vou fazer igual fiz quando lançaram o ps3, vou buscar o meu no paraguai só que desta vez quando vii esse preço quase me mijei de tanto rir, que é isso cara ? lá eu compro pela metade disso aí ou menos, é assalto mesmo, bem que aquela assinatura de algum usuário daqui do forum acertou sobre as vaias que Dilma recebeu na Copa das confederações, ela previu isso e tacou cabo na gente.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
o foda...é q esses primeiros consoles vão explodir

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tipo assim... por mais que eu goste de videogame, não tenho a manha de viajar ao Paraguai só para comprar um PS4.
Vou importar pela net mesmo, lá para abril ou maio.

Ai que ta, só estou unindo o útil ao agradável.
Para mim a viagem em si não é sacrifício, é prazer.Sorriso 

Acho que ninguém está indo "só" pelo console.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o foda...é q esses primeiros consoles vão explodir

Meu maior medo.... mas como falaram, a Sony BR tem que arrumar.

E vamos um mes depois do lançamento.... se for como a atual geração, vamos ter noticias das merdas em menos de uma semana.:tudobem: 

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Também iria, mas já tenho meu plano pra pegar um PS4 no ano que vem.

Boa viagem e bom divertimento pra quem for.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Ae galera, mas nos temos que confirmar isso logo, não adianta marcar dia 16 e não falar mais sobre o assunto até dezembro e depois querer fazer tudo de última hora...

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Eu to aqui esperando para saber a disponibilidade de quem vai para eu poder me programar no $$$

Quem for e quiser rachar comigo é só avisar.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
Eu vou. Mas vou ter que vender o console um pouco acima para não quebrar.

descriptionProposta para comprar um ps4 - Página 6 EmptyRe: Proposta para comprar um ps4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder