RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
beto
VRebuli
JurianSutter
VirtualBoy
Lord Raiden
Punch
DJANGO
yon
Pollux
Antonio Neto
burn1004
Henrico D. Santo
Reznov
Ruffuswood
Grau Hut
Perikito
Guitto
Leinad
Fúria
Alohawell Ltda
24 participantes

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... - Página 3 EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Qnd trabalhei na michelin, tinha uma mulher que era seguranca do trabalho... e todo dia eu falava com ela, e ela fazia a verificacao dos meus funcionários que trabalhavam em altura.
um dia, meu gerente me chamou na sala dele, e manda baixinho
"so pra te avisar, o nome da eliza é marcos, e é um travesti"
olhei pro cara e falei alto pra cacete..
"a eliza tem piru?????"

nisso ouço uma voz atras de mim

"tenho sim"

ae fui demitido

Não cara...
Não...
Você inventou essa...
Pelo amor de Deus...
Tô morrendo aqui...

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Por favor, não deseje que eu morra de verdade tá?

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... - Página 3 EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
Leinad escreveu:

Não cara...
Não...
Você inventou essa...
Pelo amor de Deus...
Tô morrendo aqui...
 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

tomei no cu lindamente...
nem me toquei de porta aberta, de porra nenhuma...
era uma reuniao, e o cara foi gente boa me avisando baixinho..perdi a linha

Sorriso 

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Leinad escreveu:

Não cara...
Não...
Você inventou essa...
Pelo amor de Deus...
Tô morrendo aqui...

tomei no cu lindamente...
nem me toquei de porta aberta, de porra nenhuma...
era uma reuniao, e o cara foi gente boa me avisando baixinho..perdi a linha

Sorriso 

Você deveria ter explicado que um belo penes SEMPRE te faz perder a linha.

more_horiz
hahahahahahahhaahhaha

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Qnd trabalhei na michelin, tinha uma mulher que era seguranca do trabalho... e todo dia eu falava com ela, e ela fazia a verificacao dos meus funcionários que trabalhavam em altura.
"a eliza tem piru?????"

"tenho sim"

ae fui demitido

uhsahuashusahusa

pra melhorar essa sua frase, só se você mandasse algo do tipo...

- só pra te avisar, o nome da Eliza é Marcos, e é um travesti
- a Eliza tem piru????? que merda, se não tivesse eu comia fácil!!!

Leinad escreveu:
Não cara...
Não...
Você inventou essa...
Pelo amor de Deus...
Tô morrendo aqui...

porra, será que é por isso que sempre que ele manda eu tomar no cu, eu tomo?  rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk 

more_horiz
Já aviso que essa é pesada... Nem sei se deveria contar aqui... Se me arrepender depois apago:

Uns anos atrás, estava pegando o busão atrasadão para o trabalho.
Assim que eu entro uma garota se levanta.
Vendo o lugar livre, corri e sentei ali e, distraidão, abri meu livro pra estudar.
Nisso, reparo que a garota que me cedeu lugar está "esfregando" a pelve no meu braço.
Penso "Ah, não deve ser nada, busão lotado e panz" e continuo estudando.
Passa mais um tempo, a menina não para de roçar a pelve no meu braço.
Começo a reparar que o busão NÃO está lotado.
Decido tirar a cara do livro e olhar para a garota.

A menina (que aparentava ter uns 12 ou 13 anos) tinha síndrome de down e, do lado dela, estavam duas mulheres adultas.
Não sei se elas começaram a conversar naquele momento, OU eu só passei a reparar naquele momento.
Mas, o diálogo foi mais ou menos assim:

" - Tá vendo como ela é esperta? Viu o rapaz bonitão, até cedeu o lugar pra ele!"
" - É... cedeu o lugar, mas tá bem pertinho né? Visse como é danadinha?"

Maluco.. A menina e estava se esfregando em mim propositalmente na frente da família!

Eu não sabia o que fazer.
Nisso, uns caras começaram a me olhar feio...

Fiquei com receio de "sair correndo" e a garota de sentir mal pra caralho...
Fiquei com receio das velhas brigarem comigo a qualquer momento...
Fiquei com receio dos caras descerem a porrada em mim no ônibus...

Maluco... fiquei inerte por um tempo.
Fiquei perdido. Não sabia o que fazer.
E decidi que a melhor opção era levantar calmamente, sorrindo para as tiazinhas (tipo "oi, não estrou bravo nem nada... ehhehe") e descer no próximo ponto.

more_horiz
leio os causos do guitto e penso SE FUDEU SEU GROSSO KKK

vejo os do leinad e penso PQP MANO VC É MTO DESLIGADO

more_horiz

1. minha prima namorava um cara bem tranqueira, q chifrava ela, era bandido, etc. ela engravidou dele. a criança nasceu puxando ela, que é mestiça japa, entao ele nasceu meio japinha.
eu fui visitar o nenê, e então vi que ele tinha puxado pra mãe.
eu tava do lado do meu tio, vô da criança, e falei bem alto:
- NOSSA É MEIO JAPA, PUXOU O LADO BOM DA FAMÍLIA.
falei isso pra meio que puxar o saco do meu tio, pois o gene japa era dele. mas depooooois me toquei que eu tava é comemorando que o moleque nao puxou o pai bandido.
sorte que o meu tio é da zuera, e todo mundo sabia do cara tranqueira, ele riu alto pra caralho.

2. eu tava na casa da ex. de visita, estavam a irmã dela e o noivo. era meio tarde, quase meia noite, e eu tava com as costas meio zuadas e tal.
falei assim:
VOU DAR UMA DEITADA, MINHAS COSTAS ESTAO RUINS
dai a cunhada falou assim
É ACHO QUE TA TARDE, HORA DE IR EMBORA
dai eu falei
TA CEDO... olhei pro relogio e vi que tava tarde... NAO, TA TARDE MESMO
eles pegaram e saíram da casa rapidinho.
daí minha ex veio bufando
VOCE TA LOCO? VOCE PRATICAMENTE MANDOU O POVO EMBORA DAQUI COITADOS
eu me dei conta que eu praticamente agi mesmo como se estivesse dando indiretas neles, fingindo que tava querendo dormir e jogando na cara q tava tarde.
fiquei sem graça na hora mas nao fiz por mal, entao gg.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

1. mas depooooois me toquei que eu tava é comemorando que o moleque nao puxou o pai bandido.

Você e ele estavam comemorando... você e ele...

Antonio Neto escreveu:

2.
TA CEDO... olhei pro relogio e vi que tava tarde... NAO, TA TARDE MESMO

Maluco... essa confirmação "não, ta tarde mesmo" foi FODA!!!!  :Loloriginal: 

more_horiz
Bonatti / Guitto,

Vocês deveriam fazer um podcast com esse tema!

more_horiz
Quando entrei na Drogaria São Paulo ali da Sé era encarregado de limpar o museu que eles mantem no terraço. Um belo dia, desci pelo elevador podre e escutei que uma funcionária vinha. Eu todo maroto pensei, vou assustar a menina.

Quando ela passou eu abri a porta e dei um discreto buuuu!

Essa mulher deu um berro que a loja toda ouviu. Eu fiquei num cagaço da porra com medo de ser demitido por conta da zoeira, mas ela relevou e disse que se assustou com um vulto que parecia de Rato.

Obrigado amigona.

more_horiz
Não é que eu seja grosso, só não gosto de gente deitada. Essas ai não eram, por isso me fodi!  :tudobem:

more_horiz
Momento mais constrangedor da vida do Anderson Silva:

Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... - Página 3 Iy2XSQUQTRgrW

Huehue

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti / Guitto,

Vocês deveriam fazer um podcast com esse tema!

Boa!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
"a eliza tem piru?????"

"tenho sim"

ae fui demitido

Mano... Tô sem ar depois dessa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder