Nanaki escreveu:JurianSutter escreveu:Nanaki escreveu:comentar o pessoal da lingua grande sempre fala
viciado em jogar eu não me considero pois não deixo de fazer social pra ficar na frente do videogame ( a não ser aqueles dias que realmente vc não quer sair de casa para nada), não consigo arrumar tempo para jogar direito (queria ter mais)
mas me considero um consumista idiota em coisas relacionadas a videogames, sendo que já tenho uma tonelada de jogos que não relei a mão e ainda assim quando aparece uma promoção eu vou lá e compro por considerar uma "boa compra", o que é uma besteira, deveria acabar tudo que eu tenho para jogar e depois pensar em comprar algo novo
Sou assim, com games, discos, livros. Minha fila de livros pra ler estão chegando nos 15. Games, ih.... vão mais longe
é foda, estou tentando me controlar mais afinal é dificil ganhar dinheiro mas gastá-lo é a coisa mais fácil do mundo, e com games/consoles nem se fala
Mas eu realmente só tenho comprado itens que estão num preço barbada, ou coisas que desejo muito. O problema é gostar de tanta coisa :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: