RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games: Entretenimento vs. Vício

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Perikito
Ricardo
Nanaki
beto
Kaneda
VRebuli
Guitto
Punch
Forest Law
yon
JurianSutter
Reznov
Fúria
VirtualBoy
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Alohawell Ltda
DJANGO
24 participantes

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Nanaki escreveu:
JurianSutter escreveu:
Nanaki escreveu:
comentar o pessoal da lingua grande sempre fala

viciado em jogar eu não me considero pois não deixo de fazer social pra ficar na frente do videogame ( a não ser aqueles dias que realmente vc não quer sair de casa para nada), não consigo arrumar tempo para jogar direito (queria ter mais)

mas me considero um consumista idiota em coisas relacionadas a videogames, sendo que já tenho uma tonelada de jogos que não relei a mão  e ainda assim quando aparece uma promoção eu vou lá e compro por considerar uma "boa compra", o que é uma besteira, deveria acabar tudo que eu tenho para jogar e depois pensar em comprar algo novo


Sou assim, com games, discos, livros. Minha fila de livros pra ler estão chegando nos 15. Games, ih.... vão mais longe


é foda, estou tentando me controlar mais afinal é dificil ganhar dinheiro mas gastá-lo é a coisa mais fácil do mundo, e com games/consoles nem se fala


Mas eu realmente só tenho comprado itens que estão num preço barbada, ou coisas que desejo muito. O problema é gostar de tanta coisa  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Nanaki escreveu:
comentar o pessoal da lingua grande sempre fala

viciado em jogar eu não me considero pois não deixo de fazer social pra ficar na frente do videogame ( a não ser aqueles dias que realmente vc não quer sair de casa para nada), não consigo arrumar tempo para jogar direito (queria ter mais)

mas me considero um consumista idiota em coisas relacionadas a videogames, sendo que já tenho uma tonelada de jogos que não relei a mão  e ainda assim quando aparece uma promoção eu vou lá e compro por considerar uma "boa compra", o que é uma besteira, deveria acabar tudo que eu tenho para jogar e depois pensar em comprar algo novo


Estou na mesmíssima situação.

Desde o fim do ano passado parei com os estudos pra concurso, que devo retomar em breve. A fila de games pra jogar de PS3, PS2 e Wii entretanto, continua imensa. Tenho jogos sensacionais lacrados me esperando. E continuo comprando. Estou com 83 jogos de PS3.

Mas o fato é que trabalho, e depois de mais velho, e morando sozinho, percebo ter bem menos tempo, pois tudo sou eu quem tenho que fazer (óbvio). E quando sento pra jogar, muitas vezes estou mais a fim de jogar, por exemplo, Gran Turismo do que continuar no Assassin's Creed ou Batman Arkham Asylum.

Por essas e outras que não me vejo comprando um vg da nova geração tão cedo.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
só uma pergunta na moralzinha mesmo

aonde vcs conheceram vossas respectivas femeas? pelo jeito dos posts ninguém aqui sai de casa uheuahueh :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Conheci a minha na faculdade..... Única coisa que serviu a faculdade.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Faculdade tbm.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
a minha eu conheci na cracolândia

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
só uma pergunta na moralzinha mesmo

aonde vcs conheceram vossas respectivas femeas? pelo jeito dos posts ninguém aqui sai de casa uheuahueh :tudobem: 


Formatura da Faculdade de uma amiga vizinha do prédio. Minha digníssima é prima dela. Isso em 2003.

A amiga (prima da minha noiva) não vejo há uns 5 anos.  :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
só uma pergunta na moralzinha mesmo

aonde vcs conheceram vossas respectivas femeas? pelo jeito dos posts ninguém aqui sai de casa uheuahueh :tudobem: 


Amigos em comum.
Ela fez o colegial com alguns amigos meus, em outro colégio.
A gente se via em aniversários, churrascos... Mas ela nunca me dava bola.

Como eu sou muito lindo, depois de quatro anos ela deu uma chance para esse lixo maravilhoso.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
só uma pergunta na moralzinha mesmo

aonde vcs conheceram vossas respectivas femeas? pelo jeito dos posts ninguém aqui sai de casa uheuahueh :tudobem: 


Conheci minha noiva em um bar de rock, o lugar que para mim era o mais improvável para um romance de verdade. Bar e essas baladas pra mim era só beijar, meter e rolos.

Só sei que no dia em que eu conheci minha noiva foi uma noite em que eu nã tava afim de sair, de beber e de fazer nada.

Aí o meu amigo Guts, junto com uma nossa amiga Gi, acabaram me arrastando pra ir beber num bar em São Caetano. Saí de má vontade.

Aí no caminho o Guts teve a idéia de para num bar na Avenida Goias, chamado Salvador Dali.

O histórico do bar não é tão boa, mas tinha heineken, então dava pra levar na boa.

Tava rolando uma banda que tocava várias velharias, inclusive tocaram bastante o Physical Killer.

Enfim, eu tava bêbado pra caralho e do nada vi o Guts pegar uma coroa e tal, dando altos beijos.

Aí fiquei com a Gi na mesa, tagarelando e falando do Guts estar faturando.

Bom, essa é a parte ruim, aí vem a parte boa; essa coroa que o Guts havia pego estava com uma amiga, solteira e tal e que era o meu número.

E os dois me chegam e avisam que a mina tava lá na mesa, que era só eu sentar e trocar idéia e ver no que dava.

Fui lá cambaleando, sentei e comece a falar pelos cotovelos. Não lembro dos assuntos, mas no fim a gente trocou uma puta idéia. Eu vi que ela tava no groove, mas eu tava falando muito. Aí ela se calou, fez cara de "e aí?", e então eu bem idiota disse "vamos fumar?" e fomos pra fora.

Aí lá fora eu falei "ah, eu não fumo, só queria tomar um ar de boas". Pensando na merda que eu tinha falado, ela atropelou meus pensamentos falando outra merda "deixa eu te perguntar, vc tem namorada?". Poota q pariu, eu não sabia se dava risada ou se saia correndo.

Foi aí que eu peguei ela, puxei pro meu lado e lasquei um beijão!

E ai ficamos lá se rolando na porta do bar.

Aí na hora de ir embora eu tava sem celular, havia perdido e tive que anotar o telefone dela no cel do Guts.

Foi muita favelagem no começo, nem sei como ela me aguentou.  Rindo 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Mais um aqui que conheceu a noiva na universidade.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
só uma pergunta na moralzinha mesmo

aonde vcs conheceram vossas respectivas femeas? pelo jeito dos posts ninguém aqui sai de casa uheuahueh :tudobem: 


Conheci na faculdade tbm (+1)

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Ou seja a faculdade só serve pra trepar. Fica a dica.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Nenhum vício é bom, mas se tratando de videogames é um vício aceitável!

 :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
óia o título ficou daora

é o seguinte, é só comigo ou vcs tbm são chamados de viciados pelos parentes/amigos/vizinhos/parças dos rolezin?

eu não vejo como vício, pra mim é só uma forma de entretenimento (assim como filmes, livros, tv...), vício é quando o individuo necessita extremamente de algo, e com certeza não é o caso dos games, posso ficar de boa uns dias sem jogar nada...

é que a negada não vê o outro lado, porra trabalho de seg a sab acordando as 3 da manhã e chego em casa morto, dificilmente eu jogo algo nesse meio tempo... só resta domingão pra nerdear, porém domingo tem churrasquinho do tiozão, festa de não sei quem... sério, tento ir nos evento pra não ficar feio pro meu lado, mas tem dia que não dá, eu quero só relaxar de buenas no ar condicionado jogando.

Ai depois vem os comentários "hurr durr nossa como ele é viciado não sai de casa tem que levar pro padre benzê"

seril, vsf  

enfim, pensei na galera daqui que na maioria já é casado ou namora, alguns tem filhos já... nem deve sobrar um tempinho pra upar uns level :tudobem: 

famos debater o assunto coleguinhas, consideram gaymes um vicio? a glr enche o saco de vcs tbm?

miau é isso ai


No seu caso, acho que é só um hobbie mesmo.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Minha esposa me adicionou NO ORKUT. Ai um dia eu soltei uma letra pra ela no MSN, ela ficou se fazendo. Eu achei um abuso ela fazer doce pra mim, e ai comecei a trovar, loucamente.

Estamos ai, a 7 anos.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 4 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder