RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games: Entretenimento vs. Vício

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Perikito
Ricardo
Nanaki
beto
Kaneda
VRebuli
Guitto
Punch
Forest Law
yon
JurianSutter
Reznov
Fúria
VirtualBoy
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Alohawell Ltda
DJANGO
24 participantes

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Guitto escreveu:
Minha esposa me adicionou NO ORKUT. Ai um dia eu soltei uma letra pra ela no MSN, ela ficou se fazendo. Eu achei um abuso ela fazer doce pra mim, e ai comecei a trovar, loucamente.

Estamos ai, a 7 anos.


Boa historia haha.

Ainda sonho em encontrar meu amor em uma partida de jogo. :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Eu nao sou viciado. Jogo muito pouco, durante a semana eu nao consigo jogar, nao tenho vontade e durante os finais de semana jogo um pouco durante o dia e saio com a namorada a noite. O meu "problema" eh com o colecionismo, adoro colecionar (as vezes ate mais do que jogar, como no Virtual Boy).

Minha namorada nao eh mto fa de videogame, mas nao fala nada e meus pais falavam quando eu era pequeno, quando viram que eu gosto disso mesmo pararam de falar e ate incentivam.

E para o pessoal que falou que tem muito jogo para jogar e tal, vou dar uma dica, aceite quem quiser, mas acho que eu tenho um pouco de experiencia no assunto. Pare de pensar que somente pq voce comprou o jogo voce precisa o terminar. Pense em seus jogos como uma biblioteca, eles estao com voce sempre, quando vc quiser vc pode jogar um jogo novinho. Nao ache que eh um dever jogar e terminar todos os jogos que voce compra. Vai com calma, aprecie cada um. Achou um jogo barato e quer comprar? Compre. Se voce vai jogar no dia seguinte ou daqui 5 anos tanto faz, o importante eh nao se sentir mal por ter comprado. Dessa maneira voces passarao a aproveitar muito mais a biblioteca que estao construindo os jogos que vao jogando ao longo do tempo.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Guitto escreveu:
Minha esposa me adicionou NO ORKUT. Ai um dia eu soltei uma letra pra ela no MSN, ela ficou se fazendo. Eu achei um abuso ela fazer doce pra mim, e ai comecei a trovar, loucamente.

Estamos ai, a 7 anos.



olha esse idioma gauchês

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
preciso ir pra faculdade

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ou seja a faculdade só serve pra trepar. Fica a dica.


Isso é a maior verdade de todas, eu não acreditava mas... Enfim.

 :tudobem: 

Mas pelo o que eu vi nenhuma mina na minha faculdade serviria pra casar.  Rindo 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Na minha classe na faculdade só tem lésbica. Hue.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!


Vc decepciona o Bonatti desse jeito. :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na minha classe na faculdade só tem lésbica. Hue.


Que azar,faz qual curso? :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!


terminei a escola e to só trabalhando

pra falar a verdade estou extremamente desanimado com tudo, sem vontade começar algo novo sabe? vou esperar um tempo

não faço nem ideia do que fazer, isso se eu for fazer (acho que não vou)

e sou um esterco em matematica

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na minha classe na faculdade só tem lésbica. Hue.


Que azar,faz qual curso? :tudobem: 


Ciência da Computação.  :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Conheci meu namorado em um MMORPG (Ragnarok Online) , e tamo ai, 3 anos juntos, 4 de amizade. Ele em minas e eu em sp.


Eu não me digo viciada em games, por que eu ultimamente tenho vontade de jogar muito pequena.

Mas meu namorado é viciadão, deixa de fazer coisas, pra ele e pros pais pelo jogo. Hu3 o irmão é pior ainda, ele ignora tudo e todos, se deixar ele fica 24/7 nos games e esquece as obrigações/responsabilidades.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!


terminei a escola e to só trabalhando

pra falar a verdade estou extremamente desanimado com tudo, sem vontade começar algo novo sabe? vou esperar um tempo

não faço nem ideia do que fazer, isso se eu for fazer (acho que não vou)

e sou um esterco em matematica


Cara,posso te dar um conselho?Ache um curso que vc goste ou se simpatize,eu me arrependi tanto de não ter feito o que eu gostava,fiz o curso pensando só na grana.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na minha classe na faculdade só tem lésbica. Hue.


Que azar,faz qual curso? :tudobem: 


Ciência da Computação.  :tudobem: 


Previsivel. :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
DJANGO escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
DJANGO escreveu:
preciso ir pra faculdade


Quer estudar ou está estudando o que? E se quiser uma dica, fuja de qualquer coisa relacionada a games, isso não existe por aqui. E se você não gostar de cálculo não faça computação!


terminei a escola e to só trabalhando

pra falar a verdade estou extremamente desanimado com tudo, sem vontade começar algo novo sabe? vou esperar um tempo

não faço nem ideia do que fazer, isso se eu for fazer (acho que não vou)

e sou um esterco em matematica


Cara, tenta achar algo que você curte, e manda bala. Se ver que não é a tua, muda. Eu sou ao contrário, nunca consigo ficar parado.

Fiz a graduação, quando terminei, ia a SP e outros lugares quinzenalmente fazer aula com os cabeças. Ai entrei na pós. Terminei ano passado e a princípio, além do curso para aprender 3o idioma, vou entrar na 2a graduação. Te digo, estudar acaba viciando.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 5 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder