Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:acho que do chile pra ca é poucoE os consoles? Não vamos pagar um imposto filho da puta em cima deles?
Entendi.... mas temos que ver isso.... se pagarmos 70% por console estamos FODIDOS, hauhauhauhua!
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:acho que do chile pra ca é poucoE os consoles? Não vamos pagar um imposto filho da puta em cima deles?
Melhor nick da historia!! escreveu:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Ruffuswood escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Ruffuswood escreveu:Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDASMelhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
VRebuli escreveu:Ruffuswood escreveu:Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDASMelhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Bonatti escreveu:Ruffuswood escreveu:FAZ ISSO PARA MIM! \/Melhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Ruffuswood escreveu:Cara, todo mundo que for vai trazer pelo menos 1 para venda..... facinho resolver isso ae.VRebuli escreveu:Eu falei de brincadeira, sabia que um monte de gente se manifestaria! :tudobem:Ruffuswood escreveu:Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDASMelhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Mas se alguém for fezer isso mesmo para trazer, até me proponho a ajudar nas despesas se der para trazer um para mim dependendo de como for a situação, acho justo.
Bonatti escreveu:Ruffuswood escreveu:Cara, todo mundo que for vai trazer pelo menos 1 para venda..... facinho resolver isso ae.VRebuli escreveu:Eu falei de brincadeira, sabia que um monte de gente se manifestaria! :tudobem:Ruffuswood escreveu:Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDASMelhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Mas se alguém for fezer isso mesmo para trazer, até me proponho a ajudar nas despesas se der para trazer um para mim dependendo de como for a situação, acho justo.
Ruffuswood escreveu:Bonatti escreveu:Se você for por exemplo eu racho contigo a despesa e você compra um o que acha?Ruffuswood escreveu:Cara, todo mundo que for vai trazer pelo menos 1 para venda..... facinho resolver isso ae.VRebuli escreveu:Eu falei de brincadeira, sabia que um monte de gente se manifestaria! :tudobem:Ruffuswood escreveu:Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDASMelhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Ruffuswood escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Bonatti escreveu:Você vai gostar lá é legal pra kctRuffuswood escreveu:Perfeito, vamos negociar isso ae.Bonatti escreveu:Se você for por exemplo eu racho contigo a despesa e você compra um o que acha?Ruffuswood escreveu:Cara, todo mundo que for vai trazer pelo menos 1 para venda..... facinho resolver isso ae.VRebuli escreveu:Eu falei de brincadeira, sabia que um monte de gente se manifestaria! :tudobem:Ruffuswood escreveu:Viagem na faixa? Pow, Ruffus, vc tem que fazer essas propostas pra mim! ASODUHAOSIUDASMelhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone:
Eu to vendo com o Aloha, vou colocar no papel o total que gastarei (obviamente sempre passa um pouco.... eu vou estar no Chile, vou beber pra caralho, haha) antes de tudo e tal.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ruffuswood escreveu:Mas quanta droga eu vou ter que levar no estomago??? rimkukMelhor nick da historia!! escreveu:Vou mandar você lá pra buscar um pra mim! Viagem na faixa... o que acha? :tudobem:É um bom negocio. Mas eu não tenho nem um puto :foreveralone: