RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games: Entretenimento vs. Vício

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Perikito
Ricardo
Nanaki
beto
Kaneda
VRebuli
Guitto
Punch
Forest Law
yon
JurianSutter
Reznov
Fúria
VirtualBoy
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Alohawell Ltda
DJANGO
24 participantes

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
É foda...
Eu trabalho 6 dias da semana e folgo um. Ai no dia que tenho folga, a esposa quer ir visitar minha sogra e tals.

Nesse caso, o 3DS salva. O lado bom, é que trabalho em casa, atendendo e tals. Ai posso jogar. Mas não é a mesma coisa que se concentrar beeeeeeeeem no jogo e jogar.

The last of us mesmo, eu comecei e não consegui continuar ainda, porque mesmo em casa, o trabalho é muito corrido, ai o jogo fica mais pausado que de fato rodando. É foda.

O pessoal vive dizendo: "Sai desse pc, vai dar uma volta"

PORRA, eu vivo na rua fazendo coisas, vou pra academia, pratico artes marciais, ando de in line...

Aí se tem um dia que eu quero ficar em casa no dia de folga, minha esposa ainda faz cara feia pra mim, sendo que saímos SEMPRE, quando estou fora do horário de trabalho...

É tenso. A coisa que mais sinto saudades da infância é o tempo que eu tinha...

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Guitto ME ABRASSA!


Sério, essa coisa de cuidar de casa, sair e dar atenção pra esposa é tenso. Não reclamando que a vida é ruim, mas pra games o tempo fica difícil porque além de ter que se matar pra conseguir um tempo pra jogar, sempre vai ter a esposa pra querer sair, querer atenção ou ir pra sogra.

Nem nas minhas férias eu consigo tirar o dia inteiro SÓ pra jogar e fazer mais nada. Eu tenho muita saudade dessas épocas em que eu só chegava da escola ou trabalho e jogava até dar aquele sono intenso.

Em Março se der tudo certo vou tirar uns 15 dias de férias sozinho, aí quem sabe eu consiga só engordar as tetas.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto ME ABRASSA!


Sério, essa coisa de cuidar de casa, sair e dar atenção pra esposa é tenso. Não reclamando que a vida é ruim, mas pra games o tempo fica difícil porque além de ter que se matar pra conseguir um tempo pra jogar, sempre vai ter a esposa pra querer sair, querer atenção ou ir pra sogra.

Nem nas minhas férias eu consigo tirar o dia inteiro SÓ pra jogar e fazer mais nada. Eu tenho muita saudade dessas épocas em que eu só chegava da escola ou trabalho e jogava até dar aquele sono intenso.

Em Março se der tudo certo vou tirar uns 15 dias de férias sozinho, aí quem sabe eu consiga só engordar as tetas.


Eu não reclamo porque a minha esposa é legal pra caramba, é boa companheira e tal...

E tem dias que eu tiro só pra jogar mesmo, e ela não reclama muito. Mas quando é hora de compensar e sair, ai não tem negociação.

Mas eu consigo jogar bastante até, ainda mais pra um cara casado.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto ME ABRASSA!


Sério, essa coisa de cuidar de casa, sair e dar atenção pra esposa é tenso. Não reclamando que a vida é ruim, mas pra games o tempo fica difícil porque além de ter que se matar pra conseguir um tempo pra jogar, sempre vai ter a esposa pra querer sair, querer atenção ou ir pra sogra.

Nem nas minhas férias eu consigo tirar o dia inteiro SÓ pra jogar e fazer mais nada. Eu tenho muita saudade dessas épocas em que eu só chegava da escola ou trabalho e jogava até dar aquele sono intenso.

Em Março se der tudo certo vou tirar uns 15 dias de férias sozinho, aí quem sabe eu consiga só engordar as tetas.



Eu não reclamo porque a minha esposa é legal pra caramba, é boa companheira e tal...

E tem dias que eu tiro só pra jogar mesmo, e ela não reclama muito. Mas quando é hora de compensar e sair, ai não tem negociação.

Mas eu consigo jogar bastante até, ainda mais pra um cara casado.


Também não posso reclamar da minha Frau. Ela inclusive apóia que eu colecione, entretanto, ela sempre lembra disso quando vai comprar roupas.  :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:  :tudobem: 

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Pow, eu não tenho problema com a namorada, ela é bem tranquila quanto a isso. Mas eu ainda moro com meus pais, e eles odeiam me ver jogando. Por isso eu quase não toco nos consoles que tenho, pq meu quarto não tem TV e tenho que jogar na sala onde todo mundo vê.

Mesmo ficando sempre no PC de vez em quando eles veem aqui e sempre reclamam. Eu posso passar o dia todo estudando/trabalhando, se eles entrarem no quarto e me verem jogando começam: "Ah, vc passa o dia todo jogando...". As vezes eu fico puto, na maioria das vezes me faço de surdo.

Não considero vício, de maneira nenhuma, tanto que quando eu tenho muita coisa pra fazer eu nem jogo, mas é de longe meu entretenimento preferido, e se eu tiver tempo livre é certo de que vou jogar. Prefiro jogar a churrascos e almoços na casa da vó. Se eu tiver no meio de um jogo que prende muito eu chego nesses eventos na hora de comer, como e saio, sem a menor cerimônia. Ou então nem vou.

Lógico que de vez em quando tem que abrir uma ou outra exceção, principalmente com a namorada e a mãe, mas fora isso é de boa.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Minha esposa joga comigo as vezes. Mas não é sempre. O PS3 mesmo, ela usa mais que eu. Fechou GOW 3, usa netflix, e joga outras franquias da Sony...

Eu fico mais no Wii U ou então, fico no PC. Quando a gente joga junto, é certeza: Tem que ser Gamecube porque é o console favorito de nos dois, hahaha!

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Guitto escreveu:
Minha esposa joga comigo as vezes. Mas não é sempre. O PS3 mesmo, ela usa mais que eu. Fechou GOW 3, usa netflix, e joga outras franquias da Sony...

Eu fico mais no Wii U ou então, fico no PC. Quando a gente joga junto, é certeza: Tem que ser Gamecube porque é o console favorito de nos dois, hahaha!


Massa! Minha frau obrigou eu a comprar o Snes do Aloha. Acho que ela vai me trocar pelo Mario.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Minha esposa joga comigo as vezes. Mas não é sempre. O PS3 mesmo, ela usa mais que eu. Fechou GOW 3, usa netflix, e joga outras franquias da Sony...

Eu fico mais no Wii U ou então, fico no PC. Quando a gente joga junto, é certeza: Tem que ser Gamecube porque é o console favorito de nos dois, hahaha!


Massa! Minha frau obrigou eu a comprar o Snes do Aloha. Acho que ela vai me trocar pelo Mario.


Hahahaha, é legal jogar com a esposa. Teve uma vez que a gente madrugou. Era tipo, 5 da matina e estávamos jogando GC.

Foda é ter tempo de fazer de novo, hahaha!

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
To nem ai. Teve uma vez que tava rolando um churrasco na minha casa e tava jogando o fim de mother 3. Sabe o que fiz? Tranquei dentro do quarto com cerveja e doritos e zerei.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Minha esposa joga comigo as vezes. Mas não é sempre. O PS3 mesmo, ela usa mais que eu. Fechou GOW 3, usa netflix, e joga outras franquias da Sony...

Eu fico mais no Wii U ou então, fico no PC. Quando a gente joga junto, é certeza: Tem que ser Gamecube porque é o console favorito de nos dois, hahaha!


Massa! Minha frau obrigou eu a comprar o Snes do Aloha. Acho que ela vai me trocar pelo Mario.


Hahahaha, é legal jogar com a esposa. Teve uma vez que a gente madrugou. Era tipo, 5 da matina e estávamos jogando GC.

Foda é ter tempo de fazer de novo, hahaha!


Quando se fala em jogar emuladores no PS2, aí minha esposa anima.

Ela sempre fica comigo jogando Super Mario e Nigell Mansel(blergh!).

O Super Mario então nem se fala, ela é vidrada. Tudo bem que até hoje a gente ão fechou, mas ela que mais joga do que eu.

As vezes eu durmo e ela fica jogando.

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Ninguém paga minhas contas jogo mesmo

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Minha esposa joga comigo as vezes. Mas não é sempre. O PS3 mesmo, ela usa mais que eu. Fechou GOW 3, usa netflix, e joga outras franquias da Sony...

Eu fico mais no Wii U ou então, fico no PC. Quando a gente joga junto, é certeza: Tem que ser Gamecube porque é o console favorito de nos dois, hahaha!


Massa! Minha frau obrigou eu a comprar o Snes do Aloha. Acho que ela vai me trocar pelo Mario.


Hahahaha, é legal jogar com a esposa. Teve uma vez que a gente madrugou. Era tipo, 5 da matina e estávamos jogando GC.

Foda é ter tempo de fazer de novo, hahaha!


Quando se fala em jogar emuladores no PS2, aí minha esposa anima.

Ela sempre fica comigo jogando Super Mario e Nigell Mansel(blergh!).

O Super Mario então nem se fala, ela é vidrada. Tudo bem que até hoje a gente ão fechou, mas ela que mais joga do que eu.

As vezes eu durmo e ela fica jogando.


1 ano e ainda n zerou 1 Marinho???

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
comentar o pessoal da lingua grande sempre fala

viciado em jogar eu não me considero pois não deixo de fazer social pra ficar na frente do videogame ( a não ser aqueles dias que realmente vc não quer sair de casa para nada), não consigo arrumar tempo para jogar direito (queria ter mais)

mas me considero um consumista idiota em coisas relacionadas a videogames, sendo que já tenho uma tonelada de jogos que não relei a mão e ainda assim quando aparece uma promoção eu vou lá e compro por considerar uma "boa compra", o que é uma besteira, deveria acabar tudo que eu tenho para jogar e depois pensar em comprar algo novo

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
Nanaki escreveu:
comentar o pessoal da lingua grande sempre fala

viciado em jogar eu não me considero pois não deixo de fazer social pra ficar na frente do videogame ( a não ser aqueles dias que realmente vc não quer sair de casa para nada), não consigo arrumar tempo para jogar direito (queria ter mais)

mas me considero um consumista idiota em coisas relacionadas a videogames, sendo que já tenho uma tonelada de jogos que não relei a mão  e ainda assim quando aparece uma promoção eu vou lá e compro por considerar uma "boa compra", o que é uma besteira, deveria acabar tudo que eu tenho para jogar e depois pensar em comprar algo novo


Sou assim, com games, discos, livros. Minha fila de livros pra ler estão chegando nos 15. Games, ih.... vão mais longe

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Nanaki escreveu:
comentar o pessoal da lingua grande sempre fala

viciado em jogar eu não me considero pois não deixo de fazer social pra ficar na frente do videogame ( a não ser aqueles dias que realmente vc não quer sair de casa para nada), não consigo arrumar tempo para jogar direito (queria ter mais)

mas me considero um consumista idiota em coisas relacionadas a videogames, sendo que já tenho uma tonelada de jogos que não relei a mão  e ainda assim quando aparece uma promoção eu vou lá e compro por considerar uma "boa compra", o que é uma besteira, deveria acabar tudo que eu tenho para jogar e depois pensar em comprar algo novo


Sou assim, com games, discos, livros. Minha fila de livros pra ler estão chegando nos 15. Games, ih.... vão mais longe


é foda, estou tentando me controlar mais afinal é dificil ganhar dinheiro mas gastá-lo é a coisa mais fácil do mundo, e com games/consoles nem se fala

descriptionGames: Entretenimento vs. Vício  - Página 3 EmptyRe: Games: Entretenimento vs. Vício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder