RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games: Entretenimento vs. Vício

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Perikito
Ricardo
Nanaki
beto
Kaneda
VRebuli
Guitto
Punch
Forest Law
yon
JurianSutter
Reznov
Fúria
VirtualBoy
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Alohawell Ltda
DJANGO
24 participantes

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 2 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
só as vezes dos parente ignorantão que acha que penicilina é palavrão, mas ai eu relevo né

PUTA

MERDA

:Loloriginal: 

vo faz o q com 01 puto deses me dis

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 2 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Alohawell escreveu:
não jogo porra nenhuma a mais de semana...
ai vou na minha loja fazer algo e dizem...

vai jogar ne?

Também sou assim,semana eu quase não jogo,ai final de semana as vezes prefiro ficar em casa pra jogar mais e meus amigos ficam tirando onda falando que é desculpa pra não sair com eles. :tudobem: 

more_horiz
Normal, infelizmente. Quando eu tava trampando eu tinha só o resto do sábado e domingo pra fazer TUDO o que eu não fiz a semana toda, isso incluía: jogar, ler um livro/HQ, ver filmes/séries, jogar futebol com os amigos, etc. Daí sábado eu fazia o turno da manhã e chegava em casa 16h, e ia pro ap. da minha vó que é aqui nos prédios tbm(menos mal, se fosse em outro lugar eu nem iria). E aí eu levava o DS, e vinham reclamar "mas vc não larga isso q n sei oq" e não adiantava eu falar que não tinha jogado a semana inteira, eles fingiam que não ouviam e continuavam a reclamar... Foda, essa parentaiada parece que tem um único hobby: RECLAMAR PRA PORRA E POR MOTIVO ALGUM

[OFF]
Meu pai tem umas camisa do Deep Purple e usa esporadicamente, aí minha tia(irmã dele) vem chiar q ele é muito velho pra usar essas coisas. E quando eu to com as minhas vem reclamar que sou muito novo pra usar essas coisas que é perigoso... Não dá pra entender!

more_horiz
Fúria escreveu:

[OFF]
Meu pai tem umas camisa do Deep Purple e usa esporadicamente, aí minha tia(irmã dele) vem chiar q ele é muito velho pra usar essas coisas. E quando eu to com as minhas vem reclamar que sou muito novo pra usar essas coisas que é perigoso... Não dá pra entender!

caralho furia você me lembrou de um bagulho foda, ri alto aqui quando lembrei  :tudobem: 

meu pai ta ficando veio e ta com as ideia meio virada, ta usando umas roupa "ostentação" e ta fazendo musculação usgheushuehsueh

esses dia minha irmã veio contar pra mim, ele ia pra academia e pegou qualquer camiseta que ele viu pela frente, nisso ele nem percebeu e pegou minha camiseta do Ensiferum e foi pra acad  :Loloriginal: 

sério a camiseta é tão toscona que eu nem sei pq comprei, uso só aqui em casa, dai quando ele chegou na acad percebeu que a galera tava tudo olhando estranho pra ele, só ai ele foi perceber

carai ri alto demais imaginando ele todo pimpão com um viking no peito  :Loloriginal: 

more_horiz
Eu jogo sempre que tem um tempo entre as novelas. Quem vem com papo idiota leva na oreia. Igual as mina aqui do trampo. Jogo violento faz as pessoas ficarem agressivas. Eu respondo: Novelas faz quem assiste virar puta (Falo assim mesmo: P-U-T-A) ai o silêncio gostoso paira no ar e eu posso almoçar em paz.

Jogo nos FDS qdo quero, meu filho joga pa porra também (jogos pra idade dele claro) e intercala com desenhos e brincadeiras de porradaria (Eu e ele saímos na mão todo dia) e minha mulher não fala nada, só reclama qdo eu fico mais de 5 horas jogando.... (auehuaheuaheuhauehauehae)...

Assim que casei ela vinha com papinho... Larga esse Video Game... Eu respondia: Pode crer, vou pro bar beber com meus amigos ou jogar bola na quadra (eu nem jogo... auehaeuhaeuhae)... Ai ela ficava quieta

VSF... Quem me chama de viciado eu falo: Sim, e dai? Ai a pessoa não tem mais assunto e cala a boca... Meus cunhados até vem com papo: Larga isso ae e vamos ver um filme... Ai eu desligo e vou la assistir... O outro falou: Desliga isso ae e vamo andar na rua... PQP... 33º num puta sol quente e você me chamar pra bater perna na favela.... Caraio ein...

more_horiz
rolou uma chacina esses dias em campinas né, minha vó mora lá e ficou bem assustada com o fato, esses dias ela veio aqui em casa e viu eu jogando max payne 3 online

os chars falando "VOU TE MATAR FILHO DA PUTA" "AQUI É TROPA Z PORRA"  :tudobem: 

carai minha vó falou um monte diziendo que ia sair pra rua matando os cara igual fizeram lá, mas nem falei nada, tentei explicar mas a véia é cabeça dura demais, deixa quieto hue

more_horiz
DJANGO escreveu:
rolou uma chacina esses dias em campinas né, minha vó mora lá e ficou bem assustada com o fato, esses dias ela veio aqui em casa e viu eu jogando max payne 3 online

carai minha vó falou um monte diziendo que ia sair pra rua matando os cara igual fizeram lá, mas nem falei nada, tentei explicar mas a véia é cabeça dura demais, deixa quieto hue

mano

com idosos vc não discute

vc abana a cabeça e diz TÁ CERTO VÓ

paz garantida ou seu dinheiro de volta

more_horiz
verdade fiche, demorou pra eu aprender

more_horiz
Vou dar meu depoimento: Eu me considero viciado, pois jogo todos os dias, e preciso disso. Obviamente tem dia que não consigo jogar as 4 horas seguidas de Metal Gear que eu queria, muito menos a campanha inteira da Dark Brotherhood no Skyrim. Mas toda noite ou manhã, eu reservo uns 20 minutos do meu dia. Ao menos.

Nem que seja pra uma partida de Fifa. Uns 15 turnos num SP de Civ 5. Umas 2 Side Quests no Oblivion. Me faz bem caramba! O que tem de errado nisso? Não deixo de sair, ir ao cinema, estudo meus instrumentos todos os dias no mínimo 1h e 30 (pois é meu trabalho), leio diariamente ao menos 10-15 páginas do livro de cabeceira, faço exercícios regularmente, meus exames de saúde estão bons e ninguém paga as minhas contas.

Django, no seu caso, acho que voce tem que ver o que vai te fazer feliz. A vida é sua, e se naquele dia, tu ta afim de jogar, jogue. Não se preocupe com nada do que os outros falem. É você que tem que estar bem. Se jogar não está te prejudicando, nem no trabalho e nem na vida pessoal, não tem nada errado. O problema ta nessas pessoas que jogam 16 horas seguidas. Vai ter dor de cabeça etc. Tudo em excesso faz mal.

Conheço muita gente que reclama de ver o filho jogando 2 ou 3 horas, mas nem da bola se ele fica na TV esse mesmo tempo. É uma hipocrisia sem limites.

more_horiz
DJANGO escreveu:

É pq as novelas e programas da tarde que ela assiste não mostra nada de violência, só joguinhos que mostram e influenciam a garotada

more_horiz
Jurian, levando em conta somente oq ue você disse, não acho que vc é viciado...acho que vc é SISTEMÁTICO. aehuhaeuaehueahueaheauh

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jurian, levando em conta somente oq ue você disse, não acho que vc é viciado...acho que vc é SISTEMÁTICO. aehuhaeuaehueahueaheauh

Também  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Ainda bem que moro longe dos meus parentes... :tudobem: 

more_horiz
Ultimamente quase nem jogo, mas a fama de viciado é eterna.
Já fui muito mais viciado quando era mais novo.

more_horiz
Sei lá, tu chega cansadão do serviço/faculdade e não quer saber de fazer nada, acho que é mais preguiça do que vício.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder