RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games: Entretenimento vs. Vício

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Perikito
Ricardo
Nanaki
beto
Kaneda
VRebuli
Guitto
Punch
Forest Law
yon
JurianSutter
Reznov
Fúria
VirtualBoy
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Alohawell Ltda
DJANGO
24 participantes

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
JurianSutter escreveu:
DJANGO escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!


terminei a escola e to só trabalhando

pra falar a verdade estou extremamente desanimado com tudo, sem vontade começar algo novo sabe? vou esperar um tempo

não faço nem ideia do que fazer, isso se eu for fazer (acho que não vou)

e sou um esterco em matematica


Cara, tenta achar algo que você curte, e manda bala. Se ver que não é a tua, muda. Eu sou ao contrário, nunca consigo ficar parado.

Fiz a graduação, quando terminei, ia a SP e outros lugares quinzenalmente fazer aula com os cabeças. Ai entrei na pós. Terminei ano passado e a princípio, além do curso para aprender 3o idioma, vou entrar na 2a graduação. Te digo, estudar acaba viciando.


Escutem esse cara, ainda mais quando você acha uma área que você pensa que é uma coisa e acaba se surpreendendo positivamente.

Eu pretendo fazer a mesma coisa, acabando a facul eu faço uma pós boazuda e depois só aprendendo idiomas até cansar!

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
JurianSutter escreveu:
DJANGO escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!


terminei a escola e to só trabalhando

pra falar a verdade estou extremamente desanimado com tudo, sem vontade começar algo novo sabe? vou esperar um tempo

não faço nem ideia do que fazer, isso se eu for fazer (acho que não vou)

e sou um esterco em matematica


Cara, tenta achar algo que você curte, e manda bala. Se ver que não é a tua, muda. Eu sou ao contrário, nunca consigo ficar parado.

Fiz a graduação, quando terminei, ia a SP e outros lugares quinzenalmente fazer aula com os cabeças. Ai entrei na pós. Terminei ano passado e a princípio, além do curso para aprender 3o idioma, vou entrar na 2a graduação. Te digo, estudar acaba viciando.


Escutem esse cara, ainda mais quando você acha uma área que você pensa que é uma coisa e acaba se surpreendendo positivamente.

Eu pretendo fazer a mesma coisa, acabando a facul eu faço uma pós boazuda e depois só aprendendo idiomas até cansar!


Tenho interesse enorme em fazer alemão. :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
VirtualBoy escreveu:

Tenho interesse enorme em fazer alemão. :tudobem: 


Você precisa de duas coisas: tempo e um ótimo professor! A língua é cacetuda cara, mas depois que você pega as manhas parece um inglês mais complicado!

 :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Minha esposa me adicionou NO ORKUT. Ai um dia eu soltei uma letra pra ela no MSN, ela ficou se fazendo. Eu achei um abuso ela fazer doce pra mim, e ai comecei a trovar, loucamente.

Estamos ai, a 7 anos.



olha esse idioma gauchês


Vou traduzir:

Me add.
Achou que ia friendzonar.
Não friendzonou MESMO.

Estamos juntos.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu nao sou viciado. Jogo muito pouco, durante a semana eu nao consigo jogar, nao tenho vontade e durante os finais de semana jogo um pouco durante o dia e saio com a namorada a noite. O meu "problema" eh com o colecionismo, adoro colecionar (as vezes ate mais do que jogar, como no Virtual Boy).

Minha namorada nao eh mto fa de videogame, mas nao fala nada e meus pais falavam quando eu era pequeno, quando viram que eu gosto disso mesmo pararam de falar e ate incentivam.

E para o pessoal que falou que tem muito jogo para jogar e tal, vou dar uma dica, aceite quem quiser, mas acho que eu tenho um pouco de experiencia no assunto. Pare de pensar que somente pq voce comprou o jogo voce precisa o terminar. Pense em seus jogos como uma biblioteca, eles estao com voce sempre, quando vc quiser vc pode jogar um jogo novinho. Nao ache que eh um dever jogar e terminar todos os jogos que voce compra. Vai com calma, aprecie cada um. Achou um jogo barato e quer comprar? Compre. Se voce vai jogar no dia seguinte ou daqui 5 anos tanto faz, o importante eh nao se sentir mal por ter comprado. Dessa maneira voces passarao a aproveitar muito mais a biblioteca que estao construindo os jogos que vao jogando ao longo do tempo.


Cara, eu penso em games da mesma maneira que você, mas como não sou colecionador, compro o que gosto somente, acabo não acumulando muita coisa, se eu tiver 150/200 jogos armazenados em casa estou exagerando, mas claro que isso não conta emulação e afins que acaba sendo outra história.
Hoje em dia acabo jogando de vez em nunca mais por causa de respirar videogame o dia todo na empres do que qualquer coisa, mas quando eu era pequeno era taxado de viciado sim, mas com o tempo acabou passando ao verem o rumo que a coisa tomou.

No mais eu conheci minha esposa no bate papo do uol vai fazer este ano 11 anos, que é o tempo que estamos juntos e não desgrudamos mais...  :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
JurianSutter escreveu:
DJANGO escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!


terminei a escola e to só trabalhando

pra falar a verdade estou extremamente desanimado com tudo, sem vontade começar algo novo sabe? vou esperar um tempo

não faço nem ideia do que fazer, isso se eu for fazer (acho que não vou)

e sou um esterco em matematica


Cara, tenta achar algo que você curte, e manda bala. Se ver que não é a tua, muda. Eu sou ao contrário, nunca consigo ficar parado.

Fiz a graduação, quando terminei, ia a SP e outros lugares quinzenalmente fazer aula com os cabeças. Ai entrei na pós. Terminei ano passado e a princípio, além do curso para aprender 3o idioma, vou entrar na 2a graduação. Te digo, estudar acaba viciando.


cara, eu sinto que estou saturado de estudar  Rindo 

quem sabe algum dia eu tenha vontade de estudar de novo...

mas valeu pelos conselhos

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na minha classe na faculdade só tem lésbica. Hue.


Que azar,faz qual curso? :tudobem: 


Ciência da Computação.  :tudobem: 


Ia chutar Sociais.  :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Dopefish escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na minha classe na faculdade só tem lésbica. Hue.


Que azar,faz qual curso? :tudobem: 


Ciência da Computação.  :tudobem: 


Ia chutar Sociais.  :tudobem: 


 :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 6 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder