Se eu tomar coragem conto a história do Hadouken de Bosta
Antonio Neto escreveu:
eu sabia q o aloha tinha retardo mental, mas esse tópico ta elevando isso a um novo patamar
Reznov escreveu:Se eu tomar coragem conto a história do Hadouken de Bosta
Alohawell Ltda escreveu:Quando eu trabalhava na metalurgica de barra, tinha um negao que trampava no meu setor, e era o unico negro de toda empresa...
ele era o maior zuador hehehe sempre de sacanagens e tal..
ae, uma vez imprimi uma porrada de A1 na plotter, e tinha que levar pra fabrica...
peguei todas as plantas, fiz um um rolo, e fui..
desci as escadas e dou de cara com um negao de costas..
pensei
"vo fuder o manoel..."
peguei o rolo de plantas, e bati com toda forca da minha vida na cabeca dele...
ERA OUTRO NEGAO, QUE TINHA IDO LA FAZER ENTREVISTA...
porra.. o cara caiu no chao, e comecou a chorar de dor...
fiquei sem graca pra caralho, pedi desculpas...
falei que ia levar ele na enfermaria, que eu tinha me confundido achando que era uma amigo..
o cara se magoou e foi embora, nem fez a entrevista
e os caras que estavam comigo gritavam de rir.. e eu boladao
Alohawell Ltda escreveu:Antonio Neto escreveu:
eu sabia q o aloha tinha retardo mental, mas esse tópico ta elevando isso a um novo patamar
na boa... tenho umas realmente pesadas....
nem da pra contar aqui...
a vez que tomei a dura da policia de pau duro foi triste pra caralho
Reznov escreveu:Bom vamos la... Acho que esse é meu Master
Final de ano, festa da empresa, tudo de grátis numa churrascaria marota. Imagina um gordo comendo tudo como se não houvesse amanhã. Bom, festa termina, eu indo embora do nada o intestino solta um "óin". Aquele som de perigo porra! Corre pra casa!
E isso foi o que eu fiz... Depois de 1 hora segurando e quase sem forças estou chegando em casa. Tinha mais 10 minutos de caminhada do ponto até em casa. Liguei pra mulher e falei:
-Fia, pelo amor de Deus abre o portão pra mim que eu to zoado! Acho que não vou aguentar! Deixa encostado.
Dona Sharapova sempre foi contra eu frequentar festas de firma por conta da zoeira. E justo nesse dia ela achou que eu estava bêbado.
Ela de pronto responde:
- Não vou abrir nada. Ta frio!
E desligou o telefone. Nessa eu correndo cruzando as pernas com a torradeira que eu ganhei de baixo do braço. Comecei a pedir misericórdia pra Deus para não acontecer uma acidente fecal na rua.
Chego em casa o portão trancado... Eu desesperado não acertava o buraco da fechadura. Consegui abrir o portão e corri desesperado. Joguei a torradeira no sofá, corri pro banheiro e comecei a gritar...
- Não! Não! Não! Por favor Não!
Tentei tirar o cinto sem sucesso e resolvi baixar a calça jeans com cinto e tudo, quando fui agachar só veio o pipoco! Isso enquanto eu agachava...
PORQUE VOCÊ NÃO ABRIU? PORQUE?
Cara, eu soltei um puta hadouken de merda na parede e sujei tudo na região do vaso! Eu me caguei todo! Roupa, parede, vaso, cesto de lixo, TUDO CARA!
Eu quase chorando comecei a brigar com a patroa que estava deitada. EU FALEI PRA VOCÊ ABRIR PORRA! EU PEDI SÓ PRA ABRIR!
Depois de terminar o trampo, peguei minha roupa toda cagada e pelado mesmo, fui lavar o banheiro, isso lá pelas 01:00 da matina.
Deu uma neura do nada e larguei tudo sujo. Tomei banho e fui dormir!
No outro dia ela me acordou pedindo desculpas e lavou tudo. Ela tinha entendido que eu não estava bêbado e sim apertado. Deixei tudo sujo de merda de raiva mesmo.