RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
beto
VRebuli
JurianSutter
VirtualBoy
Lord Raiden
Punch
DJANGO
yon
Pollux
Antonio Neto
burn1004
Henrico D. Santo
Reznov
Ruffuswood
Grau Hut
Perikito
Guitto
Leinad
Fúria
Alohawell Ltda
24 participantes

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... - Página 4 EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
Se eu tomar coragem conto a história do Hadouken de Bosta

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... - Página 4 EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
cara... o leinad ja pegou uma pessoa com sindrome de down....

antes do bonatti...

more_horiz
Quando eu trabalhava na metalurgica de barra, tinha um negao que trampava no meu setor, e era o unico negro de toda empresa...
ele era o maior zuador hehehe sempre de sacanagens e tal..

ae, uma vez imprimi uma porrada de A1 na plotter, e tinha que levar pra fabrica...
peguei todas as plantas, fiz um um rolo, e fui..
desci as escadas e dou de cara com um negao de costas..

pensei

"vo fuder o manoel..."

peguei o rolo de plantas, e bati com toda forca da minha vida na cabeca dele...

ERA OUTRO NEGAO, QUE TINHA IDO LA FAZER ENTREVISTA...

porra.. o cara caiu no chao, e comecou a chorar de dor...
fiquei sem graca pra caralho, pedi desculpas...
falei que ia levar ele na enfermaria, que eu tinha me confundido achando que era uma amigo..
o cara se magoou e foi embora, nem fez a entrevista

e os caras que estavam comigo gritavam de rir.. e eu boladao

more_horiz

eu sabia q o aloha tinha retardo mental, mas esse tópico ta elevando isso a um novo patamar

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

eu sabia q o aloha tinha retardo mental, mas esse tópico ta elevando isso a um novo patamar

na boa... tenho umas realmente pesadas....

nem da pra contar aqui...
a vez que tomei a dura da policia de pau duro foi triste pra caralho

more_horiz
Essa me contaram, pois como eu era muito pequeno não me lembro.

Eu tinha uns 4 anos de idade e sabe como é criança, sempre quer ajudar a fazer as coisas e é sincera ao extremo.
Era hora do almoço na casa da minha avó e eu fui ajudar a preparar a mesa e colocar os talheres para o pessoal, até ai tudo bem, mas a nossa empregada na época era uma senhora que veio da roça e tinha poucos dentes e tinha também costumes digamos "diferentes" à mesa e ia comer conosco, pois lá em casa temos o costume de comer todos juntos sem exceção como em alguns lugares que primeiro come a família depois empregados e vice versa.
Eu fui lá todo marotão e coloquei talheres para todos na mesa, MENOS para a tal empregada.
Ninguém percebeu até a hora que todos chegaram para comer e daí minha avó me perguntou: Vi, porquê você não colocou talheres para a Neca? 
Eu com toda sinceridade do mundo respondí:
Pra quê vovó, ela não usa talheres, ela faz bolinha de comida e come com as mãos mesmo!

Nesse dia disseram que eu tomei umas boas palmadas na bunda, mas depois de todo o constrangimento perto da empregada quando ela não estava mais presente o povo riu demais da situação!  :tudobem:

more_horiz
Reznov escreveu:
Se eu tomar coragem conto a história do Hadouken de Bosta

Porra Russão!
Vai ficar tímido?
Olha esses relatos!
Conta!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Quando eu trabalhava na metalurgica de barra, tinha um negao que trampava no meu setor, e era o unico negro de toda empresa...
ele era o maior zuador hehehe sempre de sacanagens e tal..

ae, uma vez imprimi uma porrada de A1 na plotter, e tinha que levar pra fabrica...
peguei todas as plantas, fiz um  um rolo, e fui..
desci as escadas e dou de cara com um negao de costas..

pensei

"vo fuder o manoel..."

peguei o rolo de plantas, e bati com toda forca da minha vida na cabeca dele...

ERA OUTRO NEGAO, QUE TINHA IDO LA FAZER ENTREVISTA...

porra.. o cara caiu no chao, e comecou a chorar de dor...
fiquei sem graca pra caralho, pedi desculpas...
falei que ia levar ele na enfermaria, que eu tinha me confundido achando que era uma amigo..
o cara se magoou e foi embora, nem fez a entrevista

e os caras que estavam comigo gritavam de rir.. e eu boladao

Caralho maluco... CARALHO!!!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
nao chegou a ser constrangedor, mas no começo do ano fui em um casamento.

após o jantar, com a galera na pista dançando com a banda, eu fui passar uma garrafa de água pra srta K.

ela bateu a mao na garrafa, sem querer, e a garrafa caiu.

pra tentar evitar que o chao ficasse todo molhado, e tentar aproveitar a garrafa d'agua, eu abaixei rapidamente e violentamente pra pegar a garrafa o quanto antes. tipo, sem dobrar o joelho nem nada.

e eu nao estou exatamente magro. e o terno foi comprado em 2008.

resultado: a calça do terno escuro rasgou. na bunda. e eu de cueca branca. no meio da pista cheia.

na hora percebi e levantei, e falei pra srta K
CORRE PEGAR MEU TERNO PFV

amarrei o terno na cintura, pra tampar a bunda

fui contar para uns amigos e eles racharam de rir

alguns minutos depois aproveitei que fui levar meus pais embora pra colocar uma calça jeans e voltar pra festa.

more_horiz
Bom vamos la... Acho que esse é meu Master

Final de ano, festa da empresa, tudo de grátis numa churrascaria marota. Imagina um gordo comendo tudo como se não houvesse amanhã. Bom, festa termina, eu indo embora do nada o intestino solta um "óin". Aquele som de perigo porra! Corre pra casa!

E isso foi o que eu fiz... Depois de 1 hora segurando e quase sem forças estou chegando em casa. Tinha mais 10 minutos de caminhada do ponto até em casa. Liguei pra mulher e falei:

-Fia, pelo amor de Deus abre o portão pra mim que eu to zoado! Acho que não vou aguentar! Deixa encostado.

Dona Sharapova sempre foi contra eu frequentar festas de firma por conta da zoeira. E justo nesse dia ela achou que eu estava bêbado.

Ela de pronto responde:

- Não vou abrir nada. Ta frio!

E desligou o telefone. Nessa eu correndo cruzando as pernas com a torradeira que eu ganhei de baixo do braço. Comecei a pedir misericórdia pra Deus para não acontecer uma acidente fecal na rua.

Chego em casa o portão trancado... Eu desesperado não acertava o buraco da fechadura. Consegui abrir o portão e corri desesperado. Joguei a torradeira no sofá, corri pro banheiro e comecei a gritar...

- Não! Não! Não! Por favor Não!

Tentei tirar o cinto sem sucesso e resolvi baixar a calça jeans com cinto e tudo, quando fui agachar só veio o pipoco! Isso enquanto eu agachava...

PORQUE VOCÊ NÃO ABRIU? PORQUE?

Cara, eu soltei um puta hadouken de merda na parede e sujei tudo na região do vaso! Eu me caguei todo! Roupa, parede, vaso, cesto de lixo, TUDO CARA!

Eu quase chorando comecei a brigar com a patroa que estava deitada. EU FALEI PRA VOCÊ ABRIR PORRA! EU PEDI SÓ PRA ABRIR!

Depois de terminar o trampo, peguei minha roupa toda cagada e pelado mesmo, fui lavar o banheiro, isso lá pelas 01:00 da matina.

Deu uma neura do nada e larguei tudo sujo. Tomei banho e fui dormir!

No outro dia ela me acordou pedindo desculpas e lavou tudo. Ela tinha entendido que eu não estava bêbado e sim apertado. Deixei tudo sujo de merda de raiva mesmo.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Antonio Neto escreveu:

na boa... tenho umas realmente pesadas....

nem da pra contar aqui...
a vez que tomei a dura da policia de pau duro foi triste pra caralho

O que esperar do cara que jogou agua de chuva na velha por pura vingança? Mano... SEM LIMITES

more_horiz
nao encaixa muito no topico... mas:

na casa da ex, eu e os pais dela de boas na cozinha. ela tomando banho.

daí ela grita AAAI UMA BARATA, VEM ALGUEM MATAR SOCORRO PQP

o pai dela riu e foi pegar um veneno.

só que ele veio na minha direção com o veneno na mao, e ia me entregar. falou assim TÓ VAI LÁ.

assim que ele chegou perto de mim, acho que caiu a ficha dele que a filha dele estaria pelada no banheiro. aí ele desviou de mim e passou reto em direção ao banheiro.

eu saquei na hora e fiquei quieto rindo por dentro.

Rindo

more_horiz
Reznov escreveu:
Bom vamos la... Acho que esse é meu Master

Final de ano, festa da empresa, tudo de grátis numa churrascaria marota. Imagina um gordo comendo tudo como se não houvesse amanhã. Bom, festa termina, eu indo embora do nada o intestino solta um "óin". Aquele som de perigo porra! Corre pra casa!

E isso foi o que eu fiz... Depois de 1 hora segurando e quase sem forças estou chegando em casa. Tinha mais 10 minutos de caminhada do ponto até em casa. Liguei pra mulher e falei:

-Fia, pelo amor de Deus abre o portão pra mim que eu to zoado! Acho que não vou aguentar! Deixa encostado.

Dona Sharapova sempre foi contra eu frequentar festas de firma por conta da zoeira. E justo nesse dia ela achou que eu estava bêbado.

Ela de pronto responde:

- Não vou abrir nada. Ta frio!

E desligou o telefone. Nessa eu correndo cruzando as pernas com a torradeira que eu ganhei de baixo do braço. Comecei a pedir misericórdia pra Deus para não acontecer uma acidente fecal na rua.

Chego em casa o portão trancado... Eu desesperado não acertava o buraco da fechadura. Consegui abrir o portão e corri desesperado. Joguei a torradeira no sofá, corri pro banheiro e comecei a gritar...

- Não! Não! Não! Por favor Não!

Tentei tirar o cinto sem sucesso e resolvi baixar a calça jeans com cinto e tudo, quando fui agachar só veio o pipoco! Isso enquanto eu agachava...

PORQUE VOCÊ NÃO ABRIU? PORQUE?

Cara, eu soltei um puta hadouken de merda na parede e sujei tudo na região do vaso! Eu me caguei todo! Roupa, parede, vaso, cesto de lixo, TUDO CARA!

Eu quase chorando comecei a brigar com a patroa que estava deitada. EU FALEI PRA VOCÊ ABRIR PORRA! EU PEDI SÓ PRA ABRIR!

Depois de terminar o trampo, peguei minha roupa toda cagada e pelado mesmo, fui lavar o banheiro, isso lá pelas 01:00 da matina.

Deu uma neura do nada e larguei tudo sujo. Tomei banho e fui dormir!

No outro dia ela me acordou pedindo desculpas e lavou tudo. Ela tinha entendido que eu não estava bêbado e sim apertado. Deixei tudo sujo de merda de raiva mesmo.

Jesus amado  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
Caralho, fiquei com pena do Russo.

E MUITA pena da mulher dele  :Loloriginal: 

more_horiz
po russo q BOSTA

o cara caga no ultimo segundo, e foi pior q ter cagado na rua Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder