Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:só as vezes dos parente ignorantão que acha que penicilina é palavrão, mas ai eu relevo né
PUTA
MERDA
:Loloriginal:
vo faz o q com 01 puto deses me dis
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:só as vezes dos parente ignorantão que acha que penicilina é palavrão, mas ai eu relevo né
PUTA
MERDA
:Loloriginal:
Alohawell escreveu:não jogo porra nenhuma a mais de semana...
ai vou na minha loja fazer algo e dizem...
vai jogar ne?
Fúria escreveu:
[OFF]
Meu pai tem umas camisa do Deep Purple e usa esporadicamente, aí minha tia(irmã dele) vem chiar q ele é muito velho pra usar essas coisas. E quando eu to com as minhas vem reclamar que sou muito novo pra usar essas coisas que é perigoso... Não dá pra entender!
DJANGO escreveu:rolou uma chacina esses dias em campinas né, minha vó mora lá e ficou bem assustada com o fato, esses dias ela veio aqui em casa e viu eu jogando max payne 3 online
os chars falando "VOU TE MATAR FILHO DA PUTA" "AQUI É TROPA Z PORRA" :tudobem:
carai minha vó falou um monte diziendo que ia sair pra rua matando os cara igual fizeram lá, mas nem falei nada, tentei explicar mas a véia é cabeça dura demais, deixa quieto hue
DJANGO escreveu:rolou uma chacina esses dias em campinas né, minha vó mora lá e ficou bem assustada com o fato, esses dias ela veio aqui em casa e viu eu jogando max payne 3 online
os chars falando "VOU TE MATAR FILHO DA PUTA" "AQUI É TROPA Z PORRA" :tudobem:
carai minha vó falou um monte diziendo que ia sair pra rua matando os cara igual fizeram lá, mas nem falei nada, tentei explicar mas a véia é cabeça dura demais, deixa quieto hue
Dopefish escreveu:Jurian, levando em conta somente oq ue você disse, não acho que vc é viciado...acho que vc é SISTEMÁTICO. aehuhaeuaehueahueaheauh